terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Gigliola Cinquetti - Gigliola Cinquetti (1972)


Álbum lançado pelo selo Epic em 1972. Disco cedido por Thiery Campagner.

Tracklist:

01 - Gira L' Amore
02 - Non Si Fa L' Amore Quando Piove
03 - Oggi È Festa
04 - In Cerca Di Te
05 - Canta Bambino
06 - Viale D' Autunno
07 - Fatalità
08 - Vecchia America
09 - Solo Un Momento D' Amore
10 - Non Dimenticar Le Mie Parole
11 - Amarti E Poi Morire
12 - Desiderio

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 99,92 % CDDA
Size: 247 mb

6 comentários:

furyanimal disse...

Todos os álbuns da Gigliola Cinquentti são bons.
Obrigado por mais este. Vou tentar postar no meu blog alguns que um amigo meu ripou de vinil.
Abraços

boc disse...

Oi Luiz,

Será que vc poderia repetir de quem é a música "Falling In Love With My Babe"?

Obrigado!

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Amigo,

Esta música é cantada por Sweet Henry. Será postada em breve.

André Ferrari de Lima disse...

Olá! Primeiramente quero agradecer por vc disponibilizar esse disco!

Eu tenho uma dúvida: Comprei esse mesmo disco, gostaria de saber se ele tem problema de rotação mais acelerada, pois notei isso e é nos dois toca discos. Por acaso você teve que diminuir a rotação pra digitalizar esse disco?

Abraço

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Olá André,

Sim. Eu tive que diminuir a rotação um pouquinho.

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Novo link:

https://drive.google.com/file/d/1yxF4fuu7_j8pJ2yUww884g73thbJvjaE/view?usp=sharing