domingo, 13 de junho de 2010

Vários - Special Disc Jockey - Volume 3 (1978)



Terceiro volume da série Special Disc Jockey, lançado pela WEA em 1978.

Tracklist:


01 - Nobody Does It Better - Carly Simon
02 - You And Me - Alice Cooper
03 - C' Est La Vie - Greg Lake
04 - No, No, No - Sabina Ciuffini
05 - Nights On Broadway - Candi Staton
06 - Lettre A France - Michel Polnareff
07 - Do You Believe In Love At First Sight - Dionne Warwick
08 - You're In My Heart (The Final Acclaim) - Rod Stewart
09 - Every Man Must Have A Dream - Liverpool Express
10 - Don't Stop - Fleetwood Mac
11 - Feelings - Isaac Hayes & Dionne Warwick
12 - True Love - George Harrison
13 - Oggi, Settembre 26 - Umberto Napolitano
14 - The Night The Lights Went Out - The Trammps

Bitrate: VBR
Quality: Very High
Size: 91,87 mb

9 comentários:

Anônimo disse...

Estou aqui de novo para agradecer.
Cara! eu acho que nós temos os mesmos
discos.Obrigado por mais esta postagem. Espero que você encontre ou tenha o LP "La moderne musique romantique française" da Som Livre anos 70.
Sugestão: a coleção "Fantásticos" da RCA e a coleção "América a frequência do sucesso".

Luiz Alberto (bugrim) disse...

Olá!
Infelizmente, não tenho os LPs das coleções "Fantásticos" e "América a Frequência do Sucesso".
Com relação ao LP "La moderne musique romantique française", tenho, mas ainda não o encontrei.

Geraldo disse...

onde esta o link nao achei sao otimas coletaneas mas sem link nao da

Luiz Alberto (bugrim) disse...

Geraldo,

Como informa o letreiro no cabeçalho do blog, todos os links estão nos comentários.

Luiz Alberto (bugrim) disse...

Anselmo, o link está funcionando normalmente. Acabei de baixar o arquivo, sem problemas.

SONS DE PRAIAS E PORCELANAS disse...

Olá Luiz Alberto!
Primeiramente quero lhe dar os meus parabéns pelo seu fabuloso blog. Confesso que estou impressionado até agora em rever aqueles discos que pensei que havia esquecido no tempo.
Só que tive um probleminha para baixar o Special Disc Jockey 3, os demais consegui, tem algum outro link que eu possa baixar. Agradeço!

Luiz Alberto (bugrim) disse...

Olá SONS DE PRAIAS E PORCELANAS,

Testei o link neste momento e está funcionando normalmente.
Tente outra vez. Se não conseguir baixar, entre em contato novamente.

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Novo link:

http://www19.zippyshare.com/v/46599647/file.html

senha: WUGUNJ

letoma1996@gmail.com disse...

Muito bom.