terça-feira, 2 de setembro de 2014

5º Aniversário



Completamos hoje 5 anos na Internet, atingindo a marca de 2.682.350 visualizações de página. Apesar de algumas dificuldades que vivenciamos este ano, a vida tem que seguir seu curso e, em agradecimento a todos os nossos colaboradores e visitantes pela nossa audiência, bem como para comemorar o nosso aniversário, postamos uma nova coletânea exclusiva.
Também hoje, descobri este vídeo, que achei sensacional. Assistam! Obrigado!





31 comentários:

goesfogo disse...

Parabéns Luiz Alberto(bugrim) pelo quinto aniversário deste maravilhoso site. Que Deus te abençoe e que você tenha muita saúde e felicidades e que todas as tristezas e dificuldades sejam amenizadas.

pjtschin disse...

Parabéns é pouco pelo muito trabalho que você teve em reconstruir capas e músicas e postar para todos. MUITO OBRIGADO. E Que você tenha força, paciência e sabedoria nessa estrada chamada bloguista.

Mariano disse...

Auguro ao "Só Música" vida longa e plena de êxitos, para felicidade de todos que circulam por aqui e felicidade do seu ilustre Criador, o sempre amigo Luiz Alberto "Bugrim" Parabéns! Feliz aniversário!Abraço do amigo Mariano

Unknown disse...

Bugrim, PARABÉNS! O blog faz aniversário e quem ganha o presente somos nós, seus seguidores que somos brindados a cada post com pérolas da música! Que Deus te ilumine e te proteja sempre, e principalmente te dê forças para seguir tua jornada! Abraços e obrigado.

fmacintosh disse...

Parabéns Bugrim, muito obrigado pelos belos trabalhos que você gentilmente dividiu conosco. Vida longa ao blog.

Anônimo disse...

Parabéns pelos 5 anos e pela força de vontade em continuar!
Que continue assim por muitos anos ainda!


João Muller
Florianopolis/SC

José Fonseca Junior disse...

Parabéns, Luiz Alberto. 5 anos de sucesso absoluto. Continue assim.

VozdoBrasil disse...

Parabens pelo belissimo blog com tantas riquezas em musica.
Longa vida ao blog.

Samuel disse...

Parabéns, Bugrim, pelos cinco anos do blog, um dos melhores da rede. Que Deus o ilumine sempre com muita saúde. Vida longa pra você e pro blog. Abs!

Samuel

Unknown disse...

Parabéns pelos 5 anos do blog, pelo blog em si, pelo seu magnífico trabalho de restauração dos LP's e pelo compartilhamento dessas preciosidades conosco. Em tempo, ótimo o vídeo!

Anônimo disse...

Não há muito mais que possa dizer a não ser também dar os parabéns a mais um aniversário do blog, neste caso o 5º aniversário... ;)

Do fundo do meu coração, agradeço-te por tudo o que tens postado até agora... esperando que venham muitas mais - desde trilhas de novelas (especialmente mais postagens de trilhas internacionais das novelas dos anos 80 vindas da Globo) a coletâneas e outras postagens variadas ;)

Obrigado uma vez mais - e longa vida para ambos ;)

Vlademir Ferreira disse...

Parabéns ao amigo Bugrim, por manter até hoje esse magnífico blog. Tomara que continue por muitos e muitos anos esse trabalho maravilhoso.
Abraço
Vlademir Ferreira

oiregor disse...

Conheci este blog a pouco tempo, mas sou mais um que fico feliz em dar os parabéns.
PORÉM acho que não devemos dar parabéns...
Devemos sim é insistentemente brandar com um grande OBRIGADO!!!

Nilton disse...

Bugrim, eu também quero Parabenizar o seu Blog (que é um Sucesso absoluto) e também à você !! por mantê-lo e por compartilhar verdadeiras ''Maravilhas'' com todos nós que somos Apaixonados por Música!! Agradeço sempre, por ter tido a sorte de ter ''descoberto'' o seu Blog e pelo ''bom gosto e versatilidade'' que nós sempre encontramos e sempre com uma qualidade fantástica. Parabéns a você e ao Blog...Vida longa e Próspera...aos Dois!! Um Abraço.

Mister John Fortal disse...

Parabéns pelos cinco anos! Que venham mais 50, muitas alegrias em sua vida e muitas surpresas para todos nós que somos fãs desse seu maravilhoso trabalho.

Eduardo Marins disse...

Parabéns pelos 5 anos de blog, Bugrim! E muito obrigado por todas as fantásticas postagens!

Abraços
Eduardo

Iluvatar - de Chiador-MG disse...

Junto-me ao coro de todos os colegas acima: Parabéns pelos 5 anos do blog. Amilcar

Genison Kobe disse...

Parabéns!!!! Encontrei o blog a poucos dias e já o considero lugar obrigatório de minhas visitas! Que venham mais 5 anos!!!!

XP disse...

Parabéns por este trabalho minuncioso, de qualidade e maravilhoso! Que venha mais e mais anos nos presenteando com obras maravilhosas! Conte comigo no que precisar.

Expedito

cunhalocutor disse...

Amigo Luiz Alberto (Bugrim), venho lhe parabenizar pelos 5 anos de trabalho e dedicação no resgate das belas canções, que se não fosse por você não teríamos como reviver esses momentos com qualidade.
Agradeço e desejo tudo de bom em sua vida.
Forte abraço
Gilson Cunha

Admiro seu talento meu irmão, Deus lhe abençoe

Helenius Martan Blog disse...

Parabéns Bugrim.
Que Você Seja Feliz Em Todos Momentos da Sua Vida, Bem Como Os Seus. Parabéns e Muita Saúde e.......muito dinheiro na Sua C/C Bancaria. Heleno Martins - Interlagos São Paulo-SP.

Chesieland - Gustavo disse...

Este año en particular no ha sido bueno para mi y mis problemas de salud , pero quiero que sepas Luiz Alberto que tu musica y tu trabajo para compartirla es uno de mis apoyos mas preciados . Gracias y feliz aniversario

Gustavo desde BsAs

Unknown disse...

Bugrim

Parabéns pelo quinto aniversário do blog, uma referência entre os demais da rede, principalmente pela qualidade do áudio e das ilustrações que acompanham cada pasta.
Muito obrigado por tudo. Vida longa a você e ao Só Música. Abs.

Chico

W.Rizzo disse...

Amigo, acompanho seu trabalho no blog já há muito tempo. Sua dedicação, capricho e atenção para com os visitantes me comove e surpreende.
So posso agradecer por tudo que voce tem feito e desejar vida longa a voce e ao blog.
Por favor, continue nos presenteando com esse trabalho maravilhoso.
Grande abraço.
W. Rizzo

NelJoFer disse...

Parabéns...
Que continue sempre assim,
cheio de postagens incríveis e maravilhosas!
Abraços...

Edvaldo Mesquita disse...

Parabéns Bugrin pelo os 5 anos do seu blog que dure por muitos anos postado essas pérolas,o que séria dos amantes da boa musica se não fosse vc amigo de coração lhe agradeço por tudo abraço.

dolan disse...

Parabéns e continue com essa disposição para continuar com esse trabalho maravilhoso, Parabéns mesmo...e obrigado

Sidney Santos disse...

Parabéns, Bugrim pelos 5 anos de existência do Blog e pelo excelente trabalho realizado por vc ao cria-lo e mante-lo, para nosso deleite e alegria. Compartilhando conosco, amantes da boa música de tão vasta e divertida discoteca! E que venham tantos outros aniversários de tão enriquecedor conteúdo! Forte Abraço!

adilson disse...

Luiz Alberto,parabens pelo 5º Aniversário,e parabens pelo Video real-
mente é sensacional,um grande abraço.

Antonio Bedran disse...

Parabéns, meu amigo!!

Gê's disse...

Parabéns Bugrim! Agora que cheguei em setembro no seu Blog, pois também andei afastada da NET por um tempo. Adorei a homenagem que vc nos fez. Fantástico ver 5 pessoas tocando em um só violão. A música é linda, pena que seja um plágio descarado de Seville do Luiz Bonfá!!! Mas o Gotye já pagou os direitos autorais e acho que está td certo.
Veja o vídeo do Luiz Bonfá! Nós também temos nossos talentos! E como temos. Mais uma vez meus parabéns!
http://www.dailymotion.com/video/x103ha6_luiz-bonfa-seville-1967_music