sexta-feira, 2 de setembro de 2016

7º Aniversário



Hoje é o nosso 7º aniversário na Internet, com mais de 4.845.000 visualizações de página.  Em agradecimento aos nossos colaboradores e visitantes postamos uma coletânea exclusiva do blog.

51 comentários:

Heriberto Richers disse...

Parabéns,Luiz Alberto Gomes, seu trabalho é maravilhoso o que você nos oferece, me deixa feliz com minhas recordações. Deus lhe abençoe sempre. Um Abraço, Heriberto - Fortaleza.

Paulo Gomes disse...

Parabéns pela dedicação e por este trabalho que nos traz tantas alegrias. Que Deus lhe conceda saúde e paciência para continuar postando estas maravilhas. Abraços de um colega ex-bancário também aposentado. Felicidades e que venham os próximos anos!

Anizio Batista disse...

Parabéns pelos 7 anos, este blog e inspirador. Agradeço pelo compartilhamento de grandes sucessos que marcaram nossas vidas, nossa história. Espero que continue por muito tempo e sempre trazendo musicas de qualidade. Parabéns pelo trabalho.

Roberto Dylan disse...

Parabéns, para o melhor blog da net!

Medeirix disse...

Parabéns, Luiz Alberto, que Deus continue te usando para disseminar a boa música!
Com certeza, foi Deus também, que escolheu você para esta nobre missão e que, você exerce tão estoicamente apesar das adversidades. Você é uma espécie de Chico Xavier que, nos trás belíssimas mensagens sonoras do passado. Você não psicografa, você digitaliza as nossas mais remotas lembranças e coloca-nos, frente a frente com o som que embalou a nossa mais bela idade: a juventude.
Você foi escolhido pelo criador para esse nobre mister devido a suas qualidades, entre as quais, eu destacaria a GENEROSIDADE, por compartilhar com o mais ilustre desconhecido, essas pérolas que lhes chegam as mãos.
Então, peço ao mesmo Criador que lhe dê muita, mais muita saúde mesmo, para continuar a brindar-nos com o som nosso de cada dia, sempre da melhor qualidade!
Vida longa ao BLOG. Felicidades, hoje e sempre.

goesfogo disse...

Parabéns bugrim pelo Sétimo Aniversári de um excelente trabalho. Grande abraço

Anônimo disse...

Parabéns ao blog pelo 7º aniversário e parabéns ao Bugrim por tê-lo criado - muitas felicidades e também muita saúde ;)

Candido Cesar disse...

Luiz, meus parabéns pelo sucesso durante estes sete anos. Que o sucesso aumente na proporção dos anos vindouros, que com certeza continuarão trazendo o melhor da música em nosso querido blog.
Abraços e siga em frente. Nós agradecemos!
Feliz Aniversário!

Mariano disse...

Parabéns, "Só Música" pelo seu 7º aniversário e pelas maravilhosas postagens com as quais tem nos presenteado! Parabéns, Luiz Alberto, pela dedicação com que o vem administrando! Vida longa e sucesso ao blog e ao seu admirável administrador.

Leo disse...

Conheci a pouco tempo seu blog e estou amando demais! Fantástico esse grandioso trabalho!
Desejo muitas alegrias em sua vida assim como proporciona a todos nós seus seguidores!
Muito Obrigado e Parabéns!!!
Abraço!

gianluigiamico disse...

Parabéns por este blogue maravilhosamente fora de série que nos brinda com pérolas musicais o tempo todo e desejando que possamos nos encontrar por muitos e muitos anos ainda.

Unknown disse...

Mesmo sendo redundante, quer desejar os parabéns ao seu maravilhoso blog e à você, por tanta dedicação e capricho em seu trabalho. Deus abençõe você e que seu blog continue por vários anos, causando admiração às pessoas de várias idades e gerações. Parabéns!!

Unknown disse...

Parabéns! Sete anos postando "pérolas" dos tempos do vinil com qualidade altíssima. Desejando mais 7 e mais 7 anos desse trabalho maravilhoso! Dá-lhe Bugrim.

Jota Castro disse...

Parabéns pelo ótimo blog que é o Só Música, em especial ao seu criador Luiz Carlos Bugrim por postar grandes pérolas músicas, pelo seu trabalho em resgatar capas dos Lp's e fazer remasterização com uma super qualidade. Que Deus possa lhe conceder saúde e disposição para continuar o seu trabalho aqui no blog, que venha muitos e muitos aniversários para o Só Música. Sucesso Sempre.

Unknown disse...

parabéns luiz Alberto esse site e nota 10 encontrei muitas raridades aqui. valeu

Leonardo Teodoro disse...

Parabéns ao belo serviço da boa música...já baixei vários discos !!! Um abraço direto de Santa Catarina !

Gabriel Cantarelli disse...

Luiz Alberto Gomes, parabéns, melhor blog da internet, sigo sempre, maravilhoso trabalho!

Paulo Sergio disse...

Já fazem 7 anos que esse brilhante Blos nos brinda com trabalhos maravilhosos do sempre dedicado e caprichoso Luia Alberto. Me lembro que meu primeiro download foi "Disco de Ouro Difusora" (primeiro volme). Depois desse, foram dezenas e centenas. Parabéns pelo Blog luiz Aberto e receba o meu abraço de aniversário e agradecimento.

Unknown disse...

Parabéns Luiz Alberto!!!
Super legal seu blog!!!
Que venham muitos anos de sucesso!
Abraços da prima Sandra Gomes

Ozenaldo disse...

PARABÉNS LUIZ ALBERTO (BUGRIN) PELO SEU BLOG. EXCELENTE BLOG, POIS NOS PROPORCIONA ALEGRIA E RECORDAÇÕES MARAVILHOSAS DO PASSADO AO OUVIR SUAS MÚSICAS POSTADAS NO SEU BLOG. É SÓ BAIXAR E CURTIR. DIGO ISSO PORQUE HOJE (02.09.2016) BAIXEI O COMPACTO SIMPLES (Os Pássaros - Compacto Simples (1970) DE Chrystian & Ralf E OUVI VÁRIAS VEZES AS MÚSICAS DESSE DISCO. RECORDEI-ME DO ANO DE 1970 QUANDO TINHA NOVE ANOS. ESTAVA, HOJE, 02.09.2016, NA MINHA CASA AJUDANDO NA LABUTA DIÁRIA MINHA ESPOSA E CURTINDO ESSE DISCO. PARABÉNS AO Chrystian & Ralf POR TER FORNECIDO PARA TI TAL DISCO. AGORA QUE ESTOU APOSENTADO, RECENTEMENTE, (SERVIDOR PÚBLICO POR QUASE 37 ANOS EM BRASÍLIA/DF) TENHO TEMPO DE BAIXAR VÁRIOS DISCOS DO SEU BLOG E CURTI-LOS. ENFIM, PARABÉNS PELOS SETE ANOS DE BLOG. DEUS O ABENÇOE. OZENALDO (BRASÍLIA/DF).

Nilton disse...

Parabéns ao Blog e principalmente a você que o mantém...e continue sempre assim, postando belíssimos trabalhos que acaba agradando a todos nós! Parabéns a você e vida longa sempre, aos dois...a você e ao Blog! Abração pra ti!

Deassis disse...

Parabéns pela excelência com que que realiza esse seu maravilhoso hobby e por compartilhar conosco. Sucesso e logevidade.

Claudemir disse...

Parabéns, Luiz Alberto! Mais um ano que fica na saudade! Votos para que venham outros tantos anos para curtirmos a verdadeira boa música que o tempo não apaga, mas fortalece o espírito! Muito obrigado pelas postagens! Um grande abraço!
Claudemir

zeno som disse...

Parabéns ao Blog e principalmente a você Luiz Alberto por alegrar à todos com tantas raridades que já estavam esquecidas por muito tempo.

Cesar disse...

Parabéns, Luiz Alberto Gomes, sua obra e dedicação nos propicia grandes momentos. Muito obrigado. Cesar Carnevale Junior- Rio de Janeiro.

Pedro disse...

Parabéns amigo, e obrigado por nos presentear com tantas reliquias esses anos todos, com muita perfeição que só você sabe fazer.Desejo a você muita saúde e que Deus o abençoe sempre. Abraço

Unknown disse...


Parabéns Bugrim!

O mais curioso é que o seu trabalho vai de encontro com a Tecnologia, já que hoje o que predomina é a música digital,não estamos mais presos a um formato e sim a música em sua melhor qualidade sonora.

Muitos dos artistas que estão aqui em seu Blog, já foram pro andar de cima e você disponibiliza a obra que deles aqui, isso contribui muito para a chama deles ainda continuarem acessa. Já que o monopólio miserável e mesquinho das gravadoras tem uma grande preguiça em relançar (mesmo no Itunes) álbuns antigos de artistas já falecidos ou esquecidos ainda em vida. É um grande descaso com as matrizes e tapes originais acumulados nos fundos de algumas gravadoras, alguns até já deteriorados pelo tempo.

Acredito que com a liberdade de não estarmos mais presos a um formato hoje, a música (agora digital) tem fácil acesso a todos, e é com estes trabalhos independentes e artesanais que a gente consegue desfrutar melhor aquele album que tanto buscamos.

Força sempre! :)

Unknown disse...


Bugrim,

Já com força toral neste novo ano do Blog, pense com carinho naquele projeto que comentei com você em outras postagens, de digitalizar os discos em Mono do Roberto, que vai de 1963 á 1969.
Esses discos possuem particularidades sonoras e takes inéditos presentes só nas prensagens em mono.

Seria um grande projeto aqui para o blog, pois ninguém pensou nisso antes e pode revirar a internet, pois no formato digital não se acha os discos do Roberto em Mono, é algo inédito ainda.

Será um grande projeto para este Blog :)

Vlademir Ferreira disse...

LUIZ, PARABÉNS AMIGO POR MANTER ESSE BLOG ATÉ HOJE, COM ÁLBUNS MAGNÍFICOS DE BELÍSSIMA QUALIDADE. NÃO É QUALQUER BLOG QUE CHEGA COM ESSA IDADE HOJE EM DIA. AGRADEÇO A VOCÊ POR TUDO QUE NOS BRINDOU POR TODOS ESSES ANOS...ESPERO PODER ESTAR AQUI POR MAIS 7 ANOS E MAIS 7........
ABRTAÇO
VLADEMIR FERREIRA

DOMINGOS disse...

Baixei em todos os links e sempre acusa erro na segunda operação de descompactação. Tens alguma orientação diferente do site?
Abraço

edinhoport977 disse...

PARABÉNS! E MUITO OBRIGADO PELOS ARQUIVOS POSTADOS SEM DUVIDAS ESTE SEU BLOG É INCOMPARAVEL!. PARABENS.

Geraldo disse...

''Luiz'' As Palavras Que Gostaria Te Dizer Já Foram Ditas, Só Me Resta Parabenizar Pelos 7 Anos Do Blog. Um Abraço....

W.Rizzo disse...

Luiz, gostaria de te dar os meus parabéns.
Já acompanho o seu blog há muito tempo. Em grande parte desses sete anos. Posso dizer que a qualidade e a dedicação sempre foram o carro chefe do blog.

Vida longa ao blog e a você.

Grande Abraço,

W. Rizzo

genivaldo disse...

Parabéns seu Blog é 1000

Unknown disse...

Meus parabéns, você faz um trabalho maravilhoso, não tenho palavras para agradecer, só tenho a agradecer, sou seu fã.

Blog do Andinho disse...

Parabéns, Luiz - seu blog foi uma das gratas surpresas q tive anos atrás, ao pesquisar trilhas de novelas antigas para download. Seu trabalho é precioso e merecedor de todo nosso agradecimento!
Grande abraço!!

VozdoBrasil disse...

Parabens pelo belissimo trabalho que vem desenvolvendo resgatando a boa musica.

Eightman disse...

Muito obrigado por todo o material que você publicou em todos esses anos! Um grande trabalho de paixão e paciência que beneficia todos nós. Parabéns por mais esse aniversário!

Çağrı Aksoy disse...

thank you for all works.please keep going !

Dj Francisco Moraes disse...

Parabéns pelo sétimo ano de existência do blog Só Música dedicado preservação da memória das relíquias musicais.

Unknown disse...

Parabéns, meu querido bugrim, você é um ser humano extremamente generoso, obrigado por postar tantas maravilhas, que deus te abençoe e te conceda muitos
anos de vida, e que continue com seu maravilhoso BLOG, UM ESPECIAL ABRAÇO DE ALGUÉM QUE ADMIRA VOCÊ, OBRIGADO AMIGO.

acsansilva@gmail.com disse...

Parabéns Luiz! Suas postagens nos faz viajar no tempo e lembrar da nossa juventude...que bela nostalgia...obrigado, velho!

Caco Marinoni disse...

P A R A B É N S ! ! !
7 anos de um trabalho super bem feito, por quem ama o que faz!!!

Conheci o seu blog há dois anos, mais ou menos, e simplesmente fiquei encantado com tanto carinho, capricho, esmero e dedicação para a conclusão de um produto final de altíssima qualidade!!!

Que Deus continue te abençoando e inspirando, para que você possa continuar por muitos e muitos anos ainda!!!

Forte abraço!!!

Caco Marinoni!!!

Mano El Neto disse...

Parabéns Bugrim!! Nem parece que já são 7 anos de um blog que se tornou essencial na web para os que curtem boa música. Parabéns pelo trabalho que deixa muito produto oficial por aí no chinelo. Vida longa ao Só Música! Parabéns!!!! Abração!

Rogério Bodo disse...

Meus Parabéns ao BLOG E A SEUS COLABORADORES E CLARO A VIVA AS BOAS RECORDAÇÕES É O QUE SINTO QUANDO ENTRO NO BLOG OBRIGADO

Edvaldo Mesquita disse...

Parabéns Luiz Alberto Bugrim por esse blog magnifico ja baixei muitos cds amo demais você sempre postando o que eu gosto DEUS te abençõe abraço.

Nilson disse...

Parabéns pelo 7º aniversário do Só Música, Luiz Alberto Gomes! Muitos anos hão de vir!

DISCO CLUBING disse...

Parabéns pelo trabalho excelente e 4.845.000 visualizações não é para qualquer Blog, rssssssss. Obrigado por tudo Amigo Bugrim. Grande Abraço aqui de Belém do Párá.

Adailton Moura disse...

Muito Show, esse Blog... Parabéns Garoto

NOSTÁLGICO disse...

É UM PRIVILÉGIO TER ESSE BLOG - PARABÉNS E QUE DURE MUITOS E MUITOS ANOS!!!!

Baiana Salvador disse...

Amigo, seu blog é o melhor que achei. todos os disco estão com o link em dias. parabéns.
tem um LP de Claudio di Moro, será que você não teria esse disco?