quarta-feira, 21 de março de 2012

Vários - Disco de Ouro Oldies (1983)



Coletânea lançada pelo selo Mercury em 1983.

Tracklist:

01 - I Started A Joke - Bee Gees
02 - I'm Not In Love - 10cc
03 - Gaye - Clifford T. Ward
04 - Little Jeannie - Elton John
05 - Forever And Ever - Demis Roussos
06 - Son Of A Preacher Man - Dusty Springfield
07 - Reflections Of My Life - The Marmalade
08 - Twilight Time - The Platters
09 - Toast And Marmalade For Tea - Tin Tin
10 - Marie Jolie - Aphrodite's Child
11 - Abraham, Martin And John - Moms Mabley
12 - Noir C'est Noir - Johnny Hallyday

Bitrate: VBR
Quality: Very High
Size: 77,11 mb

13 comentários:

Jean Carlo disse...

Isso sim é música de qualidade.
abraços

Rafael disse...

Seu blog é ótimo! Gostaria de fazer pedidos de trilhas internacionais de novelas, com scan da capa, contracapa em 320 kbps. São as seguintes:

-Roda de Fogo
-Cambalacho
-Vale Tudo
-Top Model
-Gente Fina
-O Outro
-Hipertensão
-Lua Cheia de Amor
-Olho Por Olho
-De Corpo E Alma
-Que Rei Sou Eu?
-Sonho Meu
-Beto Rockfeller
-Corpo Dourado
-

João Mariano disse...

Muito bom, Luiz Alberto! Este disco é excelente! Abraço do amigo Mariano

Zelito Silva disse...

Luiz Alberto,
Obrigado por todas essas maravilhas, de arquivos, que você tens postados para todos que tem o bom gosto musical.
Seu blog, acredito ser o mais bem organaizado de todos. Parabéns!
Zelito

Luiz Alberto (bugrim) disse...

Rafael,

A trilha de Beto Rockfeller já foi postada. As outras serão, mas vai demorar um pouco. Aguarde.

valdir disse...

Luiz Alberto, esse vou baixar com certeza excelente disco, faço programa em uma webradio o programa se chama Love Hits, rodo musicas romanticas dos anos 70 e 80, e me indentifiquei com o seu Blog aproveito muito coisa daqui, parabens pelo trabalho, qualidade e bom gosto.

Valdir
Blumenau

LAboy 456 (Rui Craveiro) disse...

Como já disse antes (sou Rui Craveiro), o seu blog é uma maravilha e espero que venham mais preciosidades (quer sejam trilhas de novelas, quer não sejam)

Em termos de trilhas, claramente ficarei à espera - de entre muitas - das restantes trilhas sonoras internacionais das restantes novelas da Rede Globo (bem, das novelas que tiverem essa possibilidade) da década de 70 ;)

Pedro (Liso) disse...

Luiz Alberto, muito obrigado pela postagem deste álbum. Caso tenha no seu acervo (Em LP mesmo), o álbum 'Verão 79', gentileza se possível pelo menos os nomes das músicas, pois eu não acho em lugar algum da internet, inclusive, nem as capas.

Tenho + ou - umas 400 trilhas sonoras de novelas, caso precise de alguma avise por aqui --> pedronrs@ig.com.br

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Pedro,

Não tenho o álbum "Verão 79".

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Novo link:

http://www.4shared.com/archive/0EKaNfZZ/dscouroldies.html


senha: XIZZIH

Mario disse...

Meu amigo, estive observando alguns comentários, vi que tem gente que exigem demais , mas não sabe o trabalho que dá mara masterizar estas raridades. eu remasterizo algumas raridades e gasto horas retirando defeitos das músicas para evitar aqueles estalos e chiados. por isto não dê muita atenção para esta turma de exigentes, pois você não tem obrigação de postar nada de graça para ninguém. Tenho aproximadamente uns 2000 Lps e sei o que estou dizendo. Obrigado

xfilesx disse...

link esta off

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

xfilesx,

O link está perfeito. Veja instruções no campo "Download" no lado direito da página do blog, lembrando que, para baixar do 4shared é preciso ter conta lá.