terça-feira, 19 de julho de 2016

Lafayette - Apresenta Os Sucessos - Vol. II (1966)



Segundo volume da série "Apresenta Os Sucessos", lançado pela CBS em 1966.

Este foi um dos mais difíceis e demorados projetos dentre aqueles que propusemos realizar. Apesar de possuirmos 4 cópias deste disco - nenhuma em bom estado - foram muitos anos brigando com os ruídos e parece que conseguimos eliminar cerca de 95% deles. Esperamos que gostem do resultado final pois, afinal de contas, trata-se de um disco lançado há 50 anos.

Tracklist:

01 - Hang On Sloopy
02 - The More I See You
03 - Monsieur Cannibale
04 - Imenso Amor
05 - These Boots Are Made For Walking
06 - Pode Ir Para O Seu Novo Amor
07 - Day Tripper
08 - Esqueça (Forget Him)
09 - Big Nick (Les Cornichons)
10 - Nessuno Mi Puo' Giudicare
11 - Volte Querida
12 - Canção do Retorno

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 202 mb

21 comentários:

Unknown disse...


Agora sim em Bugrim, saiu um pouco das coletâneas...
Parabéns pela postagem ! Esse disco é sensacional!

Seria MARAVILHOSO se você fizesse e postasse, os discos EM MONO do Roberto Carlos da década de 60, é um sonho te-los em digital! Os Lp's em Mono do Roberto possuem takes e efeitos sonoros, presentes só nas edições dos LP's em Mono. Particularidade que ficou de fora do Box 'Anos 60' lançado pela Sony, (que também é muito bom por sinal), que infelizmente foram feitos em cima dos tapes em Stereo. Essas diferenças ocorrem até o disco de 1969, aquele que o Roberto esta de Jeans sentado na Praia.

Se eu fosse de Minas Gerais, com certeza te ajudaria neste projeto!
Mas sou de Sampa-Capital :)

Unknown disse...

Parabéns pelo teu trabalho, sou seu fã. Abraço.

Mariano disse...

Parabéns, Luiz Alberto! Esse é, realmente, um disco muito especial para os apreciadores da música instrumental, mormente daquelas pessoas que viveram e curtiram a fase áurea da Jovem Guarda. Um abraço do amigo Mariano.

Deassis disse...

Parabéns Mestre, sempre acompanho seu blog e suas excelentes postagens. Aguardando mais volumes desta histórica série e outras nas quais Lafayette fez parte, Os Super Quentes, por exemplo. Um abraço!

Mister John Fortal disse...

Caro Luiz! Muito obrigado por essa preciosidade, meu pai tinha todos os LPs do Lafayette e esse é o que ele considerava o melhor, assim como o Volume 3 do Ed Maciel de 1967, a Volta do Ed Lincoln de 1964 e as 14 Mais vol. XIX de 1967. Mais uma vez muito obrigado por esses tesouros.

Unknown disse...

Parabens pelo belo trabalho. Simplesmente, peguei a mulher e a levei para o centro da sala, e dançamos estas musicas que marcou nossa infância. Muito belo.

Heriberto Richers disse...

Bugrim, Grande abraço, gosto muito de Lafayette, principalmente os primeiros discos, você merece um OSCAR. Deus lhe abençoe. Heriberto - Fortaleza.

Paulo Sergio disse...

Quando um trabalho é mais dificil de ser realizado, a satisfação de mostrar é muito mais compensador. Que belo trabalho Luiz Alberto, tanto na edição das musicas, quanto na restauração da capa. Voce sempre surpreende com seu trabalho, ainda mais quando posta as raridades como essa de Lafayette. Um forte abraço - Paulo Sergio - Osasco/SP

Unknown disse...

Como sempre carissimo bugrim grandes reliquias, muito obrigado e um grande abraço.

baixar Ed Lincoln disse...

esse LAFAYETTE APRESENTA OS SUCESSOS vol. 02, de 1966 é um dos discos que comecei a ouvir ainda pequeno numa radiola de mogno da marca SEMP, que na época ainda não tinha a junção com a marca TOSHIBA... e hoje já o ouço até no meu smarthphone que possui o campo WINDOWS MÉDIA PLAYER, juntamente com os mais váriados até então baixados aqui mesmo no ♫ ♫ ♫ ♫ Só Música ♪ ♪ ♪ ♪ e em outros blogs e redes disponíveis, onde só consigo pérolas raras, até tachadas de 'Elefantes Brancos'.....



vlw

Willians disse...

Ótima postagem. O Ed Maciel também lançou discos maravilhosos nos anos 60 e com a sua qualidade seria incrível vê-los por aqui. Obrigado.

Unknown disse...

Ola amigo, eu vi que você faz o possível para atender aos pedidos dos fãs de boa música. Um parceiro blogueiro faleceu recentemente e eu descobri o blog do LOCOMANERO há uma semana apenas. Lá encontrei trilhas fakes magníficas, porém os links já estão espirados. Você teria ao menos parte desse material para disponibilizar pra gente, como continuidade do belo trabalho que ele estava fazendo? Grato.

Edvaldo Mesquita disse...

Parabéns Bugrim por mais esse magnifico trabalho como sempre tudo aquilo que você bota as mãos fica excelente,sou fã de Lafayette

Marcos Beatles disse...

Possuo esse disco que era de minha mãe e aqui está em ótima qualidade. Li os esforços do dono do blog em disponibilizar esse trabalho e até agora não entendi o pq 25 acharam ruim.

Edvaldo Mesquita disse...

Bom dia amigo Bugrim eu queria saber de você se era possivel você postar aquele disco de Lafayette que tém a musica capim gordura disco de 1971 se puder fico eternamente agradecido a você pq aquele disco marcou um momento da minha vida abs amigo.

caddy_lincoln disse...

Simplesmente fantastico! Lafayette sempre foi uma de minhas orquestras favoritas.
Obrigado por mais este presente!!!

Martins disse...

Bugrim, agora ficou mais valorizado com o áudio em Flac, boa sugestão a do a Roberto Carlos em Mono, aproveito para lembrar do Lp Irmãos coragem lançado em stereo em vinil e cassete que no ano 1970 só saiu em mono, vale uma trabalho.

Unknown disse...

Boa noite amigo Bugrim!!
Eu acabei de baixar o Lp do Lafayette e quando vai extrair ele pede uma senha. Gostaria que me enviasse a senha por gentileza ok??
Fico no aguardo.
Um abraço.
Sylvio Habibe

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Sylvio Habibe,

Veja os campos "Download" e "Descompactar Arquivos" no lado direito da página do blog.

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://drive.google.com/file/d/0B4irvBEZhqcNanVHYWoxbWRTcWs/view?usp=sharing

eliomar disse...

Ficou muito bom, que trabalho!, só temos que agradecer.