sábado, 29 de outubro de 2016

Novelas - Pai Herói (1978)



Trilha sonora nacional da novela de Janete Clair, exibida pela Rede Globo, de 29 de janeiro a 18  de agosto de 1979.

Tracklist:

01. Pai - Fábio Jr
02. Pode Esperar - Alcione
03. Nos Horizontes Do Mundo - Paulinho Da Viola
04. Passarinho - Beth Carvalho
05. Explode Coração - Maria Bethânia
06. Espírito Esportivo - Moraes Moreira
07. Cavalo Bravo - Renato Teixeira
08. Meu Drama - Roberto Ribeiro
09. 14 Anos - Guilherme Arantes
10. Homem Calado - Carlinhos Vergueiro
11. A Chave Do Mundo - Marina
12. Vivendo Perigosamente - Márcio Montarroyos

Bitrate: 320 kbps (mp3) or 1411 kbps (flac)
Quality: Very High
Size: 94,1 mb (mp3) - 238 mb (flac)

NOTA: A trilha internacional foi postada em 14/11/2011 e os links continuam ativos, inclusive com a versão Flac.

16 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

mp3:

https://mega.nz/#!uxJRSKpA!weGVOxM4_a9c5Jz6uSWe9awgca9IUqLAambPg5p5qWw

ou

http://www47.zippyshare.com/v/0JP1CRlF/file.html



flac:

https://www.amazon.com/clouddrive/share/LjraeGf27ixzEEcFEMTi1DpFA56h1HLJaUb6hLeKh18?ref_=cd_ph_share_link_copy

baixar Ed Lincoln disse...

Já Era Tempo dessa Trilha Sonora de PAI HERÓI ser postada por aqui. visto que outro dia no facebook, um internauta conhecido meu me perguntou se tinha o link dessa Trilha Sonora desta novela de 1979 que saiu em DVD e só agora está sendo reprisada no Canal VIVA o que não é mais reprisada na TV Globo. e de tanto eu procurar no Google que de repente, achei o tal link da trilha no servidor 4shared, uma vez que eu pensei que não iria encontrar de jeito nenhum. mas parabenizo pela iniciativa de trazer a trilha de volta por aqui e em novos links de outros servidores diferentes!!!!!



abração.

maroca disse...

Augusto Flávio (Petrolina-Pe/Juazeiro-Ba)

Bugrim, certa vez vez mencionei em um comentário se você iria postar o disco de "Cuca legal" "O pulo do gato" e "Te contei?" nacional. Alguém respondeu que Te contei? já tinha saído na série "Som livre vale a pena ouvir de novo" em 2001, tudo bem!!! mas "Pai heroi" também saiu e hoje alegremente vejo aqui postado por você e já estou baixando. Será que serei surpreendido com os três que citei acima? Abraços!!!

Cláudio disse...

Excelente trilha sonora, muito obrigado!

Marcelo Vítor disse...

Bugrim, Bugrim, Bugrim! Muitíssimo obrigado! Não faz nem uma semana que lhe pedi e você já postou essa linda trilha sonora! Você não é John Waine, mas é rápido no gatilho (risos)! Um abração e muito obrigado novamente, amigão!

Danielmineiro disse...

Boa noite amigos!!! Descobri recentemente este blog!! Estou apaixonado pelo lindo trabalho que é feito aqui. Por favor, gostaria de saber qual programa é utilizado para ripar os disco para o formato flac? Este programa é free? Desde já agradeço.

DJ Macclaud disse...

Bugrim, mais uma vez PARABÉNS pelo excelente trabalho. E que trabalho você tem em fazer as postagens com tanto carinho e dedicação. Mais um tópico brilhante de seu blog. Destaque para este servidor Amazom (cloud) que é muito bom, aceita as extensões DownThemAll do firefox. Brande abraço e fique na Paz!
Ass. Marcel Claudino

Sergio disse...

Primeiramente, parabéns pelo site... Baixei alguns álbuns de novelas, mas quanto eu vou descompactá-los é pedido uma senha... Como devo proceder? Obrigado.

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Sergio,

Veja os campos "Download" e "Descompactar Arquivos" no lado direito da página do blog.

Unknown disse...

Querido bugrim sempre apresentando coisas maravilhosas, mais uma vez obrigado e que DEUS acrescente em muito teus dias entre nós, és rarissimo em generosidade, UM SINCERO ABRAÇO.

Eduardo Ceresso disse...

Olá! Eu sou o Eduardo Gomes Ceresso, moro no bairro de Jardim Maringá, na cidade de São Paulo - SP e gostaria que você postasse a trilha sonora internacional da novela "Pai Herói", que estou acompanhando desde o primeiro capítulo através do canal Viva. Se puder postá-lo, agradeço antecipadamente.

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Cirso Ceressso,

A trilha internacional de Pai Herói já foi postada, no formato mp3, em 14.11.2011 e o link ainda está ativo. Para localizar, pesquise por Pai Herói no campo de pesquisas localizado no canto superior esquerdo da página do blog.

Unknown disse...

Meu caro amigo, hoje só tenho que lhe agradecer o facto de ter descoberto o seu blog, estou a criar um projecto de uma web radio, projecto esse que é em Portugal, o que vai passar é musicas sertanejas, mpb e portuguesas, e em relação à mpb não tinha muita coisa, mas com o seu blog já estou servido.

Obrigado

Carlos cunha

Andrews Tadeu Pereira dos Santos disse...

Faço meus tantos e tantos elogios pelo seu trabalho Bugrim, só destaco que você postou essa trilha de "Pai Herói" para o ano de 1978, mas na verdade a novela foi toda produzida em 1979. Será que após ter feito a postagem não se pode fazer esta correção??
1 abraço!!

PArthur disse...

Parabens !

eliomar disse...

Luiz também sou colecionador e mais um melomaníaco, compro discos desde 1974.
Seu blog como já escrevi, é fantástico, vejo também que você é educado, aceita críticas, tudo dentro da educação, críticas construtivas, aquelas fundamentadas, fazem a gente crescer, ir adiante.
Peço que se for possível, postar a série músicas inesquecíveis em Flac.
Muito obrigado pelo arquivo Flac.