segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Lafayette - Apresenta Os Sucessos - Vol. III (1967)



Terceiro volume da série "Apresenta Os Sucessos", lançado pela CBS em 1967.

Tracklist:

01 - Black Is Black
02 - Eu Te Darei O Céu
03 - Sorry
04 - You Won't See Me
05 - Não Precisas Chorar
06 - La Bourse Et La Vie
07 - Green Grass
08 - Namoradinha de Um Amigo Meu
09 - Un Homme Et Une Femme
10 - Gina
11 - Meu Sonho de Amor
12 - Bang Bang (My Baby Shot Me Down) 

Bitrate: 320 kbps (mp3) or 1411 kbps (flac)
Quality: Very High
Size: 76,8 mb (mp3) or 226 mb (flac)

6 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

flac:

https://mega.nz/#!kpAmiKLY!HZgpITpbN9cf8tlPB5D9b7HXi8ifbu6QzzJ43T4aFIo


mp3:

https://mega.nz/#!jtAHmLqJ!OTAx0P3Bx2XG6XfjHkFiaCxewfIDAhoU0NaFu2-lip0

ou

http://www52.zippyshare.com/v/rv47Bzi0/file.html

Mariano disse...

Esse disco é uma pérola preciosa. É uma doce lembrança dos bons tempos da Jovem Guarda. Um grande abraço, Luiz Alberto.

baixar Ed Lincoln disse...

esse LAFAYETTE APRESENTA OS SUCESSOS vol. 03, de 1967 é um dos discos que comecei a ouvir ainda pequeno numa radiola de mogno da marca SEMP, que na época ainda não tinha a junção com a marca TOSHIBA... e hoje já o ouço até no meu smarthphone que possui o campo WINDOWS MÉDIA PLAYER, juntamente com os mais váriados até então baixados aqui mesmo no ♫ ♫ ♫ ♫ Só Música ♪ ♪ ♪ ♪ e em outros blogs e redes disponíveis, onde só consigo pérolas raras, até tachadas de 'Elefantes Brancos'.....



vlw

Info Weweh disse...

Olá e parabéns pelo blog. Antes de tudo, se esta mensagem for ofensiva para você, por favor, desconsidere-a. Gostaríamos de te convidar para conhecer um novo e bom lugar a mais para ter ou divulgar seu blog e fazer seus comentários diários sobre o que quiser falar (não é preciso fazer nada em termos de construção, é só se inscrever e começar a usar, poupando toda criação de layout e trabalho com a diagramação do seu blog). Sinta-se à vontade para visitar o site weweh.com e ver se te interessa e se é proveitoso ter sua página lá. É grátis e a visualização de suas publicações é excelente, por dois fatores: assim que sua publicação é feita, ela aparece para todos que veem o site numa página chamada “painel”, https://weweh.com/painel/ e você também pode direcionar para o espaço que seja melhor para você, como: homens, mulheres, cidadãos, esportistas, telespectadores, leitores, cinemaníacos, geeks, ouvintes, todos nós, profissionais e torcedores. Você pode também publicar para todos, só para homens ou só para mulheres. Você poderá ser achado exatamente pelo que publica de interessante, sobre qual assunto for, já que sua publicação aparecerá na página principal do site e do espaço escolhido, ou seja, você é achado por qualquer um que visita o site ou o espaço, não só amigos ou conhecidos de amigos, tendo visualizadores em seu blog.
Veja um exemplo de uma página já sendo usada por um usuário: http://www.weweh.com/carlos (blog sobre fotografia) e como sua página ficou após encher de posts de textos, fotos, vídeos e assuntos rápidos: https://weweh.com/carlos/assuntos/
É um site voltado para ideias, paixões e talentos. A convergência dos fóruns com os blogs. De novo, se esta mensagem for ofensiva para você, por favor, desconsidere-a e desculpe por qualquer inconveniente.
Agradecemos. Equipe Weweh

Buns O'Plenty disse...

love the blog! I have you added on my two blogrolls

https://caferegios.blogspot.com/
http://afroharping.blogspot.com/

thanks for all the great music

Willians disse...

Discaço. Mais um disco pra coleção da Jovem Guarda. A qualidade de suas postagens, tanto de qualidade musical como sonora é fenomenal. Obrigado. Será que virão outros Lafayettes? Valeu.