quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Vários - Innamorata (1985)



Coletânea lançada pela Som Livre, em 1985. Disco cedido por João Mariano Rodrigues.

Tracklist:

01 - A Chi (Hurt) - Fausto Leali
02 - Motivo D'Amore - Pino Donaggio
03 -  Non Dirmi Niente - Ornela Vanoni
04 - Si Tu Non Fosse Bella Come Sei - Fred Bongusto
05 - Una Casa In Cima Al Mondo - Claudio Villa
06 - Tornerò - I Santo California
07 - Dio, Come Ti Amo - Gigliola Cinquetti
08 - Innamorata - Jacky James
09 - Tornerai, Tornerò - Homo Sapiens
10 - Nessuno Al Mondo (No Arms Can Ever Hold You) - Peppino Di Capri
11 - Abbracciati - Marcella
12 - Ho Capito Che Ti Amo - Luigi Tenco
13 - Senza Fine - Gino Paoli
14 - La Voce Del Silenzio - Mina

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 99,79 % CDDA
Size: 296,2 mb

15 comentários:

Anônimo disse...

Excelente trabalho! Muito obrigado por mais este disco.
Que você tenha um ótimo fim de semana!

Sds,

João Antonio Müller
Florianópolis/SC

Ronaldo disse...

Ótimo disco. Parabéns!!!
aliás queria sugerir que fosse postado no blog mais discos lançados nos anos 80. A grande maioria dos que eu vejo aqui são dos anos 70, mas nos anos 80 foram lançados muitos discos legais, valeria a pena.

RXP-Barra disse...

Valeu Bugrim !

Os anos 80 são muito bem vindos, mas por favor, não interrompa seus excelentes posts dos anos 70. :-)

XP disse...

Nossa! Estava louco por essa coletânea! Muito obrigado mesmo!

Mariano disse...

Legal! Eu havia me esquecido que esse disco estava no pacote. Ele é ótimo e, sendo processado por você, só podia ficar como ficou: EXCELENTE!
Abraço do amigo Mariano, Luiz Alberto!

Anônimo disse...

Bonita coletânea de música italiana... boa escolha de canções que a Som Livre fez ;)

Obrigado uma vez mais pelas maravilhas que tens dado... (esperando por mais postagens... e também por mais trilhas internacionais dos anos 80 da Rede Globo (e ainda por "Baila Comigo" Internacional) ;)

adenildo disse...

Sou um grande fã desse blog e quero dizer que você está de parabéns pelas postagens, Este Inamoratta me fez viajar no tempo, pois algumas destas músicas fizeram parte da minha vida romântica, não há como esquecer, e principalmente agora, então caro amigo espero que muitas postagens como esta sejam publicada neste blog nota 1000... Que Deus o abençoe por todo que fazes por todos os fiéis da boa música.

Lune disse...

Muito bom seu site!!! Excelente trabalho, me faz lembrar com saudades da infância!n Parabéns!

Elisa Delatore disse...

Muito Obrigada!!!
Excelente musica!!!

Anônimo disse...

Não tem jeito de fazer um upload desse em flac não Bugrim???

Anônimo disse...

So tenho que te agradecer pela postagem do Windjammer HARBORLIGHT em flac. To aqui reforçando esse porque também nele tem uma música que gosto muito e que não consigo encontrar em lugar algum em FLAC: Jacky James, INNAMORATA. Se você puder atender só mais esse pedido vou ficar muito feliz!! :)

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://mega.nz/#!E9YQAbTQ!bnLZLrs9z7I48bm9fPzyPt30HmKhmfRrXP9plkSdWSA

Anônimo disse...

Caro Luiz você poderia postar o link para baixar em MP3 por que em FLAC não funciona no meu aparelho de som boa noite.

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Pablo,

não tenho mais os arquivos em mp3.

Anônimo disse...

Show