segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Vários - Fantásticos - Vol. 4 (1975)



Quarto volume da série Fantásticos, lançado pela RCA Victor, em 1975. Disco cedido por Pedro Vieira.

Tracklist:

01 - O Telefone Chora - Marcio José
02 - É Um Problema - Jane & Herondy
03 - Natali - Barros de Alencar
04 - I Love You, Bicho - Juca Chaves
05 - Rain And Memories - Dave Maclean
06 - Aria - Francisco Cuoco
07 - Bilu-Tetéia - Mauro Celso
08 - Dolannes Melodie - Alain Debray & Sua Orquestra
09 - The Old Fashioned Way (Les Plaisirs Démodes) - Charles Aznavour
10 - Torneró - Antonio Marcos & Vanusa
11 - Feiticeira - Lindomar Castilho
12 - Emmanuelle - Pierre Brillant
13 - Amor Estou Lhe Chamando - Carmen Silva
14 - O Desconhecido - Nilton César
15 - E Viva O Amor - Perla

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 339 mb

14 comentários:

XP disse...

Seja bem vindo de volta, meu amigo.
Show de bola continuar esta coletânea.

Unknown disse...

Mais um belo trabalho do Mr Luiz, nossa Bilu Tetéia como me lembro disso quando era criança, Valeu Brother por mais esta lembrança .
Abços !

goesfogo disse...

Maravilhosa coletânea dos anos 70, mais um excelente trabalho do Bugrim. Muito Obrigado!!

Geraldo disse...

Mais um trabalho de altíssima qualidade realizado pelo Luiz Alberto. Parabéns!

Anônimo disse...

Belo regresso com um grande requinte - obrigado por este maravilhoso blog, Bugrim... ;)

(Espero que venham em breve novas postagens de trilhas internacionais das novelas da Globo dos anos 80)

Kalypso disse...

Bom retorno.
Muito obrigado pelo V.4
e parabéns pela qualidade!
Abraços.

Gustavo manz disse...

Bugrim, parabéns pelo seu blog tem muita coisa bacana, pena que não consigo baixar pelo mediafire, se você pudesse colocar outro link eu agradeço, se possível no video hits 1 e 2 pois foram meus primeiros LPs. Obrigado um grande abraço parabéns

w disse...

meu amigo !!!! coleção fantastica !!! parabens !!! tinha 22 aninhos nesta epoca !! saudosas recordações !!!

Gildásio disse...

Boa noite, Bugrim,seria possivel, vc postar aqui no blog,o disco da novela Feijão Maravilha nacional.

maroca disse...

Augusto Flávio (Petrolina-Pe/Juazeiro-Ba)

Aproveitando a carona do Gildásio: Feijão Maravilha, Plumas e Paetês, O Astro 1978, Cuca Legal (Todos Nacional) e MPB 80 Volume 1 e 2 da Som Livre do festival da Rede Globo de 1980.

Mariano disse...

Poxa! Pensei nunca fosse encontrar este disco. Ele é muito bom e me lembra uma excelente fase de minha vida. Obrigado pela "big" postagem!
Abraço do amigo Mariano

Unknown disse...

Me lembro desse LP em 1975 minha mãe ganhou de presente fazia muito sucesso na quela época eu tinha 10 anos e eu ouvia numa vitrola Philips que só tinha rádio am que bom que tem pessoas como você para trazer essa nostalgia para nós eu também tenho algumas raridade em vinil quando tenho tempo ligo a minha garrard zero 100 para recordar a quelé tempo

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Novo link:

https://drive.google.com/file/d/1klY0ycwMTSOEgIO9FtoAFfWo9thJXh5O/view?usp=sharing

CARLOS GALANTE disse...

QUE GRAÇA! Depois de "farofa-fa" vem "bilu tetéia!. Só você mesmo para nos transportar no tempo!!! Parabéns amigo.