sábado, 22 de junho de 2013

Novelas - O Pulo do Gato - Internacional (1978)



Trilha sonora internacional da novela de Bráulio Pedroso, exibida pela Rede Globo, de 16 de janeiro a 28 de julho de 1978.

Tracklist:

01 - The House Of The Rising Sun - Santa Esmeralda
02 - La Vie En Rose - Grace Jones
03 - As - Tony Sherman
04 - Count On Me - Jefferson Starship
05 - I Wanna Be A Rollin' Stone - Nadine Expert
06 - On And On - Stephen Bishop
07 - Makin' Love - Dennis Gordon
08 - Funky, Funky - Andrea Mingardi Super Circus
09 - You're In My Heart - Rod Stewart
10 - From East To West - Voyage
11 - There's Always A Goodbye - Randy Richards
12 - For You - Light Years
13 - Let Me Be - Ralph Richardson
14 - Singin' In The Rain - Sandy Woo

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 403 mb

13 comentários:

Peter Hammill disse...

Hello, good people...

Valeu a pena preservar os bytes de meu quase cheio hd!!!!

Este sim é um álbum consagrado....

By the way....recebeu meu link???

Obrigado,

Peter Hammill - SP

Rubens Santos disse...

Amigo, que surpresa!
Você aos poucos foi postando todas as trilhas anos 70 internacionais, e agora se não me falha a memória, só vai ficar faltando NINA.
Obrigado pelo presente, tão caprichado nos seus mínimos detalhes, como antes nunca visto na net.

Paulo Sergio disse...

Luiz Alberto, Parabéns por mais essa postagem de ótima qualidade. Já havia baixado antes, porém com qualidade inferior, A minha música preferida desse disco é “La Vie En Rose” com Grace Jones (seguiu carreira de modelo, atriz e cantora). A versão mais famosa de “La Vie En Rose” no mundo é com a espetacular cantora francesa Édith Piaf. Essa música já foi interpretada por vários cantores (as), porém as melhores interpretações, na minha opinião são com Grace Jones (versão disco’) aqui postada e Louis Armstrong (versão Jazz). As trilhas de novelas da Rede Globo dos anos 70 realmente traziam verdadeiras pérolas.
Um Grande Abraço!

Anônimo disse...

Excelente postagem uma vez mais - muito obrigado (da Globo dos anos 70, só falta a trilha internacional de "Nina". Ficarei à espera, a seu tempo, dessa postagem) ;)

Unknown disse...

Cara, brigadão pela postagem, sempre fui doido por essa trilha, a que tenho é bem ruizinha!!! Parabéns!!! \o/

DAX disse...

Amigo Luiz Alberto, acompanho seu blog quase que diariamente para não perder as suas magníficas postagens. Estou curioso para saber quando você começará as postagens das trilhas sonoras de novelas dos anos 80, as nacionais são extremamente raras de se encontrar,e com razoável qualidade.
Obrigado e até mais! Deassis

the hammer disse...

Amigo Bugrim, sou assíduo frequentador de seu blog. Considero vc e o skywalker como verdadeiros gênios. Estava aguardando ansiosamente esta postagem, já havia baixado antes de outro site, porém, com qualidade bem inferior a sua. Parabéns e muito obrigado.

NB: Ainda estou aguardando ansiosamente a sequência da coletânea MUSICAS INESQUECÍVEIS.

Um grande abraço!
The Hammer.

Unknown disse...

car o bugrin parabens pelo site muito bom a titulo de informação deste disco o pulo do gato ralph richardsob é o ralf da duplca chrysthian e ralf, reparem na voz

rsl disse...


Em primeiro lugar parabéns pelo blog maravilhoso. Encontrei várias pérolas que há muito não ouvia. Senti falta, porém, de 3 novelas: o pulo do gato nacional, uma rosa com amor nacional e supermanoela nacional. Será que vc tem tais trilhas? Desde já agradeço e mais uma vez parabéns!!!
Raí Leite

Jhonata disse...

Mais uma vez parabenizando o grande resgate histórico dos discos históricos por este blog, apresentou uma contribuição: Ralph Richardson, segundo postagens do Youtube, seria mais um dos pseudônimos de Ralf (Christian e Ralf), além dos outros já conhecidos como Don Elliot.

O mais curioso nisso é que se trata do nome de batismo do cantor, que é Ralf Richardson da Silva.

Fonte:
https://www.youtube.com/watch?v=iwnbFfZkMEc
https://g1.globo.com/pop-arte/musica/blog/mauro-ferreira/post/2019/03/11/chrystian-tem-reeditado-album-solo-em-ingles-que-gravou-nos-estados-unidos-antes-de-formar-dupla-sertaneja-com-ralf.ghtml

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Novo link:

https://drive.google.com/file/d/1gmX1Ze8lhiwS70wqL2Rtr3-mSPvbVlEG/view?usp=sharing

CARLOS GALANTE disse...

EXCELENTE! Essa trilha é Sensacional, gosto muitíssimo - além do áudio perfeito, sua capa re-trabalhada para formato CD está FABULOSA! Parabéns. Santa Esmeralda, Grace Jones, Jefferson Starship, Rod Stewart e Voyage "roubam a cena", mas contextualizando, o LP todo é uma beleza! Doces lembranças. Pegando carona nesse ano, gostaríamos de ter também "Sinal de Alerta" internacional (flac), tão bom quanto este! Abraço

Carlos Ok disse...

Sigo há muitos anos seu blog e sensacional estar postando tudo em flac!