terça-feira, 15 de março de 2011

Vários - Sua Paz Mundial - Vol. 2 (1974)



Segundo volume da série Sua Paz Mundial, lançado pela Som Livre em 1974.

Tracklist:

01 - Witch Doctor Bump - The Chubukos
02 - Fall In Love - Dinkies
03 - Mary, Mary - Puzzle
04 - Boogie Down -  Eddie Kendricks
05 - Stop, Look, Listen (To Your Heart) - Diana Ross & Marvin Gaye
06 - Eres Tu - Mocedad de America
07 - Day By Day - Spirit Of Freedom
08 - Jamaica Jerk Off - Elton John
09 - Never, Never Gonna Give You Up - Barry White
10 - You Make Me Feel Brand New - The Stylistics
11 - Mighty Love - Strawberries
12 - More Than Sympathy - Ignace
13 - You - Pierre Charby
14 - I'm Falling In Love With You - Little Anthony & The Imperials

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 338 mb

7 comentários:

Anônimo disse...

Mais um presentaço. Valeu mesmo.
Espero que venha o resto desta fantástica coleçao.
Muito obrigado
Osmar

Mona Lis disse...

Amigo eu estou errado ou está faltando a música soul makossa do Manu di bango. Oq houve com ela?

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Alessandro Souza,

A faixa Soul Makossa nunca fez parte do Sua Paz Mundial Vol.2.

Ela está na trilha sonora internacional de Carinhoso e também na coletânea Happy Days.

Aires disse...

Excelente. Muito bom revisitar antigos sucessos. Parabém pelo site.

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Novo link:

https://drive.google.com/file/d/1rWYOr8MFilR8NCMQi2Fy7KfjYtwnr70w/view?usp=sharing

NOSTÁLGICO disse...

Que beleza! Sucessos da rádio mundial (sonzão mesmo). Tenho esse LP, gosto muito (que saudade) Destaque para "I'm Falling In Love With You" e "You Make Me Feel Brand New", belas recordaçoes da infância através desse disco! Presentão! Valeu. Abraço

Unknown disse...

Obrigado meu amigo por compartilhar conosco, estou muito feliz de estar ouvindo esta relíquia !!!