sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Vários - Isto É Hollywood (1982)



Coletânea lançada pelo selo Epic, em 1982.

Tracklist:

01 - Breaking All The Rules - Peter Frampton
02 - Only Time I Will Tell - Asia
03 - Stone In Love - Journey
04 - Keep The Fire Burnin' - Reo Speedwagon
05 - Eye Of The Tiger - Survivor
06 - Play The Game Tonight - Kansas
07 - Hold On - Santana
08 - Every Little Thing She Does Is Magic - The Police
09 - Rosanna - Toto
10 - All For A Reason - Alessi

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 99,90 % CDDA
Size: 347,9 mb

10 comentários:

Candido Cesar disse...

Excelente compilação, obrigado Bugrim.

Mister John Fortal disse...

Essa série da Sony se tornou antológica, é uma mostra fiel do quanto a música Pop do início dos anos 80 era de qualidade, muitas bandas de Pop/Rock fazendo discos clássicos e muitas baladas melódicas nas Paradas de Sucessos. É uma pena que a Indústria Tabagista tenha se valido disso para levar tantos jovens para o vício do cigarro com a promessa de Sucesso!

DJ Macclaud disse...

Prezado Bugrim, desculpe-me em dizer, mas posso estar errado. A Versão Breaking All The Rules que você colocou neste disco é a extended com 7'04. Porém, neste disco da série Isto É Hollywood que foi lançado no Brasil veio com uma versão reduzida com 4'30 que é extremamente rara, pois só conheço neste disco da Hollywood. Existe uma versão com 5'06 que saiu em 1980 no LP RISE UP, que na versão brasileira saiu tarjado na capa "Lançamento Especial Para A Tournée no Brasil Outubro 1980", porém nesta versão achei que a guitarra logo na entrada tem uma diferença, parece mais "doce"... posso estar errado, mas nas minhas pesquisas descobri isso.
Mesmo assim, muito obrigado pela coletânea, tenho todas Hollywood e mais a fita de vídeo com a campanha de 1997, fita com making of e os 3 vídeos da campanha, mais o CD da trilha sonora, muito raro!!!
Grande abraço meu amigo!!

Geraldo disse...

Não Tenho Palavras Para Descrever Sobre Seu Blog, Depois Do Lafayette, Voce Posta Estas Raridades Da Hollywood Music Maravilhoso. Por Um Acaso Voce Não Tem Estes Lps No Seu Acervo Eternamente Fermata, Os Anos De Ouro Lup-Som & Per Te Amore SBT, Ficaria Grato Se Postasse.

Mariano disse...

Esta foi para mim, sem sombra de dúvida, a melhor postagem do ano, sem contudo menosprezar outros discos maravilhosos postados no período. Ocorre que para mim esse disco é muito especial, por marcar uma fase memorável de minha de minha vida, de minha história. Obrigado, Luiz Alberto!

rubens conde disse...

Não Tenho Palavras Para Descrever Sobre Seu Blog!! só muito obrigado...

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://mega.nz/#!9phFWY4C!jo2YWyfCIsSjevSGQAF8e49E7vNNlepnqP755axrplo

aranha32 disse...

Gente ! alguém pode me ajudar por favor ? eu não consigo abrir o arquivo, toda vez que eu tento descompactar o arquivo, ele me mostra outra pasta compactada de novo. eu sei que eu tenho que colocar uma senha,mas quando eu tento abrir não me da a opção de colocar senha, só aparece a pasta compactada.

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

aranha32,

Antes de descompactar, leia as instruções dos campos "Senha/Password" e "Descompactar Arquivos".

othon disse...

Cara, que saudades!!!
Muito obrigado!!!