terça-feira, 16 de outubro de 2012

Arquivos Bloqueados e/ou Deletados




Amigos visitantes do blog,

A Mediafire bloqueou o acesso e/ou deletou mais de 80 arquivos nossos. Todos serão postados novamente, mas peço-lhes um pouco de paciência, pois trata-se de uma tarefa que demanda muito tempo.
Em virtude de nossas postagens serem copiadas por inúmeros blogs, e como uma maneira de proteger nossos arquivos, passaremos a adotar o uso de senha, que estará disponível nos comentários, para efetuar o download e descompactação.
Os arquivos passarão a ser compactados pelo programa 7Z (Sevenzip), gratuito, que pode ser baixado aqui: http://www.7-zip.org/download.html
Peço a todos que visitarem o nosso blog, a gentileza de informar a ocorrência de link quebrado, inativo ou bloqueado através da caixa de mensagens existente nesta página ou pelo e-mail: bugrim2@gmail.com.

10 comentários:

Jean Carlo disse...

Uma dica.

Utilize um nome diferente nos arquivos. Não use o nome normal do CD. Assim, fica mais difícil bloquearem

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Jean Carlo,

Obrigado pela dica. Mas, mesmo utilizando nome diferente, a Mediafire está conseguindo bloquear.
Po exemplo, o disco do Engelbert Humperdinck, eu nomeei o arquivo como "heit1972" e mesmo assim foi bloqueado.

Hedson disse...

Isso é lamentável. Eu também tive esse problema com o mediafire e 4shared. No meu caso foram mais de 300 postagens. O trabalho que estou fazendo agora é repostar.
Depois do caso da Megaupload, esses grandes servidores também tem receio de serem os proximos.
Outro fato, é que as gravadoras deixam no limbo as raridades e/ou estilos que não são comerciais e não tem interesse que nada seja disseminado. Vai contra a cultura. Obras de mais de 40 anos já fazem parte da memória da música.
Aproveito para lhe pedir ajuda. Como faço para inserir essa senha, pois estou pensando em seguir o seu procedimento (me informe via email helshs@yahoo.com.br)
Um grande abraço e obrigado pelas raridades que posta no seu excelente blog.
Hedson LaPlaya

Unknown disse...

Eu também quero saber o procedimento da senha, já que meu blog também tem muita coisa!!!

Anônimo disse...

Já tinha dito antes na caixa de mensagens, mas posso dizer uma vez mais que é mesmo uma lástima isto acontecer... :( torço para a situação esteja resolvida com o tempo ;)

Obrigado pelo aviso... e mais uma vez, pelo blog em si. Esperando por novas postagens ;)

Roberto Correa disse...

Eu estou sem postar no meu blog a muito tempo também. O 4shared baniu duas contas minhas. Mas recebi uma mensagem anônima me ensinando como copiar os arquivos para outra conta no 4shared e estou recuperando tudo.

Antonio disse...

Prezado Luiz, se estes problemas de bloqueio de arquivos se tornarem repetitivos, minha sugestão é que troque o serviço de hospedagem de arquivos.
Abraço
Antonio de Pádua

Javanes disse...

Bugrim, isto tb aconteceu no Valvulado... e está acontecendo em todos os blogs nos mais variados provedores (Rapidshare, 4share, Zippyshare, etc)... O importante é não desistir. Alguém sabe dizer se a senha realmente funciona?

Um grande abraço e vamos em frente.

Som Valvulado http://somvalvulado.blogspot.com.br/

Miguelito, el Gran Chihuahua disse...

Bugrim, acho lamentável o que aconteceu com os arquivos do seu blog. Que tal se você "subisse" os links por diversos servidores ao invés de um só?
Eu vejo que alguns blogs adotam algo como um Multyopload e quem quer fazer o download escolhe qual melhor servidor para isso. Sem contar que se bloquearem algum sobrarão outros como opção.
Um abraço, boa sorte e obrigado por tudo que você disponibiliza.
Miguelito.

bruxo niederauer disse...

Prezado Luiz!
Parabéns pelo blog. Sempre que posso estou me utilizo dele. Espero que tu continues, apesar dos contratempos.
Abraços,
Gil