terça-feira, 27 de setembro de 2016

Mark Davis - I Want To Be Free Again (1975)



Álbum lançado pelo selo MGM Records, em 1975. Trata-se do único LP gravado em inglês pelo cantor e ator Fábio Júnior, sob o pseudônimo de Mark Davis.

Tracklist:

01 - I Need You Forever
02 - Rain And Memories
03 - Don't Let Me Cry
04 - Aria For The Lovers
05 - It's Time For Us
06 - Take It Easy
07 - Open The Window
08 - I Want To Be Free Again
09 - Lady
10 - Please Girl Don't Say Goodbye

Bitrate: 320 kbps (mp3) or 1411 kbps (flac)
Quality: Very High
Size: 78,6 mb (mp3) - 223 mb (flac)

Alguns esclarecimentos:

Não tenho este LP. Os arquivos foram baixados da Internet no formato flac. Passei-os pelo Audiochecker e o resultado geral foi 89,70 % CDDA, embora algumas faixas apresentem espectro acústico pouco acima de 16 khz. Porém, como achei que a qualidade do áudio estava boa, resolvi postá-lo aqui no blog. Além disso, trata-se de um disco raro. As capas foram refeitas a partir de fotos disponíveis na Internet, por isso não apresentam alta resolução.

10 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

mp3:

https://mega.nz/#!rxpTxSgS!6k_2OphTDB0ut0ShXrHY70WhWr-oWoEt0PFuDxgrtLU

ou

http://www15.zippyshare.com/v/9eA5i2kM/file.html




flac:

https://mega.nz/#!K0hygIqA!4-RKFMzzATSB4gHQ847KWbFLWDlBsGog_N1DrO4_fIc

ou

https://drive.google.com/file/d/0B4irvBEZhqcNMmI2TTZ2SnpMSVU/view?usp=sharing

Geraldo Gil disse...

"Bugrim" Simplismente... Demais, Realmente O Fábio Jr, Só Gravou Este Lp, Em Inglês,Já Tive Este Lp, Alguém Mim Tomou, Emprestado e Nunca Mais Me Devolveu. Valeu Pela Postagem. Geraldo Gil Belo Horizonte MG

Mariano disse...


Excelente resultado, Luiz Alberto! Só uma pessoa muito dedicada e extremamente perfeccionista como você, poderia realizar com tanta perfeição, a partir do material disponível, um trabalho como esse. Abraço do amigo Mariano.

Deassis Medeiros disse...

Grande relíquia, amigo. Obrigado!

Artur Torres disse...

Luiz, o que significa exatamente "espectro acústico"? Qual o valor ideal desse tal espectro?

mario cesar disse...

Muito bom. Verdadeira relíquia. Ah, a título de informação. Carmem Silva faleceu se não me engano no dia 25 agora e não vi informação em blog algum. Portanto, fica aí o registro. Perda lamentável para os fãs dessa grande cantora.

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Arthur,

Espectro acústico é a variação gráfica das frequências mínima e máxima de um arquivo de áudio. O ouvido humano só é capaz de identificar sons entre 20 hz e 20khz. Por exemplo, um arquivo mp3 com bitrate de 320 kbps reais deve apresentar frequência máxima em 20 khz. Se for menor do que isso, então o arquivo não é realmente de 320 kbps, mas um 320 kbps fake.
Baixe o programa Spek, que é gratuito e excelente para você identificar a frequência real de um arquivo de áudio.. Depois de descompactar é só abrir o programa e arrastar o arquivo de áudio que você quer ver o espectro acústico que ele te mostra na hora.

http://spek.cc/

ADILSON CAETANO COELHO Coelho disse...

Luis Albert esqueci de lhe agradecer,obrigado.

mister Flash disse...

Grande Play do Mark Davis, aliais o(Fábio Junior) nos anos 70, LP da gravadora Phonogram ou Philips, colaborando com a ficha técnica do LP, segue ai rapaziada :
Mark Davis : Vocal
Antenor : Guitarras e Violão
Willie Verdaguer (Ex-Secos & Molhados) : Baixo
Chicão : Bateria
Eduardo Assad : Piano
Produção de : Marcos Maynard
Valeu Mister Luiz, Som na Caixa !!!

Carlos Alberto Pacheco de Moraes disse...

Obrigado amigo. Acompanho seu blog e admiro a sua generosidade e desprendimento. Sou um viciado em música e em downloads. Vez por outra, encontro algumas preciosidades em seu blog. Parabéns pelo trabalho!! Abraço. Beto