segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Vários - La Moderne Musique Romantique Française (1976)



Coletânea lançada pela Som Livre em 1976.

Tracklist:

01 - Un Peu D'Amour Et D'Amitié - Gilbert Becaud
02 - Une Femme (Avec Toi) - Nicole Croisille
03 - Si Tu Entends Ma Melodie - Pierre Charby
04 - Tu T'En Vas - Alain Barrière & Noelle Cordier
05 - Mes Passageres - Christophe
06 - L'Amour D'Aimer (Emmanuelle 2) - Tiffanie
07 - Elise - Pierre Groscolas
08 - La Maladie D'Amour - Michel Sardou
09 - Rêver Le Nez En L'Air - Danielle
10 - Comme Une Melodie - Richard Anthony
11 - L'Atlantique - Pierre Bachelet
12 - Vivre Avec L'Amour - Jeholl Santini

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 272,6 mb

7 comentários:

Anônimo disse...

Cara! Muito! Muito obrigado mesmo por este post. realmente tem coisas que só se encontra aqui. Com esta qualidade então!.Já faz algum tempo eu havia pedido este LP. E agora você me atendeu. Obrigado mesmo.
Grande abraço, Boa sorte e parabéns pela trabalho.

uly disse...

Luiz, eu tinha esse lp mas me reobaram e nunca consegui repo-lo na minha coleção, só vc para nos proporcionar essa maravilha, obrigado e parabens pela belas postagens, abraços.

Anônimo disse...

Luis Alberto uma gentileza
Verifique e se possivel reposte os seguinte discos
The Ventures - Golden Hits 1967 ; Selva de Pedra internacional 1972; Excelsior a Máquina do Som 1972 (selo Tapecar)

Eu não estou conseguindo baixar
abraços Antonio Carlos

Anônimo disse...

Bom dia!
Parabéns pelo seu blog! É sensacional!
Tenho vários discos - muitas coletâneas - que gostaria de doar para você para serem postadas no teu blog. Como faço ? Qual é o teu e-mail para que eu possa detalhar o que tenho ?
Um abraço.

Amilcar - de São Paulo (Capital)

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Antonio Carlos,

Repostei Selva de Pedra. Os links dos outros dois discos estão funcionando normalmente.
Tente baixar novamente. Se não conseguir, avise-me.

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Amilcar,

meu e-mail é bugrim2@gmail.com

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Novo link:

https://drive.google.com/u/7/uc?id=16MmyG-xR9iNCEDvCXcF-1HCWYFgHlhJV&export=download