domingo, 6 de junho de 2010

Vários - L'Ora D'Amore (1980)



Coletânea lançada pela Som Livre em 1980.

Tracklist:


01 - Su Di Noi - Pupo
02 - Fantasma - Willy Morales
03 - Cosa Sará - Lucio Dalla
04 - Gli Amori Finiti - Ornella Vanoni
05 - Una Lettera Senza Poesia - Pippo L' Amore
06 - Amada Mia - Tony Dallara
07 - Piccolo Pierrot - Il Diario
08 - Amore e Favole - Gianni Davoli
09 - Canteró Per Te - Nicoló
10 - Un Lento - Wess & Dori Ghezzi
11 - Due Ragazzi Nel Sole - Moto Perpetuo
12 - Che Vuole Questa Musica Stasera? - Peppino Gagliardi

Bitrate: VBR/256
Quality: Very High
Size: 84,05 mb

9 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma vez obrigado.esperava por este album a algum tempo e só encontrei aqui.Um probleminha! a musica 10 - Un Lento - Wess & Dori Ghezzi ao descompactar dá erro. Poderias dar uma olhada nisso.
Obrigado

Anônimo disse...

Obrigado. Agora está tudo certo . Mais uma vez, muito obrigado.
Aproveitando, você teria o LP "La moderne musique française" lançado pela Som Livre nos anos 70? Estou procurando o CD a um tempão e não acho em lugar nenhum

Rita Merci disse...

tem como vc. postar novamente este lp, porque eu o procuro a mais de 20 anos

Luiz Alberto (bugrim) disse...

Rita Merci,

entre em contato via e-mail que eu envio o link.

Meu e-mail:bugrim2@gmail.com

Bronca no Trombone disse...

Obrigado, Luiz. Já baixei. Eu acho que ainda tenho esse LP, mas sem onde poder tocar... Abraços!

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Novo link:

https://mega.nz/#!qo502ZBJ!m6uVI1FE4W64TkxSchXOvM_jkpVEbDCSKEFUJNkpAzs

C Paes disse...

Boa noite, por favor como eu faço pra fazer download desse lp. Por favor me ajudem, sou apaixonada por essas musicas (eu tinha esse lp) e vi que algumas pessoas fizeram download mas não sei como. Help!

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

C. Paes,

Veja as instruções no lado direito da página do blog.

C Paes disse...

Prezado Luiz Alberto,
gostaria de agradecer imensamente pelo maravilhoso presente que mesmo sem me conhecer, me deste: as músicas do L'ora D'amore. Você não tem ideia de como estou feliz!
Muito obrigada de verdade. Há anos procurava e não encontrava... e essas foram músicas da minha infância. Muito obrigada!!