quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Novelas - Gabriela (1975)



Trilha sonora da novela de Walter George Durst, baseada no romance Gabriela Cravo e Canela de Jorge Amado, exibida pela Rede Globo, de 14 de abril a 24 de outubro de 1975.

Tracklist:

01. Coração Ateu - Maria Bethânia  
02. Guitarra Baiana - Moraes Moreira    
03. Alegre Menina - Djavan
04. Quero Ver Subir, Quero Ver Descer - Walter Queiroz   
05. Horas - Quarteto Em Cy    
06. São Jorge dos Ilhéus - Alceu Valença    
07. Modinha Para Gabriela - Gal Costa    
08. Filho da Bahia - Fafá de Belém  
09. Caravana - Geraldo Azevedo   
10. Porto - MPB-4    
11. Retirada - Elomar    
12. Doces Olheiras - João Bosco    
13. Adeus - Walker

Bitrate: VBR
Quality: Very High
Size: 71 mb

14 comentários:

Jle disse...

Boa Bugrim,outro dia mesmo perguntei se tinha a trilha no site,valeu mais uma vez esse sensacional post nesse sensacional blog,abraço.

João Alfredo O Silva disse...

Excelente trilha sonora, mas gostaria de pedir que se fosse possível, você postasse as coletâneas Ritorna Vol. 01 e 02 da Som Livre. Parabéns pelo blog.

laboy456 disse...

Icónica trilha sonora - pura arte. Apesar , eu vi esta novela numa reprise da SIC (3º canal português de televisão e detentor dos direitos de transmissão de novelas da Globo aqui em Portugal) há uns anos e fiquei encantado ;)

Muito obrigado por esta postagem (espero por novas postagens de trilhas internacionais de novelas da Globo dos anos 80) ;)

JOAO MULLER disse...

Muito obrigado por mais esta bela postagem!

goesfogo disse...

Olá Bugrim, eu tinha este CD que baixei há muito tempo, porém vou deletar e substituir pelo seu. seus trabalhos são de excelente qualidade.

Luciano disse...

Obrigado, mais uma vez!

Jefferson Cardoso disse...

Maravilha esse Rip! Minha esposa e eu agradecemos. :)

Jefferson Cardoso disse...

Uma beleza essa digitalização. Eu e minha mulher agradecemos. :D

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

http://www73.zippyshare.com/v/18297430/file.html



senha: bugrim231156

Marcelo Vítor disse...

Essa trilha é muito especial para mim, foi a última novela que a minha avó materna assistiu antes de falecer (não essa, mas o remake de 2012). Muito obrigado mais uma vez, Bugrim!

Olegario Vieira disse...

Seria possível postar a trilha sonora de gabriela internacional de 1975 desde ja agradeço

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Olegario Vieira,

Não existe trilha internacional desta novela. O meu saudoso amigo Wanderson Lucas do Nascimento gostava de criar estas trilhas fakes e postava no blog "Vale Treis Reau".

Veja aqui:

http://locomanero.blogspot.com.br/2012/06/gabriela-internacional.html

Antonio Luiz disse...

Caro Luiz Alberto (Bugrim), você pode me dar as coordenadas de como criar as capas e contra-capas de CDs.?
Antecipadamente, muito grato
Nico

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Antonio Luiz,

Entre em contato por e-mail.