sexta-feira, 12 de junho de 2015

Novelas - A Gata Comeu - Internacional - 1ª Versão (1985)



Trilha sonora internacional da novela de Ivani Ribeiro, com colaboração de Marilu Saldanha, exibida pela Rede Globo, de 15 de abril a 19 de outubro de 1985. Esta trilha foi lançada com duas versões: a primeira trazia a música “Crazy For You” com Madonna; e a segunda, em substituição, trazia “Smooth Operator” com a cantora Sade.

Tracklist:

01 - I Should Have Know Better - Jim Diamond
02 - The Heat Is On - Glenn Frey
03 - Crazy For You - Madonna
04 - Everything I Need - Men At Work
05 - Heaven - Bryan Adams
06 - Dillo Tu - Fred Bongusto
07 - Brasileiro Train - Naima & Papagayo
08 - I Was Born To Love You - Freddie Mercury
09 - Everytime You Go Away - Paul Young
10 - Just Another Night - Mick Jagger
11 - Forever By Your Side - Manhattans
12 - We Can Change The World - Tremendo
13 - Lovely Love - Terry Winter & Silvia Massari
14 - Caribe - W. White

Bitrate: VBR
Quality: Very High
Size: 93,1 mb

5 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://mega.co.nz/#!28oG3aSI!wMlJFedan-P7uM_9nFvzZ1FcDxkTogVj8C44iKolaWs

ou


http://www75.zippyshare.com/v/KKo7vNXV/file.html

senha: bugrim231156

José Adriano disse...

Presentão de Dia dos Namorados heim? Sensacional, obrigado pelas excelentes postagens! Abraço

laboy456 disse...

Sensacional postagem com inúmeros destaques - e a dobrar, já que houve duas versões da trilha (em que um dos temas seria trocado por outro devido a direitos autorais. Isso tinha acontecido também com a trilha internacional de "Brilhante" (1981) ;)

Muito obrigado, Bugrim, pela postagem... ;)

João Vitor Fagundes disse...

Perfeito.. Trabalho lindo que vc faz.. PARABÉNS!!!

Aurelio de Sousa Lima disse...

Bugrim meu querido, eu sinto muitíssimo em informar que tenho a primeira versão do Lp A Gata Comeu Internacional em ótimo estado,com a faixa da Madonna e nessa primeira versão a faixa 'Crazy For You' possui apenas 3:21 declarados oficialmente no selo do vinil no lado A e versão de sua postagem possui a minutagem de uma outra edição, que por sinal é bastante famosa também que é essa de 3:45, pois a original da trilha do filme possui 4:05 com 20 segundos a mais. Na primeira versão do Lp A Gata Comeu Internacional a edição encabeçada por Ieddo Gouveia, que fez dois cortes abomináveis e abruptos na canção praticamente desfigurando essa edição a qual você usou. Tais cortes são tão amadores que você chega a nitidamente identifica-los no decorrer da canção, então não sei se você tem ciência disso e baseado no fato que você compõe a trilha tendo como base a master da Som Livre lançada nas lojas na época você precisará corrigir a sua versão de modo a deixa-la como aquela versão abusiva da época. A Som Livre usava as 'Radio Versions' ou versões de rádio para a composição mais econômica de suas trilhas internacionais, mas no caso dessa faixa creio que para dar a minutagem correta de cada lado do vinil (padrão básico de qualquer gravadora) que era 22 minutos e 25 segundos, o Ieddo Gouveia acabou tesourando de maneira vergonhosa a faixa no estudio da Som Livre. Posso te ajudar com essa versão e posso mandar fotos e o audio confirmando os fatos. Meu contato é leleuzinholima@gmail.com e terei prazer em te mostrar detalhadamente. Abraço!