quarta-feira, 9 de março de 2016

Novelas - Que Rei Sou Eu? (1989)



Trilha sonora nacional da novela de Cassiano Gabus Mendes, com colaboração de Luís Carlos Fusco, exibida pela Rede Globo, de 13 de fevereiro a 16 de setembro de 1989.

Tracklist:

01 - Nossa Luz - Fagner
02 - Chama - Roupa Nova
03 - Medieval 2 - Léo Jaime
04 - Renascer - Zizi Possi
05 - Espanhola - Kledir Ramil
06 - Nunca É Tarde Para Sonhar - Eddy Benedict
07 - Cigana - Carla Daniel
08 - Rap do Rei - Luni
09 - Bye Bye Tristeza - Sandra Sá
10 - As Muralhas Do Teu Quarto São Bem Altas , Mas Eu Posso Te Alcançar - Wando
11 - Finge Que Não Falou - Nico Rezende
12 - A Dama e O Vagabundo - Zé Lourenço
13 - Raça de Heróis - Guilherme Arantes
14 - Flecha - Sagrado Coração da Terra
15 - Que Rei Sou Eu - Eduardo Dusek - part. esp. Luni

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 385 mb

Créditos:

Capas cedidas por Skywalker;
Faixas 1, 3, 4, 5, 7, 8, 11, 12 e 15 remasterizadas e cedidas por David Schenoor;
Faixa 6 remasterizada e cedida  por Nell Lobo.

8 comentários:

José Adriano disse...

Acredito que por ser dessa geração essas trilhas dos anos 80 e 90 me emocionam mais, não que não ame outras trilhas de novelas de outras épocas....
Que Rei Sou Eu - Nacional, foi a primeira fita K7 que tive na vida, e como na época não tinha muitos recursos, eu ouvia muito essa trilha, por causa da música Espanhola e Bye Bye Tristeza, mas descobri que a trilha toda era excelente! tinha (e tenho) até o álbum de figurinhas dessa novela, que foi sensacional!

Muito Obrigado!

M.J.B disse...

Valeu amigo faz tempo que procuro este disco valeu mesmo obrigado,sera que vc consegue o disco da novela
Direito de Amar Internacional (1987)

matheus luis moura ferreira disse...

M.J.B., "Direito de Amar" não teve trilha internacional. Se existe alguma circulando pela internet foi criada com muito carinho pelos fãs da novela. Mas, pela Som Livre, só saiu a nacional mesmo. Bem diferente de "Que Rei Sou Eu?", novela que teve duas trilhas e, talvez, a melhor trilha internacional de todos os tempos.

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://drive.google.com/file/d/1INkP_l86d7ffYn0z-5Mr1cJ0JmmDEB1y/view?usp=sharing

Killboor disse...

Formidáveis essas "trilhas", passo horas visitando e revisitando este Blog, simplesmente "MARAVILHOSO"...

Juvenilton2010 disse...

Olá boa noite, queria adqueri o link pra mim baixar este cd

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Juvenilton2010,

Para baixar e descompactar, leia as instruções que estão no lado direito da página do blog.

Unknown disse...

AMO ESSA TRILHA SONORA. PRINCIPALMENTE A MÚSICA DO EDDY BENEDICT(EDINHO SANTA CRUZ).