domingo, 2 de setembro de 2012

3º Aniversário



Este blog, que foi criado de maneira despretensiosa há exatos 3 anos, atingiu hoje a marca  de 880.000 visualizações de página.
Em agradecimento a todos os nossos colaboradores e visitantes pela nossa audiência, bem como para comemorar o nosso 3º aniversário, postamos duas novas coletâneas.
Obrigado!

17 comentários:

Peter Hammill disse...

Hello, good people!!!!

Percebo que perdi 3 anos de sensacionais postagens, pois apenas encontrei este TESOURO MUSICAL ontem!!!

Parabéns!!! Vida longa e próspera!!!

Peter Hammill - SP

Anônimo disse...

Feliz 3º aniversário ao blog "Só Música". O blog, bem como o seu criador, estão de parabéns ;)

Só posso dizer mais uma vez: obrigado e esperarei por mais preciosidades (em especial de mais trilhas sonoras internacionais de novelas da Globo (com maior interesse nas restantes dos anos 70)... e, claro, não só...) ;)

Bulga disse...

Parabéns e obrigado por todas as alegrias compartilhadas!

pjtschin disse...

Espero que esses 3 se multiplique por 10.Parabéns. E muito trabalho.

DJmaloro disse...

Parabéns pelos 3 anos do blog...
E parabéns pelo belo trabalho: sempre com postagens interessantes e o que é mais importante, com qualidade.
Abraços!
.
.
.

Lawrence David disse...

Parabéns, cumpadi, teu trabalho é ultra-maxi-mega legal e diferenciado, hour concours. Grande BUGRIM!

Jota Castro disse...

Meu Caro amigo Bugrim [Espero poder contar com sua amizade, sem mesmo ter te conhecido pessoalmente e espero podermos nos conhecer pois moro também aqui em Udi pois tenho alguns Lp's que gostaria de te emprestar para você colocar no seu Blog, que por sinal é o melhor blog de música que já encontrei. Já baxei todos os arquivos e vida longa para o "Só Música" e muita saúde para você nesta estrada chamada vida.

Daniel Couri disse...

Parabéns Luiz Alberto! O trabalho que você faz é de primeira e merece toda a nossa reverência. Seu blog é maravilhoso e você consegue resgatar músicas maravilhosas, muitas vezes esquecidas há muito tempo. Coisa de primeira. Fico feliz em ser um dos seguidores assíduos do seu blog e também por fazer aniversário no mesmo dia do blog (2 de setembro). Vida longa ao "Só Música"! Abraço!

pejota disse...

Meu blog diário
Baixo tudo.......inevitavelmente.

Serginho disse...

Parabens por mais um aniversário. continue assim, sempre caprichando com suas postagens e dedicação a musicas quenão voltam mais. PARABENS !!!

Marcos Patrício disse...

Bulgrim, só nos resta agradecer e muito pelas excelentes postagens (discos que marcaram a trilha sonora da vida de cada um de nós, amantes da boa música).

Valeu demais. Parabéns, muito obrigado e que Deus te abençoe.

Paz e saúde pra vc e os seus.

Abs.
Marcos Patrício
Cabedelo/PB

Unknown disse...

Também quer deixar aqui os meus parabéns, fiquei muito encantado quando descobri essa jóia na internet, descobri muita coisa que eu nao conhecia e acabei me inspirando a fazer um blog do tipo, lógico que nao com a mesma importancia!!! mais uma vez, meus parabéns!!! \o/

Chesieland - Gustavo disse...

Estoy aprendiendo musica dia a dia contigo Luiz Alberto , mis felicitaciones por este impecable trabajo que ya lleva tres años . Gracias por compartir

Gustavo

Roberto Rapozo disse...

Bulgrim, para os que viveram essa epoca, seu Blogger é como uma maquina do tempo de boas recordações, que seja eterno, abçs.

Luciano disse...

Parabéns!!!
O melhor de tudo é que o blog faz aniversário mas quem ganha o presente somos nós. Obrigado por todas estas excelentes postagens!

Miguelito, el Gran Chihuahua disse...

Bugrim, parabéns pelo aniversário - atrasado,diga-se - do blog.
É que eu fiz aniversário dois dias depois e estava comemorando até ontem...!
Grande abraço, Miguelito.

bruxo niederauer disse...

Bugrim, teu blog é ótimo. Que bom que o teu trabalho atingiu esta significativa marca. Parabéns e Obrigado a todos que te ajudam nessa maravilha de tarefa. Abraços. Gil