terça-feira, 1 de março de 2011

Vários - Sua Paz Mundial (1973)


Coletânea lançada pela Som Livre em 1973. Este LP não possui espaço entre as faixas. Como elas foram separadas para esta postagem, para gravar um CD com o mesmo efeito do LP,  utilizando o Nero, escolha a opção "sem espaço entre as faixas".

Tracklist:

01 - Skyline Pigeon - Elton John
02 - Pillow Talk - Nicole Croisille
03 - Bad Weather - The Supremes
04 - I Could Never Imagine - Chrystian
05 - Fleur de Lune - Françoise Hardy
06 - Rain Rain Rain - Simon Butterfly
07 - Armed And Extremely Dangerous - Myrian Ross
08 -  I've Been Around - Nathan Jones
09 - Push Together - The Chakachas
10 - Neither One Of Us - Gladys Knight & The Pips
11 - The Mexican - Track
12 - Also Sprach Zarathustra - Eumir Deodato, Rosco & The Prophetic Band

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 282 mb

27 comentários:

Anônimo disse...

Que grande presente. Esta coleção marcou os anos 70. Espero que você consiga e poste todos os 10 volumes desta fantástica coleção
Muito obrigado e parabéns pelo trabalho.

Luciano disse...

Muito obrigado, Bugrim! É ótimo poder recuperar estes tesouros da adolescência.
Gostaria de deixar um pedido: trilha sonora "O Rebu - Internacional".
**

Rio Claro disse...

Mais uma vez obrigado Bugrim, é muito bom poder reescutar os velhos LPs da adolescência em formato de Cd.

Bartolomeu disse...

Obrigado, Luiz Alberto, por mais esse presente maravilhoso, com a qualidade que só você pode proporcionar a essas raridades antigas... Que venha o volume 2, um dos melhores da série...
Bartolomeu

Unknown disse...

Boa noite Luiz Alberto, tudo jóia?
queria dizer que também quero seguir carreira em sistemas de informação, e queria saber que programa você usa para remasterizar o audio dos seus lps?

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Artur,

Utilizo o Adobe Audition 3.0 e o Pinnacle Clean 5.

Anônimo disse...

olha adoro essas musicas estou procurando uma musica que tinha num lp chamado premier mundial tinha honey honey,love hurt não consigo encontrar esta musica lembro só do nome era good night baby eu tinha uns 9 ou 10 anos na epóca por isso nem sei direito mais é uma musica tão linda se alguém souber ne ajude ela me lemvra munha infancia que era tão bom aquele tempo

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Amigo,

a música "Good Night, Baby" também está no disco "Hit Machine", postado aqui no blog.

furyanimal disse...

Obrigado amigo
Este disco até hoje me faz recordar bons momentos
Este Lp da Som Livre foi um dos mais vendidos na época por conter em primeira mão "Skilne Pigeon" do Elton John, as rádios não paravam de tocar e embalava nossos namoros e as apaixonites da época.
"I've Been Around" de Nathan Jones ainda hoje escuto em todas coletâneas que encontro de tão bela que é.
Parabéns pelo trabalho.
Sou saudosista e colecionador de vinil,cd's e dvd's.
Visite meu blog
Abraços

Antonio disse...

Parabéns Luiz pela discografia,excelente.
Forte abraço, Antonio.

Antonio disse...

Parabéns Luiz pela excelente discografia, seu blog é um dos melhores nota 1000. Toda a dsicografia da que você disponibiliza vincula a minha adolescencia e juventude.
Forte abraço, Antonio.

mefhystho disse...

Uberlandense e ex-bancário como você (20 anos de Bradesco), me deliciei com seu blog. Não utilizo capas em pastas como você, eu prefiro inseri-las nas tags e utilizo um plugin no winamp que mostra a capa quando ouço a música. Também colo letra de música em todo o meu acervo e utilizo um outro plugin para que seja mostrada enquanto toca. Parabéns pelo belo trabalho realizado e vou aumentar o meu acervo graças a você.

Elias disse...

Conheci seu Blog,estou literalmente de queixo caído,de tanta raridade,Parabéns e muito obrigado por disponibilizar tanto bom gosto....Abraços...

JorgeRS disse...

Caro Luiz,

Estou encontrando alguns LPs que meu pai e meu falecido tio tinham e ouviam no fim-de-semana. Uma das minhas maiores lembranças da infância. O compacto do Lee Jackson, era um dos meus favoritos pela capa. Ainda tenho alguns LPs comigo entre eles este Sua Paz Mundial. Será muito bom poder ouví-lo novamente já que não tenho o bom e velho toca-discoa. Por falar nisso, por um acaso você não teria a trilha sonora da novela Vitoria Bonelli da Rede Tupi de 1973 por ai, teria? Tenho o LP mas não tenho como ouvir. Já procurei pra baixar e não encontrei.

Vou continuar por aqui adquirindo velhas lembranças. Obrigado.

Unknown disse...

Fico muito feliz em encontrar essa coletânea completa para download! Em minha modesta opinião, este é o disco mais marcante dos anos 70 (músicas maravilhosas do início ao fim). Nasci muito tempo depois dessa época, mas essas músicas marcaram minha vida. Valeu!

NOSTÁLGICO disse...

MAIS UMA BELEZA BUGRIM ,TENHO ESSE LP - GOSTO MUITO- AGUARDO A RE-POSTAGEM EM FLAC - SE POSSIVEL!!!OBRIGADO E SEMPRE SEMPRE PARABÉNS PELO BELISSIMO TRABALHO - ABRAÇO

joão disse...

boa tarde essa coleção é muito boa pena que não está em flac porque a qualidade seria bem melhor obrigado

joão disse...

adoro a sua coleção pena que não são todos em flac

Mondegar disse...

Show!

dOtruk disse...

Caro Bugrim! Os volumes 1,2,3 e 8 estão com links (do MEGA) travando...vc poderia fazer a gentileza de subi-los no zippy ou no 4shared...pra que todos continuem a poder desfrutar desta sua deliciosa coleção? Te agradeço de montão! (opa! até rimou, né meu irmão? eita! de novo não! hehe)

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

dOtruk,

Os links estão funcionando.

Se estão travando é porque você ultrapassou a cota diária de downloads liberada pelo Mega.

No momento, não tenho como substituí-los para outro servidor.

Antonio disse...

Prezado dOtruk bom dia...
Os discos que vc estiver tendo dificuldade para baixar, eu posso upar para vc no meu
4-shared. Tenho todos e muito mais...
Solicite enviando seu e-mail no meu.
Sem mais...
Antonio

José carlos disse...

Olá meu amigo como faço p baixar seus cds já tentei mais não consigo...

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

José Carlos,

basta seguir as instruções que estão no lado direito da página do blog.

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Novo link:

https://drive.google.com/file/d/1fVh5iUEgQ9ZU15ST8JXmiwoXKoY0VxAH/view?usp=sharing

CARLOS GALANTE disse...

PEDIDO atendido (vide NOSTALGICO,acima). Excelente! Destaque para E.John, F. Hardy, Gladys Knight, Track e a divertida Push Together (era o sonzinho POP que alegrava na época). Abraço.

edison disse...

Revivendo emocoes de minha infancia Serei eternamente grato por ouvir tudo isso novamente. Deus os abencoe !