domingo, 11 de abril de 2010

Novelas - Bandeira 2 - Internacional (1971)



Trilha sonora internacional da novela de Dias Gomes, exibida pela Rede Globo, de 1 de novembro de 1971 a 18 de julho de 1972.
Como curiosidade, este disco contém uma faixa instrumental gravada por Stevie Wonder utilizando o seu nome ao contrário: Eivets Rednow.

Faixas:


01. Mamy Blue - Ricky Shayne 
02. I Just Want To Celebrate - Rare Earth
03. Love's Whistle - Free Sound Orchestra 
04. Got To Be There - Michael Jackson
05. Adios Amor - Sheila
06. Mercy, Mercy Me - Marvin Gaye
07. Strung Out - Gordon Staples & The Motown Strings
08. Remember Me - Diana Ross
09. You Gotta Have Love In Your Heart - The Supremes & Four Tops
10. Think Of Me As Your Soldier - Stevie Wonder
11. Going Back To Indiana - Jackson Five
12. Acropolis Adieu - Mireille Mathieu
13. How Can I Believe - Eivets Rednow
14. Cerca De Ti - Los Hermanos Castro

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 338,4 mb

22 comentários:

Bartolomeu disse...

Obrigado...

Já baixei e estou ouvindo agora...

Quanto ao Sua Paz Mundial 2, pode deixar por enquanto, eu quero mesmo é o compacto do grupo Dinkies, mais pelo lado 2 do mesmo. Fall In Love eu já tenho. Mas se você puder postar a trilha internacional da novela O GRITO, de 1975 eu agradeço muito... Assim como agradeceria pelas postagens de O REBU Internacional e de OS OSSOS DO BARÃO internacacional...

Obrigado mais uma vez...

Bartolomeu

Anônimo disse...

Demais cara. Muito bom. Se você tiver a coletânea italiana da somlivre " l´ora d´amore" eu ficaria muito grato

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Bartolomeu,

Não tenho "O Rebu", mas irei postar "O Grito" e "Os Ossos do Barão" nos próximos dias.

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Amigo anônimo,

Demorar um pouco, mas irei postar o "L'Ora D'Amore"

Anônimo disse...

Meu mais novo amigo..como e falei...parabéns e obrigado.

Mas, se vc puser atualizar OS OSSOS DO BARÃO INTERNACIOAL e o THE BEST OF VOL3, eu agradeceria ainda mais.

Mas, já tô agradecendo desde já.

Cesar

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Cesar,

acabei de testar os links dos discos OS OSSOS DO BARÃO INTERNACIONAL e THE BEST OF VOL. 3 e estão funcionando normalmente.

Neivaldo Lúcio Rosa de Oliveira disse...

Olá, gostei de sue blog.. também gosto de musicas e vais ai um site muito bom http://www.betobrito.com.br/100anos/index.htm tem a discografia das novelas da globo; acesse, e pesquise sobre musicas... abraço.. utilizo para baixar musicas dois excelentes buscadores. www.mp3raid.com e este outro http://beemp3.com/ soa muito vons....

João Maia disse...

Gostei do blog achei coisas interessantes,tenho muitas raridades se precisar é só pedir que terei prazer em enviar!

Wenilton Luís Daltro disse...

Houve um erro de informação neste disco: a música 13. How Can I Believe - Eivets Rednow, na verdade, é "How can you believe", do disco "Eivets Rednow" do Stevie Wonder.

Wenilton Luís Daltro disse...

Agora descobri que foi eu que cometi um erro: descobri que Eivets Rednow fora o pseudônimo que o Stevie Wonder usou na gravadora Motown para gravar esse disco...

Wenilton Luís Daltro disse...

Mais uma coisinha: o disco, que se chama "Alfie", é instrumental, com ele tocando gaita, lançado em 1968.

Revivendo o passado ( Tom juran ) disse...

Gostaria de ver postado Adilson ramos 1965 - Feliz por te amar

Tom juran Recife - Pe

noami disse...

brogado luis estou baixando . valeu.

Anônimo disse...

Bom dia. amigo, este Cd esta pedindo uma senha. pode nos dar ? Obrigado.

Anônimo disse...

já corrigi o erro. estava descompactando o arquivo errado.

PTSxP disse...

obrigado Luiz Alberto :)

meu sogro pediu
e teu blog atendeu..

forte abraço!

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

http://www.4shared.com/rar/uQ3LCcgtce/bandeira2intl.html


senha: bugrim231156

Lennon Quoos disse...

Olá amigo. Por acaso você tem a coleção completa dos discos do Globo de Ouro desde o início da década de 70?

CésarS2Lais disse...

como eu faço para baixar ????

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

CesarS2Lais,


Veja os campos "Download" e "Descompactar Arquivos" no lado direiro da página do blog.

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Link para arquivos flac:

https://mega.nz/#!xmQyABjT!VtHNmqiDPVVBeJDlxKjPnn6T4vMa_uov7ACTnXZsraA

bolo disse...

Bom dia Luiz. Felizmente conseguir localizar seu blog. Há alguns anos atrás baixei vários cds de novelas em seu blog, super remasterizados. Infelizmente um vírus em meu pc, corrompeu todos os cds. Vou tentar baixa-los novamente.