segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Vários - Músicas Inesquecíveis - Vol. 10 (1980)



Décimo volume da série Músicas Inesquecíveis, lançado pelo selo Premier, em 1980.

Tracklist:

01 - Sempre.... Sempre - Peppino Gagliardi
02 - Just Walking in the Rain - Jim Lowe
03 - Harbour Lights - The Platters
04 - Take My Heart - Jesse Stevens
05 - Historia de Un Amor - Los Indios
06 - Corina, Corina - Ray Peterson
07 - Concerto Por Um Verão (Concerto Pour Un Ete) - Jean Claude Borelly
08 - Homburg - Procol Harum
09 - Too Young - Jimmy Jackson
10 - Parle Moi D'Amour, Mon Amour - Dalida
11 - The Exodus Song - Richard Clayderman
12 - Alone Again (Naturally) - Barry Sullivan
13 - Save Your Heart for Me - Gary Lewis
14 - Something - Joe Cocker

Bitrate: VBR
Quality: Very High
Size: 84,1 mb

9 comentários:

Cândido Cesar disse...

Luiz, só pela música do Procol Harum, Homburg, esse álbum já vale.
Boa postagem.

Rubens Santos disse...

a minha preferida é take my heart
muito linda essa música.
Obrigado pela postagem.

Hedson La Playa disse...

Amigo Luis Alberto Bugrim
Valeuuuuu.
completei a coleção.
Muito obrigado
Vida longaaa
Hedson LaPlaya

maroca disse...

Augusto Flávio (Petrolina-Pe)

Luiz, tem como vc postar as capas e contracapas dos discos de novelas internacional, pra que eu baixe. Se tiver fico muito agradecido.

Abraços.

RODRIGO CESAR BANHARA disse...

Fantastico servico!!! Estou amando!!!!

Brigado, Luiz, pelo imenso trabalho realizado, estou escutando:

http://www.last.fm/user/apometron

[]s
Rodrigo Cesar Banhara
http://about.me/apometron

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

http://www.4shared.com/archive/1a8Ee7D3/mscinesq10.html

Jorge ANJOS LIMA FILHO disse...

LUIZ AMIGÃO, OS LINK 4SHARED NÃO FUNCIONAM.

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Jorge,

testei agora e está funcionando normalmente. Lembrando que, para baixar do 4shared, é preciso ter uma conta naquele site, que é cadastrada gratuitamente.

Veja também os campos "Download" e "Descompactar Arquivos" no lado direito da página do blog.

Daiane Ludwig Calsing disse...

Não tenho palavras pra te agradecer por esta coletânea completa! Tenho esse LP do Vol. 10, e do Vol. 3, ambos sem condições de uso, pois as faixas apresentam muitos chiados e falhas que prejudicam a reprodução correta. Ver esses discos aqui, e poder baixá - los é um presente! Coleciono discos, assim como você! Que você possa continuar com esse magnífico trabalho por muitos anos!