quarta-feira, 30 de março de 2016

Novelas - Meu Bem Meu Mal (1990)



Trilha sonora nacional da novela de Cassiano Gabus Mendes, escrita por Cassiano Gabus Mendes, Maria Adelaide Amaral e Djair Cardoso e colaboração de Luís Carlos Fusco, exibida pela Rede Globo, de 29 de outubro de 1990 a 18 de maio de 1991.

Tracklist:

01 - Meu Bem Meu Mal - Marcos André
02 - Setembro - Ivan Lins
03 - Esse Tal De Repi En Roll - Roupa Nova
04 - Amor Vira Lata - Wando
05 - Moreno Moreno - Lúcia Helena
06 - Tanto Querer - Beth Carvalho
07 - Valentina - Roger Henri
08 - Separação - Milton Guedes
09 - Ilegal, Imoral Ou Engorda - Leo Jaime
10 - Você Pra Mim - Fernanda Abreu
11 - Amor Clandestino - João Mineiro & Marciano
12 - Amor E Ódio - Rosa Maria
13 - Dreaming - Roger Henri
14 - Metrópole - Nova Era

Bitrate: 320 kbps
Quality: Very High
Size: 128 mb
 

3 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://mega.nz/#!CwYAyKJA!w6EpoeJTyacWj_c0ZbF2JiHCHVCzxdXaR9VIgnL69ss

ou

http://www75.zippyshare.com/v/ufVm30ts/file.html

FAngelo disse...

Trilha muito bacana, destaco uma curiosidade sobre o música "Amor Clandestino de João Mineiro & Marciano", a música na trilha da novela é diferente da lançada comercialmente no álbum da dupla, que na época trocava a gravadora Copacabana pela multinacional Polygram.

pablo neruda disse...

Excelentes postagens, parabéns pela qualidade dos CDs e capas. Bugrim vc poderia me vender esses CDs dos anos 1990 até 1992 os originais, sou colecionador também é falto só os dessa fase pra completar minha coleção. Obrigado!!!