sábado, 17 de outubro de 2015

Vários - Lembranças (Top Tape) (1979)



Primeiro volume da série Lembranças, lançado pela Top Tape, em 1979.

Tracklist:

01 - Let's Get It On - Marvin Gaye
02 - Me And You - Dave MacLean
03 - Have You Ever Seen The Rain - Creedence Clearwater Revival
04 - Because I Love - Majority One
05 - Oh Girl - The Chi-Lites
06 - Pledging My Love - Diana Ross & Marvin Gaye
07 - Love Me Or Leave Me Alone - Dennis Yost & Classics IV
08 - Jambalaya (On The Bayou) - Blue Ridge Rangers
09 - Yester-Me, Yester-You, Yesterday - Stevie Wonder
10 - I've Been Around - Nathan Jones
11 - I Got A Name - Jim Croce
12 - Take My Heart - Jacky James
13 - Misty - Ray Stevens
14 - Mr. Tambourine Man - Waterloo & Robinson

Bitrate: 320 kbps
Quality: Very High
Size: 98,7 mb

NOTA: 
Algumas pessoas têm notificado que não estão conseguindo descompactar os arquivos. Não houve nenhuma alteração no método de compactar/descompactar, porém eu utilizo as versões mais recentes do 7.zip e do Winrar. Dentre estas pessoas que notificaram este problema, algumas baixaram a última versão do 7.zip e descompactaram sem erros. Baixe a última versão do 7.zip aqui

10 comentários:

Renê Ladeira disse...

Amigo, agora temos que colocar a chave de decodificação junto com o link obtido para dar condição das pessoas baixarem. Experimente baixar no MEGA e notará a alteração. Abração.

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://mega.nz/#!zpRQCCaD!kM_DUXVJiqwSNcxeeN-IySrqH3DLMQlHsGgeEov-Sz0

ou

http://www15.zippyshare.com/v/vxIOxLdE/file.html

senha: bugrim231156

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Renê Ladeira,

Obrigado!! Já substituí o link.

Cesar disse...

Excelente post Luiz Alberto. Obrigado.

Cris Jerk disse...

Gostei muito da postagem, aliás, como gosto de toos seus posts.Obrigado.

Rádioescuta disse...

Olá, por acaso esse blog é seu?: http://coletaneasdiscofunkmusic.blogspot.com.br/

Parece que esse blog está abandonado. Você consegue postar os discos que se encontram nele, dois deles você já postou hoje: Lembranças 1 e 2 (Top Tape). Esse blog tem muita postagem que já expirou. Obrigado.

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Rádioescuta,

o blog que você citou não é meu. Muitos dos discos que estão lá eu já postei aqui, mas é apenas coincidência.

helio junior disse...

PARABENS ainda é pouco para uma pessoa de tamanha alma jovem e com muito carisma em masterizar musicas tao boas como estas !!!
sucesso demais pra vc Bugrim !!!
Este album, acho o melhor da coletanea !!!
Show !!

OSSEAN BARROS FEITOSA FEITOSA disse...

poxa para baixar lembraças da top tape precisa de uma chave que chave é essa que eu não tenhi.

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Ossean,

Se está pedindo chave para baixar é porque você não copiou o link do Mega inteiro.