quinta-feira, 24 de maio de 2012

Vários - Músicas Inesquecíveis - Volume 1 (1972)



Primeiro volume da série Músicas Inesquecíveis, lançado pelo selo Premier em 1972.

Tracklist:

01 - Il Silenzio - Nini Rosso
02 - Se Tu Non Fossi Bella Come Sei - Gianni Ferrio
03 - Tema de Lara - Al Korvin
04 - Les Marionettes - Christophe
05 - Love Is All - Malcolm Roberts
06 - Monia - The Communicatives
07 - Aline - Christophe
08 - Ho Bisogno Di Te - Nino Rosso
09 - Rain And Tears - Jean Claudric
10 - Love Me Please Love Me - Michel Polnareff
11 - From Your Side - Marcello Minerbi
12 - Dialogo D'Amore - Gian Piero Reverberi

Bitrate: VBR
Quality: Very High
Size: 69,52 mb

10 comentários:

mario cesar disse...

Essa série é maravilhosa. Seria a glória se vc tivesse todos os 13 discos dela! Parabéns!

Blubere Blumenau disse...

Tinha esse vinil, parabens pelo post Luiz Alberto, agora é só ouvir e recordar.

Valdir Becker

Myself disse...

Muito obrigado, Luiz Alberto, e parabéns pelo excelente blog!

RODRIGO CESAR BANHARA disse...

Obrigado pelo vosso maravilhoso servico!

Eu amo musicas antigas.

Nasci em 1972. =)

Ronaldo Torres disse...

Obrigado, amigo, por compartilhar essas raridades.

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Novo linK:

http://www.4shared.com/rar/PrfC8RrXce/mscinesq1.html


senha: bugrim231156

badboygames pontal sp disse...

muito obrigado

Francisco Pereira Godinho Godinho disse...

Relíquias eternas. .....marcaram vidas. ..

marco antônio lima disse...

Muito obrigado!"

ELVIS PRESLEY disse...

Nossaaaaaa!!!! por isto que amo a internet, meu irmão mais velho tinha este vinil, olhando esta cap voltei a infancia. mosatrei pra ele e ele ficou até emocionado, obrigada por postar, achei ele procutrando a musica tema de lara, nem lembrava que tinha ela nele, mais a capa me chamou a atenção, lenbrava que achava esta moça imensa, kkk eu qye era pequena.