quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Michel Polnareff - Compacto Duplo (1966)



Compacto duplo lançado pelo selo Fermata/Disc AZ em 1966. Disco cedido por João Mariano Rodrigues.

Tracklist:

01 - Love Me, Please Love Me
02 - L"Amour Avec Toi
03 - Ne Me Marchez Pas Sur Les Pieds

Bitrate: VBR
Quality: Very High
Size: 19,21 mb

6 comentários:

Mariano disse...

Luiz Alberto, sem querer bajulá-lo, o som deste disco ficou muito superior ao dos CDs que ouvi, que contêm os track "Love Me Please, Love Me" e "L'amour Avec Toi". Tiro o chapéu para você!!! Mariano

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Mariano,

Na verdade, não mereço esse crédito.
As faixas que você citou foram extraídas de CD e baixadas do Soulseek. É impossível conseguir esta qualidade extraindo faixas de um compacto, por mais conservado que ele seja.
Um abraço,

Anônimo disse...

Sr. Luiz Alberto (bugrim), quero parabenizá-lo pelo excelente trabalho (ou lazer) desenvolvido aqui neste blog. Imensurável é sua contribuição para a preservação das musicas que marcaram nossa juventude.
Desejo-lhe saúde, paz, felicidade. Que continue por longos anos a nos presentear com obras tão raras e valiosas. Deus o abençoe.

Francisco Farnezi
Uberlandia - MG

Helivan Oliveira disse...

Amigo, meu pai na década de 60 comprou este compacto e trouxe de São Paulo para a Bahia nos anos 70, lembro-me de que este compactozinho existe em minha casa desde que me entendo por gente, quando criança sempre gostava de escuta-lo de modo que o mesmo se constitui em uma das lembranças mais vivas de minha infância, até hoje tenho o disquinho, porem não havia mais como escuta-lo eis que me deparo com ele em teu blog, queria agradecer imensamente por posta-lo. um grande abraço.

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

http://www.4shared.com/rar/__fxANIIce/mchplnrffcpt.html


senha: bugrim231156

JMAbreu disse...


Tenho este versão em mono, embora com algumas deficiências.
Deixe-me só dizer-lhe isto que encerra do muito ou pouco que representa Michel Polnareff, com o tema Love Me, Please Love Me, levei anos a pesquisar pela Net uma vez que não sabia ao certo o nome, somente pela canção, na mistura do Inglês com o Francês e porque a minha discografia era quase inexistente porque os trocos não dava para muita coisa...
Isto aos meus 10 anos, bateu nas orelhas que nunca mais sai da memória. Sabia vagamente porque foram muitos anos e procurei por tantas pistas até que encontrei no antigo emule nos temas franceses.
Finalmente, esta será uma das poucas canções que vai acompanhar-me para sempre no meu álbum do telemóvel e curiosamente nesta versão que pelos comentários deve ser qualquer coisa de arrepiar. Saudações desde Portugal / Ilha da Madeira. Muito obrigado.