quarta-feira, 17 de abril de 2013

Vários - Vale A Pena Ouvir de Novo - Vol. 3 (1974)



Terceiro volume da série Vale A Pena Ouvir de Novo, lançado pelo selo Capitol em 1974.

Tracklist:

01 - 18 Yellow Roses - Bobby Darin
02 - How Glad I Am - Nancy Wilson
03 - Hang On Sloopy - The Lettermen
04 - Red Roses For A Blue Lady - Wayne Newton
05 - Our Day Will Come - Bobby Darin
06 - Born Free - Matt Monro
07 - I Love You, You Love Me - Anthony Quinn With The Harold Spina Singers
08 - People - Nancy Wilson
09 - Rhythm Of The Rain - Bobby Darin
10 - Ode To Billie Joe - Bobbie Gentry
11 - By The Time I Get To Phoenix - Glen Campbell
12 - Medley: Goin' Out Of My Head - Can't Take My Eyes - The Lettermen

Bitrate: VBR
Quality: Very High
Size: 63 mb

5 comentários:

Unknown disse...

Caro Bugrim,
Obrigado pela coletânea que é ótima!
Estou sempre frequentando o seu fabuloso blog do qual não abro mão. Tenho ele no meu Favoritos. Parabéns pelo belo trabalho! Tomei a liberdade de me cadastrar como seu seguidor. Espero que me faça uma visita em: www.batebocamusical.blogspot.com.br, para conhecer o meu trabalho. Forte abraço.

Anônimo disse...

puxa, uma coletânea deliciosa...conhecia o selo capitol na sua vertente instrumental.
maravilhas de músicas!!
muito grato por pessoas como vc estarem nos presenteando com estes deleites musicais, possibilitando tb aumentar nosso leque de conhecimento musical.
sem a internet fatalmente eu não conheceria nada de música. Mal tenho dinheiro pra sobreviver, imagina comprar cds como nos anos 90..

valeu bugrim

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Novo link:

https://drive.google.com/file/d/1rkr-t83UmM73fq1LIRznVIK0dqD_vbT8/view?usp=sharing

pianta disse...

Senha?

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Veja as instruções que estão no lado direito da página do blog.

Se você está acessando pelo celular, utilize o navegador na versão para Web.