quarta-feira, 22 de junho de 2011

Pholhas - Dead Faces (1973)



Primeiro álbum da banda paulista que ainda está na ativa, lançado pela RCA em 1973, incluindo os hits My Mistake e She Made Me Cry. Destaque também para as faixas The Other One e I Never Did Before.

Tracklist:

01 - The Other One
02 - She Made Me Cry
03 - The World's Truth
04 - The Beauty Of Your Soul
05 - My Mistake
06 - Dead Faces
07 - In My Way
08 - I Never Did Before (Mr. X)
09 - It's Gonna Be Hard (Mr. ABC)
10 - Your Mother Really Doesn't Appreciate Too Much Our Frienship, But I Don't Mind
11 - Angel's Spring
12 - The King's Walk

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 270,6 mb

14 comentários:

Carminha Paukoski disse...

Amigo, amei o seu blog. Obrigada por trazer coisas tão preciosas. Ja sou teu seguidora. Abraço

Edson d'Aquino disse...

Oi, Luiz Alberto, descobri o macete. Ao clicar no arquivo .rar é solicitada a senha. Isto feito, ao arrastar o arquivo para a pasta, novamente é pedida a senha. Repetido o procedimento, é solicitada a senha novamente e só então, após a 3ª vez da colada da senha, é que o arquivo descomprimiu.
Valeu!
[]ões

mary kiss disse...

Amo Pholhas ke cd maravilhoso ..mt obrg por compartilhar foi mt emocao poder baixar e ouvir essas musicas ke eu ouvia qdo era crianca ..inesquecivel essas musicas ke saudades me trouxeram...obrg obrg!!!

Marcos Beatles disse...

It's Gonna Be Hard é minha preferida! Não gosto de remasterização, equalização, filtragem etc mas o Luiz me surpreendeu com excelentes trabalhos!!! Muito obrigado!!!

Unknown disse...

Olá Sr. Luiz, Adorei essa postagem do Dead Faces realmente um disco lindo.
Seria interessante o Sr. Postar o disco Forever de 1974, ele é bem mais raro pois não virou CD, é o meu favorito. Se não tiver o vinil eu mando pelo correio.
Obrigado.

maria do socorro disse...

Boa noite

Muito obrigada por postar , minha mãe estava há tempo trás deste cd

Henrique Elder disse...

Show de bola. Espero que este aqui também já esteja na lista para postagem em FLAC.

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://mega.nz/#!DhASVYwS!KhpU9MZn0w4l1WGim1DJZYv39zEokqMHknCBOpYNq7g

Mariano disse...

Obrigado pelo link, Luiz Alberto! Grande abraço.

Henrique Elder disse...

Muito obrigado por postar este em FLAC.

NOVA disse...

Muito obrigado. Em flac ainda. Valeu mesmo.

JouperHouse disse...

SE TIVESSE O ÁUDIO COM LETRAS, FICARIA IMPRESSIONANTE, MAS TUDO BEM!

Marius disse...

Qual a senha amigo?

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Marius,
Veja as instruções que estão no lado direito da página do blog.
Se você está acessando pelo celular, utilize o navegador na versão para Web.