quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Randy Edelman - Compacto Simples (1975)



Compacto simples lançado pelo selo 20th Century Records, em 1975. Postado a pedido de Bartolomeu Gonçalves Queiroz.

Tracklist:

01 - Concrete And Clay
02 - Bring The Baby In With The Bacon 

Bitrate: 320 kbps
Quality: Very High
Size: 15 mb

4 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://mega.nz/#!q052kSaT!REGof1LyF_09SqAZk_RpN14R93V6HFKLlBi0SOzqOj8

Fabrício disse...

Olá, bom dia nobre Bugrim! É sempre um prazer visitar diariamente seu blog e ter acesso a tantas raridades. Hoje tenho um pedido a fazer... vc tem ou consegue ter acesso através dos seus amigos do compacto lançado pela som livre em 1978, com duas músicas instrumentais do Joe John Daniel, para a novela O Astro? A música Love is a simple thing foi tocada no casamento dos meus pais e gostaria de montar um cd com essa música para eles. Muito obrigado. A foto da capa é encontrada facilmente no google. Sucesso sempre!!

Bartolomeu disse...

Obrigado pelo pronto atendimento do meu pedido. A versão original dessa música foi gravada em 1965 pelo grupo britânico Unit 4 + 2 e atingiu o primeiro lugar no reino unido neste mesmo ano.
Luiz, entre 1968 e 19676 teve uma excelente série de 14 LPs lançada pela antiga Polygram chamada "Máximo de Sucessos". Será que teria alguma possibilidade de você postar essa importante coleção?
Outra sugestão que você poderia considerar: postar também, como opção, em formato FLAC. Inclusive fazer re-postagens dos títulos mais importantes, como as trilhas de novela e coletâneas raras que você já postou. Não sei se isso seria possível, mas seria importante.
Novamente muito obrigado por tudo que tem feito na intuito de resgatar a memória musical de outras épocas.
Até breve...
Bartolomeu

Tel1209 disse...

Thank you for this, I have been looking for some time. What is the password for the archive please?