sábado, 15 de outubro de 2016

Paul Harrison - Compacto Simples (1976)



Compacto simples lançado pela RCA Victor, em 1976. Paul Harrison é um pseudônimo utilizado por Hélio Santisteban, que na época era vocalista, tecladista e compositor da maioria das músicas do grupo Pholhas. Disco cedido por Walber Portela.

Tracklist:

01 - Lonely Eyes
02 - I Can't Go On Without You

Bitrate: 320 kbps (mp3) or 1411 kbps (flac)
Quality: Very High
Size: 21 mb (mp3) - 45,6 mb (flac)

6 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

mp3:

https://mega.nz/#!OlBCXYSL!prUE26FJe4CUuSVoaLhAj1cVj_czhjLP22aBWqJQp4s

ou

http://www49.zippyshare.com/v/ORWBPi5O/file.html


flac:

https://mega.nz/#!ntQ0zKaJ!xgredALb1FoXFQUkyWu_MiwXuIs4w4SCTjT4FRblJvo

ou

http://www49.zippyshare.com/v/uVtBMblh/file.html

Marcelo Vítor disse...

Olá, Bugrim, seu trabalho é extraordinário, nem tenho palavras para agradecer! Estou recordando músicas da minha infância e descobrindo outras sensacionais. Só que de uns dias pra cá tem ocorrido um problema: Todos os arquivos que estão armazenados no Zippyshare, quando eu descompacto duas vezes, mostra que o arquivo em questão está danificado. Não sei o que está acontecendo, pois faço tudo conforme você indica (uso o 7Zip). Tente, por exemplo, descompactar "Louco Amor" Nacional pelo Zippyshare. Desde já agradeço pela atenção. Um forte abraço e que Deus continue te abençoando!

Profº Alexandre disse...

Parabens sempre, suas postagens são registros de uma época, recordamos muita coisa boa. E zippyshare está perfeito pra baixar, talvez o amigo acima esteja com algum problema de configuração. Baixo sempre os arquivos do blog e nunca deu problema. Abraços.

Willians disse...

Paul Harrison, lembra uma certa banda inglesa...Obrigado por compartilhar.

DJ Macclaud disse...

Prezado Bugrim.... pesquisando melhor este compacto também descobri que o outro autor desta música, o Danny Rush, é o pseudônimo de João Walter Plinta que trabalhou na produção do disco O Som dos Baixinhos de 1992, além de escrever e fazer os arranjos de várias músicas, tais como:
1979 - Até o sol nascer do grupo Painel de Controle LP Chama a turma toda;
1980 - Margarida (Felicidade) do Harmony Cats;
1981 - Cigano de Perla no disco É O Amor; e
1982 - Vem Fazer Glu-Glu do Sérgio Mallandro....
Parabéns pelas suas postagens, são obras raríssimas que nos fazem pesquisar e sempre querer saber mais sobre cada disco que você apresenta. Adoro muito tudo isto!!!! Grande abraço e que Deus o abençoe sempre!!

Arruda disse...

Muito bom! Recordar é viver.