quinta-feira, 24 de março de 2016

Novelas - Gente Fina (1990)



Trilha sonora nacional da novela de Luís Carlos Fusco, com argumento de José Louzeiro, escrita por Luís Carlos Fusco, Marilu Saldanha e Walter George Durst, exibida pela Rede Globo, de 12 de março a 18 de agosto de 1990.

Tracklist:

01 - Sonhando Eu Sou Feliz - Beth Carvalho
02 - Tudo Faz Lembrar Você - Daniel
03 - E.O.Q.A. - Lulu Santos
04 - Quatro Semanas de Amor - Luan e Vanessa
05 - Ela Sabe Mexer-Abre A Roda Morena-Roda de Samba-Beco do Amor - Sarajane
06 - Meu Jogo - Joanna
07 - Dançando Lambada - Kaoma
08 - Bagdá 40º - Bebeco Garcia
09 - Cidadã do Mundo - Rosana
10 - Minha Querência - Agepê
11 - Morena - Fogo Baiano
12 - Travessuras - Oswaldo Montenegro
13 - Eulália - Julinho Teixeira
14 - Quefren - Nova Era

Remasterização e restauração das capas: David Schenoor

Bitrate: 320 kbps
Quality: Very High
Size: 123,6 mb

7 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://mega.nz/#!f4B0zJDB!Rf2Hpj9pCByBQCA8Qe2kmGbonMf9EZbcrAqLFw9Kv5M

ou

http://www3.zippyshare.com/v/ok5cfIzP/file.html

Candido Cesar disse...

Seleção de gosto bastante duvidoso e de caráter apelativo da Som Livre. Difícil entender a breguice de Daniel, Luan e Vanessa, Sarajane, Rosana e mais alguma coisa, tudo junto e misturado.
De qualquer maneira, vale pelo registro.
Cândido

Paulo Roberto disse...

Trilha sonora maravilhosa por sinal! Lembra muito bem aquele período fantástico da lambada aqui no Brasil. Bem no início do ano de 90. Só saudades!

José Adriano disse...

Eu gosto muito desse CD tinha a fita cassete, ouvia muito, mesmo o repertório sendo bastante eclético.... Era o que fazia sucesso na época!

Pena os encartes não serem os originais do CD!

Excelente trabalho!

João Alfredo O Silva disse...

Concordo em gênero, número e grau com o Candido, essa trilha é uma das mais fracas que foram feitas, mas não deixa de retratar bem o período, a ascensão da Lambada, do Sertanejo e do Axé, até medalhões como Lulu santos, Beth Carvalho e Agepê estão representados com músicas fraquíssimas, o pior é que a partir daí foi só ladeira abaixo com raras exceções. Apesar de tudo, colecionador de coletâneas de novelas, tem que ter tudo e essa está bem escondida no meu acervo, mais uma vez parabéns pelo trabalho de resgate das nossas trilhas, acho que você deve estar correndo para voltar a trabalhos e tempos melhores (1978-1985). Parabéns!

rubens santos disse...

Olá Bugrim, reparei que nos posts que fez diretamente do cd, não há a capa do vinil, entre 89 e 93 a Somlivre não colocava a contra capa original dos vinis em sua versão em cd. Seria interessante para nós colecionadores ter a capa e contra capa desses discos, você poderia fazer uma postagem só com essas capas futuramente, seria bem legal.
Eu tenho cds raros de novelas como Mico preto internacional e outras da era 89 a 91, caso precise de algum para postagem, estou a dispor ok? rubensdeoliveira2006@hotmail.com Grande abraço

Nelson Lobo Maia disse...

consegui apagar, kkkkkkkkkk

abraço.