sexta-feira, 20 de julho de 2012

Malcolm Roberts - The Best Of The EMI Years (1993)



Coletânea lançada pela EMI em 1993. Sugestão de Paulo Cavalcanti.

Tracklist:

01 - Love Is All
02 - We Can Make It Girl
03 - Why Did I Fall For Love
04 - You, No One But You
05 - Please Forgive Me
06 - And This Is My Beloved
07 - Because You're Mine
08 - May I Have The Next Dream With You
09 - Where Did I Go Wrong
10 - My Way
11 - Lovingly
12 - Tra La La
13 - This Is My Life
14 - Ebb Tide
15 - Medley: (They Long To Be) Close To You/We've Only Just Begun
16 - I Thought I Knew
17 - The Impossible Dream
18 - If Ever I Would Leave You
19 - When There's No You
20 - Let's Begin Again
21 - Living For Life
22 - If
23 - Let Me Be The One
24 - Ave Maria

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 484,5 mb

Créditos:

Capas cedidas por Paulo Cavalcanti.

Faixas 6, 11, 12, 16, 19, 20, 21 e 22 cedidas por Ulysses Wanderley

4 comentários:

HappyMan disse...

Trabalho de primeiríssima qualidade!

Repertório espetacular!

Parabéns, uma vez mais, pelo esmero e carinho com que traz novamente à vida, um legado ímpar para as gerações futuras, um legado de música de qualidade inconfundível!

Um grato abraço a você, a sua família, a todos aqueles e a todas aquelas que ainda não tiveram oportunidade ainda de conhecer joias raríssimas da música mundial como estas!

Você, sem dúvida, é uma pessoa ímpar, A#1, sem dúvida!

Famílias Pereira Lopes e Lopes Pereira

Hedson disse...

Meu amigo...
Mais uma vez um show de postagem. Excelente resgate.
Um grande abraço
Hedson LaPlaya

Clayton Leite Rodrigues disse...

Me fez voltar no tempo, quanta saudade destas músicas, me fez lembrar da Sonata Rios onde eu tocava os discos do meu pai, puxa vida. Muito obrigado por compartilhar conosco uma parte da história da música de ontem e sempre. Muito obrigado!
O senhor não imagina o bem que o senhor nós faz ao postar essas raridades.

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Novo link:

https://drive.google.com/u/1/uc?id=1xJKcALclXt8FlZmkTYtMGdHTSsc-VWcd&export=download