segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Vários - Músicas Inesquecíveis - Vol. 10 (1980)



Décimo volume da série Músicas Inesquecíveis, lançado pelo selo Premier, em 1980.

Tracklist:

01 - Sempre.... Sempre - Peppino Gagliardi
02 - Just Walking in the Rain - Jim Lowe
03 - Harbour Lights - The Platters
04 - Take My Heart - Jesse Stevens
05 - Historia de Un Amor - Los Indios
06 - Corina, Corina - Ray Peterson
07 - Concerto Por Um Verão (Concerto Pour Un Ete) - Jean Claude Borelly
08 - Homburg - Procol Harum
09 - Too Young - Jimmy Jackson
10 - Parle Moi D'Amour, Mon Amour - Dalida
11 - The Exodus Song - Richard Clayderman
12 - Alone Again (Naturally) - Barry Sullivan
13 - Save Your Heart for Me - Gary Lewis
14 - Something - Joe Cocker

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 99,07 % CDDA
Size: 297 mb

9 comentários:

Anônimo disse...

Luiz, só pela música do Procol Harum, Homburg, esse álbum já vale.
Boa postagem.

Rubens Santos disse...

a minha preferida é take my heart
muito linda essa música.
Obrigado pela postagem.

Hedson disse...

Amigo Luis Alberto Bugrim
Valeuuuuu.
completei a coleção.
Muito obrigado
Vida longaaa
Hedson LaPlaya

maroca disse...

Augusto Flávio (Petrolina-Pe)

Luiz, tem como vc postar as capas e contracapas dos discos de novelas internacional, pra que eu baixe. Se tiver fico muito agradecido.

Abraços.

Apometron disse...

Fantastico servico!!! Estou amando!!!!

Brigado, Luiz, pelo imenso trabalho realizado, estou escutando:

http://www.last.fm/user/apometron

[]s
Rodrigo Cesar Banhara
http://about.me/apometron

Daiane Ludwig Calsing disse...

Não tenho palavras pra te agradecer por esta coletânea completa! Tenho esse LP do Vol. 10, e do Vol. 3, ambos sem condições de uso, pois as faixas apresentam muitos chiados e falhas que prejudicam a reprodução correta. Ver esses discos aqui, e poder baixá - los é um presente! Coleciono discos, assim como você! Que você possa continuar com esse magnífico trabalho por muitos anos!

Aires disse...

Caro Luiz Alberto O seu Blog é ótimo. Esta coleção é excelente e o seu trabalho ficou perfeito em qualidade e organização. Parabéns.

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Novo link:

https://drive.google.com/file/d/19xSPPJkcmPKmadqND1o0zQhXSgxg9OF7/view?usp=sharing

Gibacva disse...

Seu site ficouy na historia muito bom gosto meu amigo estou conhecendo agora e estou felissisimo meus parabens