segunda-feira, 2 de julho de 2012

Novelas - Espelho Mágico - Internacional (1977)



Trilha sonora internacional da novela de Lauro César Muniz, exibida pela Rede Globo, de 14 de junho a 5 de dezembro de 1977.

Tracklist:

01 - Love's Melody Theme - Larry & Jannie
02 - I Remember Yesterday - Donna Summer
03 - So Many Tears - Dave Ellis
04 - Yes Sir, I Can Boogie - Baccara
05 - Daybreak - Randy Bishop
06 - Trouble-Maker - Roberta Kelly
07 - J'Aime - Jean Pierre Posit
08 - C'Est La Vie - Emerson, Lake & Palmer
09 - Ma Baker - Boney M.
10 - Love So Right - The Bee Gees
11 - Flying High - Tony Stevens
12 - Never Get Your Love Behind Me - The Faragher Brothers
13 - Let's Get It On - East Harlem
14 - How Wonderful To Know - B & C

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 99,93 % CDDA
Size: 382,5 mb

17 comentários:

jcrbotucatu disse...

Um belo disco tenho ele mas esta bem riscado,obrigado luiz alberto por esta postagem ,parabéns,sou aqui de botucatu-sp se p´recisar tenho varios lps antigos,valeu ,um abraço.

Rubens Santos disse...

Uhuuu! mais um disco de novela e essa trilha é muito linda.
Obrigado Luiz

Roberto Correa disse...

Ótimo disco. Dave Ellis, Jessé, Randy Bishop, ELP, Bee Gees. Uma melhor que a outra. E ainda tem cçássicos da Disco.

Anônimo disse...

Já tinha dito antes e vou dizer mais uma: sublime esta trilha sonora internacional... ;)

Obrigado, Bugrim (Luiz Alberto) e que venham mais (de entre várias preciosidades, continuarei à espera - isto a seu tempo - das restantes trilhas internacionais de novelas dos anos 70 da Rede Globo: Nina - Sem Lenço, Sem Documento - O Pulo do Gato - Te Contei? - Dancin' Days - Sinal de Alerta - Pecado Rasgado - Feijão Maravilha - Marron-Glacé e Os Gigantes)

Obrigado mais uma vez,

LAboy 456
(Rui Craveiro)

Unknown disse...

Estou. voltando ao passado que saudades

Unknown disse...

Opa, bom dia, gosto muito das suas coletaneas e acho lindo o seu trabalho! Já baixei quase tudo desse seu blog! xD
Mas tem uma coisa que observei no repertório de Espelho Mágico, a faixa C'Est La Vie que voce usou na verdade é somente com Greg Lake e nao com o trio Emerson, Lake & Palmer! Mas de qualquer forma, sei blog continua 100%. Abraços!

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Wanderson,

A faixa C'Est La Vie que foi utilizada nesta postagem é a mesma que está no LP da novela e foi extraída do CD "The Best Of Emerson, Lake & Palmer".

Unknown disse...

Hum... Entao pelo visto foi erro de crédito na trilha sonora, porque eu fiz uma pesquisa e a versão do Emerson, Lake & Palmer é diferente da trilha, inclusive voce pode verificar isso no YouTube, essas duas versões estão lá, cada qual com o seu crédito! Mas por favor, nao entenda nada disso como qualquer crítica negativa ao seu trabalho, te admiro pra caramba, pois graças a voce consegui Bravo Internacional nessa qualidade estupenda, coisa que eu ainda nao vi por ae, sem contar o trabalho de restauração das capas! E aqui fica os meus parabéns! \o/

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Wanderson,

Fique tranquilo.Eu só quis esclarecer. Obrigado!

Unknown disse...

Caramba, agora que fui ver, me expressei mal, me desculpe! Quando digo erro de crédito, me refiro a Som Livre!!! xD

NelJoFer disse...

Chego a me emocionar,
ao encontrar por aqui,
raridades como essa,
e me reportar lá para minha juventude!
Você é o cara!
Digo sem sombra de dúvidas,
e sem desmerecer outros,
mas sua página é sem igual!
Sempre, sempre, parabéns...
Abração/Nelson José Ferreira

Marcos Beatles disse...

A música C'est La Vie - Emerson Lake and Palmer daqui está soando bem mais original que a minha postagem de prensagem japonesa lá no youtube
https://www.youtube.com/watch?v=VQTibQjTAfQ
rssssssss

Torres Vernazza disse...

GOSTARIA IMENSAMENTE QUE POSTASSE OS CDS DE JEAN PIERRE POSIT. MUITO BONS.

DJ Macclaud disse...

Essa trilha merecia uma versão FLAC, meu caro Bugrim!

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Novo link:

https://drive.google.com/u/7/uc?id=1gGL0CCVsSiuJRv-UszOnhRZA2X6b9046&export=download

Mariano disse...

E eis que chega mais uma obra indispensável, agora no formato FLAC. Obrigado por mais essa, Luiz Alberto.

DJ Macclaud disse...

Prezado Bugrim que Deus te abençoe sempre! Essas maravilhas que você nos presenteia são um verdadeiro tesouro musical!! Já disse várias vezes, não sei o que é melhor, a qualidade impecável do áudio ou o scan das capas!!! MUITO OBRIGADO!!!