domingo, 4 de setembro de 2011

Aniversário - 2 Anos na Rede


Nosso blog completou 2 anos na rede.  E para comemorar esta data, estamos postando duas coletâneas não lançadas comercialmente: The Very Best Of Christie e The Best Of Dennis Yost and The Classics IV.
Na do grupo Christie, além dos sucessos e faixas extraídas de diversos compactos,  prestamos uma homenagem ao maior divulgador do nosso blog, o nosso amigo Bartolomeu Gonçalves de Queiroz, de Anápolis (GO) - que está convalescendo de um AVC e a quem desejamos pronta e total recuperação - pela inclusão da faixa Navajo (Wake Up Navajo).
Já na da banda Dennis Yost and The Classics IV, procuramos incluir os sucessos lançados pelas gravadoras Liberty e MGM Records.
Para criação das capas frontais, tomamos por base arquivos encontrados na Internet, porém os repertórios são diferentes de outras publicações disponíveis em diversos blogs.

7 comentários:

Mariano disse...

Puxa! Como os anos passam rápido, hein? Meus sinceros parabéns pela sua abnegada dedicação e esmero para oferecer aos felizardos usuários do Só Música o que há de melhor no mundo fonográfico,com a qualidade sonora que só um perfeccionista como você poderia fazê-lo. Um abraço do Mariano

Chesieland - Gustavo disse...

Felicitaciones Luiz un trabajo impecable de recuperacion de vinilos
Gustavo , Buenos Aires

miguel rodrigues disse...

parabens!
é sem dúvida,um dos melhores blogs da rede.Vc compartilha seu acervo sem concessôes,sem marcas nem vinhetas.
Obrigado!
Nunes

pjtschin disse...

Parabéns pela sua dedicação. E espero estar te acompanhando quando fizer 20. Obrigado por compartilhar e atender aos pedidos.

Pedro

Cícero Alberto disse...

Este blog tem sido um dos espaços da internet onde encontamos além do bom gosto musical, obras raras muito bem cuidadas e um trabalho que é levado a sério pelo seu proprietário! Pode ter certeza, luiz, que você tem viabilizado muitas alegrias a todos nós que gostamos e valorizamos a boa música. Seu blog também é um importante referencial para a história da música pelo que encontramos aqui e que, dificilmente, será relançado em CD. Parabéns e que o bugrim.blogspot.com permaneça conosco por muitos e muitos anos, nos dando prazer e alegria de matar a saudade das músicas que sonorizaram nossos sonhos no decorrer de nossas vidas! Ao nosso amigo Bartolomeu Gonçalves de Queiroz desejo um rápida recuperação e que Deus o abençoe! Um grande abraço,

Cícero Alberto (Aracaju-SE)

Chico disse...

Luiz,

Parabéns duplo a você. Em primeiro, pelo aniversário do blog. e segundo pela sua dedicação e esmero nas postagens. Vida loga ao blog.

Abraços repletos de agradecimento.

Roberto Correa disse...

Parabéns, Luiz.

Como falava o Raul Seixas:
"Sonho que se sonha sozinho é só um sonho. Sonho que se sonha junto é realidade."
Você tornou o sonho de muita gente realidade porque estava sonhando o mesmo sonho. Obrigado!!!