quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Sami Jo - It Could Have Been Me (1974)


Em meados da década de 70, Sami Jo era uma linda e promissora cantora de pop/country, natural de Batesville, Arkansas. Possuidora de uma voz rouca e poderosa, Sami emplacou um hit na Top 20 em 1974 - a balada Tell Me A Lie - sucesso também no Brasil, da trilha internacional da novela O Espigão, da Rede Globo.


Faixas:


01. It Could Have Been Me
02. I'll Believe Anything You Say
03. Without You
04. I Can't See The Good In Your Gooddbye
05. Lovely Daughter
06. Tell Me A Lie
07. Games People Play
08. Start Again
09. Lonely Lovin' You
10. He's Everywhere

6 comentários:

Shopping Caneloi disse...

06. Tell Me A Lie foi tema de uma novela,alguém lembra qual foi ?

Luiz Alberto (bugrim) disse...

Shopping Caneloi,


Tell Me A Lie fez parte da trilha de "O Espigão"

PETER GUNN disse...

Thank you very much
A fascinating and beautiful singer

valdomiro disse...

o link expirou por favor post novamente

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://mega.co.nz/#!qppwwBxY!oDVj5gA3k_G9Q3rTqr9KIIgakdL7Sdbyy4Y61xWBPPo



senha: bugrim231156

marcio ben hur da silva espindola disse...

Olhei seu blog desde as postagens mais recentes, até chegar aqui. E aproveitei muito. Parabéns pela sua dedicação e organização e principalmente pela vontade de preservar e compartilhar essas músicas. Não fosse trabalhos como esse e essas músicas entrariam em extinção, se dependesse de mídia e da memória da maioria das pessoas. Muito obrigado