domingo, 15 de agosto de 2010

Vários - Lover's Fantasy (1980)



Coletânea lançada pela Ariola em 1980.  

Tracklist:



01 - Where Were You When I Was Falling In Love - Lobo
02 - Lost In Love - Air Supply
03 - Fire In The Morning - Melissa Manchester
04 - Back On The Road - Joe Egan
05 - Gee Whiz - Bernadette Peters
06 - Survive - Jimmy Buffett
07 - I'll Take Care Of You - War
08 - This Time I'll Be Sweeter - Angela Bofill
09 - Baby (This Love That We've Found) - Heat
10 - Two Places At The Same Time - Ray Parker Jr. & Raydio
11 - Deja Vu - Dionne Warwick
12 - Emotion - Merry Clayton

Bitrate:VBR
Quality: Very High
Size: 92,69 mb

6 comentários:

William Bery disse...

Nossa Luis!
Vc me presenteou maravilhosamente com esse album... tava mexendo em alguns vinis da época de minha infancia e tenho esse! Deu vontade de ouvir, mas meu toca discos está sem agulha, então resolvi procurá-lo. Só aki encontrei!
Parabéns e muito obrigado!
Deus te abençoe e renha um ótimo 2011. Abraço.

Ducas disse...

Estou adorando seu blog com todas estas preciosidades.
Tem como postar novamente? Link expirou.

Ducas disse...

Olá Luiz, tudo jóia!

Gostaria de conseguir esta coletânea mas o link expirou. Tem como repostar outro link.
Obrigado. E parabéns pelo trabalho.
Adorei seu blog e todas as preciosidades.

Ducas disse...

Link expirado.

Ducas disse...

Olá tudo jóia!

O link expirou e gostaria de um novo. Agradeço desde já.

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Novo link:

https://mega.co.nz/#!v1hHFDQT!d-kDStVOcNre2SwtCaFSp283gmcexeOaNy7xOQWeD3g


senha: bugrim231156