domingo, 6 de junho de 2010

Vários - L'Ora D'Amore (1980)



Coletânea lançada pela Som Livre em 1980.

Tracklist:


01 - Su Di Noi - Pupo
02 - Fantasma - Willy Morales
03 - Cosa Sará - Lucio Dalla
04 - Gli Amori Finiti - Ornella Vanoni
05 - Una Lettera Senza Poesia - Pippo L' Amore
06 - Amada Mia - Tony Dallara
07 - Piccolo Pierrot - Il Diario
08 - Amore e Favole - Gianni Davoli
09 - Canteró Per Te - Nicoló
10 - Un Lento - Wess & Dori Ghezzi
11 - Due Ragazzi Nel Sole - Moto Perpetuo
12 - Che Vuole Questa Musica Stasera? - Peppino Gagliardi

Bitrate: VBR/256
Quality: Very High
Size: 84,05 mb

9 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma vez obrigado.esperava por este album a algum tempo e só encontrei aqui.Um probleminha! a musica 10 - Un Lento - Wess & Dori Ghezzi ao descompactar dá erro. Poderias dar uma olhada nisso.
Obrigado

Anônimo disse...

Obrigado. Agora está tudo certo . Mais uma vez, muito obrigado.
Aproveitando, você teria o LP "La moderne musique française" lançado pela Som Livre nos anos 70? Estou procurando o CD a um tempão e não acho em lugar nenhum

Unknown disse...

tem como vc. postar novamente este lp, porque eu o procuro a mais de 20 anos

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Rita Merci,

entre em contato via e-mail que eu envio o link.

Meu e-mail:bugrim2@gmail.com

Bronca no Trombone disse...

Obrigado, Luiz. Já baixei. Eu acho que ainda tenho esse LP, mas sem onde poder tocar... Abraços!

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Novo link:

https://mega.nz/#!qo502ZBJ!m6uVI1FE4W64TkxSchXOvM_jkpVEbDCSKEFUJNkpAzs

Unknown disse...

Boa noite, por favor como eu faço pra fazer download desse lp. Por favor me ajudem, sou apaixonada por essas musicas (eu tinha esse lp) e vi que algumas pessoas fizeram download mas não sei como. Help!

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

C. Paes,

Veja as instruções no lado direito da página do blog.

Unknown disse...

Prezado Luiz Alberto,
gostaria de agradecer imensamente pelo maravilhoso presente que mesmo sem me conhecer, me deste: as músicas do L'ora D'amore. Você não tem ideia de como estou feliz!
Muito obrigada de verdade. Há anos procurava e não encontrava... e essas foram músicas da minha infância. Muito obrigada!!