terça-feira, 18 de agosto de 2015

Vários - Fantásticos - Vol. 12 (1980)



Décimo segundo volume da série Fantásticos, lançado pela RCA Victor, em 1980. Disco cedido por Pedro Vieira.

Tracklist:

01 - Can't Stop The Music - Village People
02 - Momentos - Joanna
03 - Vamos Dançar Reggae - Perla
04 - Rap-O Clap-O - Joe Bataan
05 - Eu Vou Sonhar - Juanita
06 - Moskau - Genghis Khan
07 - D.I.S.C.O - Ottawan
08 - Chegará O Amor Em Sua Vida - Jane & Herondy
09 - Gimme! Gimme! Gimme! (A Man After Midnight) - ABBA
10 - Quero Te Dar Amor (Lead Me On) - Lilian
11 - Engenho de  Flores - Diana Pequeno
12 - Don't Push It, Don't Force It - Leon Haywood

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 356 mb

12 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma excelente postagem - ter ABBA, Genghis Khan e Ottawan com algumas das suas melhores canções numa só coletânea só podia ser um tremendo show de bola... ;)

Obrigado uma vez mais, Bugrim, por tudo o que você faz neste seu blog (esperarei, a seu tempo, por novas postagens de trilhas internacionais de novelas da Globo dos anos 80 ("Selva de Pedra (1986)", "Cambalacho"...) ;)

Loimar disse...

Muito Valiosa esta postagem.
Este LP também comprei no ano de lançamento.
Obrigado, pelo grande trabalho de digitalização, de extraordinária
qualidade.
Um abraço,
Loimar.

NelJoFer disse...

Valeu amigo, pela disponibilização com excelente qualidade como sempre,
desta espetacular coletânea, com sucessos incríveis dessa época maravilhosa!
Abraços/Nelson

Dj Francisco Moraes disse...

Nota 10 Mestre Bugrim, digo Nota 12 ou melhor Nota 120 somando os 12 volumes postados, sempre um ótimo trabalho. Um abraço Tchê!.

BARROS disse...

muito bom mas falta a senha quem tiver a senha dos discos por favor me repasse para o meu email.
osseanbarros44@hotmail.com
obrigado para quem me repassar a senha.

Kalypso disse...

Muito obrigado por mais esses volumes.
Parabéns pela qualidade e capricho.
Abraços.

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Ossean,

a senha é bugrim231156.

Herico Tavares disse...

Eu tenho esse LP conservado, mas vc me surpreendeu. Deixou remasterizado! Muito obrigado, seu blog é ótimo! Deus te abençoe.

Músicas Favoritas disse...

Valeu amigo, obrigado.

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Novo link:

https://drive.google.com/file/d/1jTzcVfBJnAiMIVEHQCyGzLO6iXPitYGB/view?usp=sharing

Herico Tavares disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Walter Amaral disse...

Que maravilha vc postar este LP em cd parabéns pelo lindo trabalho, Deus lhe abençoe