domingo, 27 de maio de 2012

Vários - Músicas Inesquecíveis - Volume 2 (1972)



Segundo volume da série Músicas Inesquecíveis, lançado pelo selo Premier em 1972.

Tracklist:

01 - Just A Dream Ago - Rita Moss
02 - Yesterday When I Was Young - Roy Clark
03 - Una Casa En Cima Al Mondo - Claudio Villa
04 - Django - Berto Fia
05 - A Whiter Shade Of Pale - Patrick Barnum
06 - Kilimandjaro - Pascal Danel
07 - Can Sing A Rainbow_Love Is Blue - The Dells
08 - More - Riz Ortolani
09 - Dio, Come Ti Amo - Domenico Modugno
10 - Le Bruit Des Vagues - Romuald
11 - La Barca - Trio Cristal
12 - Red Roses For A Blue Lady - Charles Berman

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 276 mb

17 comentários:

Mariano disse...

Olá, Luiz Alberto!
Ao ver postado o volume 1 da série, pensei em perguntar-lhe se você iria postar o volume 2. Antes de dirigir o e-mail deparei com esta postagem. Maravilha! Abraço, Mariano

Unknown disse...

Nossa, foi uma emoção ver o vol.2 postado, este LP marcou minha adolecencia, foi uma viagem no tempo, baixei todas as musicas e divido com amigos que também curtiam Musicas Inesquecíveis Vol 2.

Um Abraço

Albino Rodrigues

reggisilva disse...

Amigo Bugrim tu que tens os vinis originais, vou te fazer um pergunta boba. Os dicos trazem o nome daquelas beldades que embelezavam as capas dos discos, tipo essa musa do 2º volume? Se trouxer me revele, por favor. No aguardo, obrigado, abraços. rggbbs@gmail.com

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Amigo Reggisilva,

Infelizmente, esta informação não consta em nenhum dos discos da série "Músicas Inesquecíveis".

reggisilva disse...

Desde já grato pela atenção dispensada.

VanCana1 disse...

Rapaz, essa coleção é SENSACIONAL!! E a qualidade da ripagem é inacreditavelmente boa. Ótimo trabalho e obrigado por compartilhar.

Apometron disse...

Incrivel o vosso trabalho!

To baixando a serie inteira!

Eu sou de 1972, entao eu nao peguei esta epoca, mas eu amo as musicas como se tivesse vivido a epoca.

Brigado mil vezes pelo vosso maravilhoso trabalho.

Vc eh uma pessoa de muito bom gosto.

E que paciencia em ripar isso tudo!

Brigado, brigado, brigado!!! =DDD

[]s
Rodrigo Cesar Banhara
http://about.me/apometron

Unknown disse...

Este é, pra mim, o melhor volume da série Músicas Inesquecíveis. Ouço até hoje e agora tenho oportunidade de baixar as músicas em extrema qualidade. Parabéns pelo ótimo trabalho, Bugrim e colaboradores!

Nilson disse...

Esta é a música da minha vida! Meus pais trabalhavam e me deixavam sob os cuidados dos meus irmãos bem mais velhos do que eu. Eu tinha uma leve deficiência física, então não podia acompanhar o ritmo da molecada da rua. Além da solidão, eu tinha a companhia de um velho rádio à válvulas. E tocava no rádio uma música bonita que eu gostava muito. Mas não passou muito tempo, a música parou de tocar e nunca mais a ouvi em lugar algum. Hoje em dia falo inglês. Quando toca alguma música, basta jogar algumas frases da letra no Google e eu logo descubro o nome da música e o nome de quem canta. Mas daquela música eu só me lembrava da melodia e da voz da cantora. Naquela época eu ainda nem era alfabetizado. Agora (15/06/2016) que estou com 50 anos e alguns meses, finalmente reencontrei a música que eu tanto amava nesta sua postagem: "Just A Dream Ago - Rita Moss". Nem sei como agradecer. Mil vezes obrigado!

mmnestudante disse...

Excelente postagens amigo! Não querendo pedir demais mais pedindo rs, tem como você postar essa relíquia em FLAC ou outro formato LOSSLESS. Desde já agradeço.

Valdeir disse...

MUITO OBRIGADO MEU QUERIDO AMIGO LUIZ, POR VOCÊ TER POSTADO O LINK. QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO GRANDEMENTE... MAIS UMA VEZ... PARABÉNS PELO SITE. É EXCELENTE!! NOTA 10. EU ACREDITO QUE, DE ALGUNS SITES QUE EU CONHEÇO... O SEU, SEM SOMBRA DE DÚVIDA, É O MELHOR. UM ABRAÇO! VALDEIR CUNHA.

Aires disse...

Prezado Luiz Alberto, meus parabéns pelo seu trabalho. A alta qualidade é a sua marca. Obrigado por nos proporcionar tantas boas lembranças.

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://drive.google.com/file/d/1r-hu1pu7Vkx6nEGxYV9ysDq5PMBKkuG9/view?usp=sharing

Recruta Zero disse...

Olá Bugrim!!!

Sou fã do seu Blog tanto pela seleção dos álbuns quanto pela qualidade das postagens.
Mas acho que peguei um bug:
A imagem da esquerda de "músicas inesquecíveis - vol 2 - front_inlay.png" não deveria ser a mema de "músicas inesquecíveis - vol 2 - back.png" com os créditos nos nomes das músicas?
att, Hugo

Jorge Demitrov disse...

Muito obrigado pela postagem. Este disco me traz lembranças muito boas e muito antigas de minha vida. Estou muito feliz por poder reviver-las agora.

adilson disse...

Luis Alberto, gostaria de dizer ao Nilson uma só palavra a publicar em que ele colocou, Que Isto Tudo em que ele mencionou só a MUSICA é responsavel por essas lembraças,Parabéns

lillo disse...

Grazie