terça-feira, 27 de abril de 2010

Novelas - Os Ossos do Barão - Internacional (1974)



Trilha sonora internacional da novela de Jorge Andrade, exibida pela Rede Globo, de 10 de outubro de 1973 a 31 de março de 1974.

Tracklist:



01 - Tu Nella Mia Vita - Wess & Dori Ghezzi
02 - Love's Theme - Barry White & Love Unlimited Orchestra
03 - Jungle Boogie - Kool & The Gang
04 - Gaye - Tony Cliford
05 - New Bell (Hard Pulsation) - Manu Dibango
06 - When A Man Loves A Woman - Reuben Howell
07 - No Broken Heart - Chrystian
08 - You Make Me Feel Brand New - The Stylistics
09 - Don't You Worry 'Bout A Thing - Stevie Wonder
10 - Me And You - Dave MacLean
11 - Matinade - Alain Patrick
12 - Dormi Amore Mio - Tony Cucchiara
13 - Forgotten Tears - Free Sound Orchestra
14 - People Try - Joe Russel

Bitrate: VBR 
Quality: Very High
Size: 86,07 mb

9 comentários:

Anônimo disse...

Valeu mais uma vez Luiz. Grande presente. Obrigado. Estou aguardando
"O Primeiro amor" eo volume 3 da coletânea "special disc jockey".

Anônimo disse...

Como vai Luiz? já notei o defeito da música matinade, e, tenho como corrigir este defeito pelo sound forge editor, pois eu já tentei corrigir e deu muito certo! caso consiga lhe enviar este comentário, deixe seu email, pois vou postar o album denovo.

Anônimo disse...

jocdr@hotmail.com

Luiz Alberto (bugrim) disse...

O meu e-mail é bugrim2@gmail.com

Anônimo disse...

Sujestão!
Que tal postar FOGO SOBRE TERRA INTERNACIONAL com a mesma qualidade que foi postado OS OSSOS DO BARÃO?

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

http://www.4shared.com/rar/t88sJuX0ba/ossosbarint.html



senha: bugrim231156

Marcelo S. Costa disse...

Pô blog muito interessante, nas trilhas das novelas sempre tem pérolas musicais. Parabéns. Fiz uma postagem no meu blog graças a um LP que achei aqui. http://dimiliduques.blogspot.com.br/2016/03/trilha-sonora-da-novela-os-ossos-do.html

Marcelo S. Costa disse...

Muito bom o blog, graças as pérolas que aqui tem, achei um LP raro e fiz uma postagem em meu blog. http://dimiliduques.blogspot.com.br/2016/03/trilha-sonora-da-novela-os-ossos-do.html

Marcelo S. Costa disse...

Demais esse blog! parabéns. Graças a pessoas como vc a memória musical fica fresquinha e alcança novas gerações. http://dimiliduques.blogspot.com.br/2016/03/trilha-sonora-da-novela-os-ossos-do.html