sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Blue - Blue (1973)


O Blue começou em 1973 com Hugh Nicholson, que já havia tocado com as bandas The Scots of St James, The Poets e Marmalade; Ian MacMillan, ex-integrante das bandas The Boots, The Sabres, White Trash e Cody; Timi Donald, ex-baterista dos grupos The Pathfinders, Quiver e White Trash. Eles assinaram um contrato de gravação com o selo RSO, de Robert Stigwood e seu álbum de estréia Blue recebeu aclamação da crítica mundial, tal como das revistas Rolling Stone, Melody Maker, Billboard e outras.

Tracklist:

01 - Red Light Song
02 - Look Around
03 - Someone
04 - Sunset Regret
05 - Timi's Black Arrow
06 - Sitting On A Fence
07 - Little Jody
08 - Let Me Know
09 - I Wish I Could Fly
10 - Skye Banana Boat Song
11 - The Way Things Are
12 - Sunshine Or Falling Rain


Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 279 mb

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Luiz! Fiquei feliz em saber que este álbum extraordinário ainda está na lembrança de quem tem bom gosto.Sou de Salvador e tive este LP em 1973. Acabei de receber o CD ORIGINAL da INGLATERRA através de uma amiga e me disponho a enviar para você todo o conteúdo do álbum incluindo a faixa bonus "Heaven Avenue", que por sinal é lindíssima. Caso você queira, entre em contato através do meu e-mail alvaroassmar@gmail.com .Será um grande prazer partilhar com os fãs da banda, pois esta "caçada" durou uma eternidade, mas valeu a pena esperar. a gravação em CD está excelente. Um grande abraço e feliz natal!
Álvaro Assmar

Anônimo disse...

Valeu pela postagem,amigo! Há tempos buscava este álbum! Um 2011 repleto de felicidades,muita paz,saúde,SUCESSO!!Abraço

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://drive.google.com/file/d/1vQzms2sYdI7kUIA_FlpO3rcJo7T1mChY/view?usp=sharing

cmnoticias.home.blog disse...

Maravilhoso. Há tempo procurava este álbum. BLUE fez parte de um momento ímpar na minha vida. Quase chorei de emoção ao ouvir Red Light Song. Que música linda!