terça-feira, 17 de março de 2015

Novelas - Partido Alto - Nacional (1984)



Trilha sonora nacional da novela de Aguinaldo Silva e Glória Perez, exibida pela Rede Globo, de 7 de maio a 24 de novembro de 1984. 

Tracklist:

01 - Bobos da Corte - Rita Lee
02 - Espelhos D'Água - Dalto
03 - Lembra - Ivan Lins
04 - Fio da Navalha - Guilherme Arantes
05 - Retiro - Paulinho da Viola
06 - Me Chamando de Paixão - Jorge Ben
07 - Enredo do Meu Samba - Sandra Sá
08 - Vinho - Maria Bethânia
09 - Largado No Mundo - Barão Vermelho
10 - Horizontes - Angela Maria
11 - Coisas de Nós Dois - Gilliard
12 - Amar Como Eu Te Amei - Roberto Ribeiro
13 - Mariá - Robson Jorge e Lincoln Olivetti
14 - Sentimentos - Fátima Mello

Bitrate: VBR
Quality: Very High
Size: 89,6 mb

12 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

http://minhateca.com.br/bugrim2/partialtonac,386658145.rar(archive)


ou

https://mega.co.nz/#!f4QQyY4Q!LzzcLPJzC9oMWD3tBr7X45nEphmCpp-Pv0tk5Sg4ln4


senha: bugrim231156

maroca disse...

Augusto Flávio (Petrolina-Pe/Juazeiro-Ba)

Há tempos ando atrás dessa trilha, o motivo? a música "Fio da navalha" de Guilherme Arantes só é encontrada nesse disco da novela e em um compacto dele da mesma época. Em nenhum outro disco de Guilherme tem a música, por isso é uma raridade.

Anônimo disse...

Boa supresa - muitos são os destaques dessa trilha: Rita Lee, Guilherme Arantes, Gilliard, Robson Jorge & Lincoln Olivetti... assim como o tema de abertura cantada por Sandra Sá

(as capas, claro, estão diferentes daquilo que você usualmente faz e que eu adoro. De qualquer forma, a sua restauração das capas que você dispunha para esse arquivo está um barato...)

Uma vez mais, obrigado. Esperando a seu tempo pela trilha internacional... ;)

Marcos disse...

Bom dia, Meu Caro Bugrim Primeiro Lugar Gostaria de Parabenizalo Pelo competente e Oranizado Trabalho em que compartilha Estas Reliquias Conosco, Que DEUS o Abençõe Sempre!
Gostaria Tambem de Saber a Possibilidade de Enviar arquivos em CDs pois tenho muitas Novelas pra que Remasterizasse e criasse encartes pra Postar No Blog Tenho Muitos LPs e Converto com uma Pick Up NUMARK TT

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Marcos,

Favor entrar em contato por e-mail para que possamos detalhar o assunto.

Brown disse...

Bugrim...
Parabéns por mais uma excelente postagem!
Estou aguardando o seu generoso compartilhamento das trilhas das seguintes novelas:
(1)- O Astro Nacional (de 1977);
(2)- Te Contei Nacional (de 1978).
São discos que me trazem grandes recordações. Muito obrigado!
Um forte abraço.

Unknown disse...

Obrigado Bugrim por mais esse presente.
Brown não há necessidade de postar o astro e te contei nacional , foram lançados oficialmente em cd pela coleção somlivre masters

Brown disse...

Reitero a minha solicitação! Se o proprietário do Blog "SÓ MÚSICA" , Carlos Alberto Gomes (Bugrim) decidir atendê-la, ficarei muito agradecido.

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Brown,

Não tenho os discos que você solicitou.

Brown disse...

Ok, Bugrim!
Na realidade, eu tenho os dois discos mencionados acima mas estão em qualidade inferior aos que você disponibiliza aqui no "SÓ MÚSICA" (em 128 Kbps). Mesmo assim, acredito que alguma boa alma haverá de compartilhar essas "pérolas" para que possamos baixá-las (em 320 Kbps) por aqui mesmo!
Muito obrigado por sua carinhosa atenção e parabéns pelo excelente Blog!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Daniel M,

As faixas 13 e 14 forma ripadas do vinil da novela. As demais, foram ripadas de cd.