quinta-feira, 5 de junho de 2014

The Ventures - Guitar Freakout (1967)



Álbum lançado pela RCA Victor, em 1967. Na verdade, a versão brasileira de Guitar Freakout é uma coletânea, vez que além de incluir 6 faixas da versão norte-americana, também contém faixas lançadas originalmente em outros álbuns: Action Plus e No Matter What Shape (Where The Action Is); Wild Thing, Hanky Panky e The Work Song (Wild Things); e Louie Louie (The Ventures A Go-Go).

Tracklist:

01 - I'm A Believer
02 - Guitar Freakout
03 - Snoopy Vs. The Red Baron
04 - Mod East
05 - Good Thing
06 - Theme From The Wild Angels
07 - Wild Thing
08 - Hanky Panky
09 - The Work Song
10 - Action Plus
11 - No Matter What Shape (Your Stomach's In)
12 - Louie Louie

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 99,75 % CDDA
Size: 185 mb

3 comentários:

maroca disse...

Augusto Flávio (Petrolina-Pe/Juazeiro-Ba)

Luiz Alberto Gomes (bugrim), baixei várias coletâneas da Som Livre aqui no seu maravilhoso blog. Gostaria de saber se tem como algum dia você postar os dois volumes do Festival MPB 80 da Rede Globo e da Som livre, aquele festival que Oswaldo Montenegro ganhou com a música "Agonia" e Amelinha ficou em segundo lugar com "Foi Deus quem fez você" - os dois volumes são maravilhosos e antológicos na nossa música brasileira. Fico grato se meu pedido for atendido. Abraços!!!

Paulo Sergio disse...

No final dos anos 50 e ao longo dos anos 60 o rock instrumental tinha uma forte influência para a juventude, impulsionado por duas bandas que se destacaram:
The Shadows e The Ventures. No Brasil bandas foram formadas inspiradas por essa onda, foram o caso de The Jet Black´s, The Jordans e Os Carbonos. Obrigado luiz Alberto por mais essa restauração de qualidade. Um Forte Abraço.

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://drive.google.com/file/d/1ZMHkj1A48biqhmxLRFE-Ael47KFnDd_V/view?usp=sharing