sexta-feira, 10 de março de 2017

Vários - Hits Brasil II (1987)




Segundo volume da série Hits Brasil, lançado pelo selo RGE, em 1987.

Tracklist:

01 - My Life - Michael Sullivan
02 - Too Young - Don Elliot
03 - Spring - Glenn Michael
04 - Words Of Love - Dave D. Robinson
05 - Love Me Like A Stranger - Tony Valdez
06 - The Funniest Joke - Napoleon
07 - Listen - Paul Bryan
08 - Pigeon Without A Dove - Patrick Dimon
09 - I'm Gonna Get Married - Sunday
10 - Angel - Julian
11 - Nights Of September - Edward Cliff 
12 - Sweet Daisy - Memphis

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 99,75 % CDDA
Size: 272 mb

84 comentários:

Pedro disse...

Realmente é lamentavel esse tipo de pessoa, junto a você fico chateado, Somos tão grato a você por nos presentear com essas reliquias e sabemos o quao dificil e trabalhoso é essa obra,pra receber esse tipo de ofensa.
Peço desculpa por essas ofensas de alguém que não sabe e não reconhece seu brilhante trabalho de muita importancia a nós saudosos.
Obrigado meu amigo por tudo o que tens feito, sugestão faça o blog atravez de convite, blog fechado somente as pessoas restritas.
Forte abraço e não desista porque sei que como eu tens muitos fãs do teu trabalho.

Deassis disse...

Não se fruste, meu amigo, ignorância tem remédio mas muitos não buscam remediá-la e culpam os outros pela sua "doença". Uma braço e vida longa a você e ao esmero blog.

Geraldo disse...

Caro Luiz, isso não é só comodismo é pura burrice, moldada é claro, pela falta de educação. Simplesmente ignore esses tipos de comentários, para não infectar o seu blog. Nós sabemos o trabalho que você tem, para restaurar os Lps e ainda nos disponibiliza sem custo algum. Muito obrigado!!!

Unknown disse...

Sempre quis ter as trilhas de novelas da tv globo e você me deu todas remasterizadas e ainda com as capinhas que você arrumou. Fiz quatro caixas e coloquei as trilhas em ordem cronológica dentro delas. São uma relíquia que eu tenho na minha estante, graças a você. Muito obrigado pelas trilhas e por todos os outros trabalhos fantásticos que você me deu. Não sei nem o que falar de uma pessoa como você, que faz um trabalho difícil como esse e nos dá sem pedir nada em troca. Muito obrigado por tudo.

Mariano disse...

Amigo Luiz Alberto, na minha modesta opinião, os ignorantes existem para serem ignorados. Não vale a pena você se irritar por causa de pessoas estúpidas e sem a educação básica. O importante é você ter o reconhecimento e a gratidão dos amigos, seus e do Blog que, sempre lhe dedicarão palavras de agradecimento e elogios sinceros pelo excelente trabalho que vem realizando ao longo de todos esse anos, para o deleite de quem aprecia a boa música, tratada com o esmero que só você sabe e gosta de tratar. Obrigado pelas postagens maravilhosas com que sempre nos tem presenteado. Abraço fraterno do amigo que o tem em alta estima, Mariano.

José Fonseca Junior disse...

Esse tipo de coisa a gente nem liga. Não se abata por pessoas que não têm o mínimo de noção.
Abração

TIO CHICO FARELO FINO disse...

Querido Bugrim e ia comentar mas o Deassis disse tudo, não de bola, você nos oferece as perolas, mas no nosso meio também habitam as bestas feras, eu e os outros especiais entendemos e agradecemos o resto é pó meu amigo, te peço umildimente por nós, não esmoreça não nos deixe. Obrigado sempre. Ah!!! ainda estou esperando O PROFETA INTERNACIONAL.

Roberto Samartin disse...

Sr. Luiz,boa noite!
Sobre essas manifestações que o senhor relatou,sabe que no YouTube acontecem muito?É terrível!
Eu fico pensando nestes anos todos que tens o blog,o que já não aconteceu...
De qualquer forma,acredito que o inesperado tenha lhe trazido boas surpresas,também!
Na internet (em oposição ao ponto de vista mais comum) é que se pode conhecer as pessoas pois,ao sentirem-se "protegidas" ficam mais a vontade para externar sua impaciência e grosseria.
Existem blogs onde a gente tem que ficar "caçando" o link para download!E outros que só mediante o envio de e-mail para liberá-lo.
Ao senhor e aos seus colaboradores,desejo ainda mais sucesso e reconhecimento!
É um trabalho árduo de resgate de um preciosismo e riqueza que nunca ví!

edson roberto disse...

muito lamentável acompanho vc a muito tempo praticamente quando começou e confesso nunca tive problemas com link e nem para descompactar peço desculpa pela ignorâncias dessa pessoas e que vc continue com esse trabalho maravilhoso que vc faz e é reconhecido por milhões de pessoas parabéns pelo seu trabalho

NOSTÁLGICO disse...

CARO BUGRIM, ENTENDO SUA INDIGNAÇÃO E COMPARTILHO DA MESMA OPINIÃO, EU FICARIA MUITO CHATEADO DE TER COMO RETORNO ESSE TIPO MANIFESTAÇÃO.O BLOG É SEU!! É MAGISTRAL! O TRABALHO E DEDICAÇÃO SOBRE AS POSTAGENS É ADMIRÁVEL E LOUVÁVEL!!!POIS SEI COMO LEVA TEMPO ESSE PROCESSO. UMA DICA! SIMPLESMENTE IGNORE ESSES IGNORANTES, POIS A MENTE E CULTURA DELES É TÃO CURTA QUE NÃO VALE A PENA SE INDISPOR COM ISSO! VOCÊ É MELHOR! RATIFICO AQUI OS PARABÉNS PELO MARAVILHOSO TRABALHO DESSE BLOG E ESPERO CONTAR SEMPRE COM ESSAS PÉROLAS. está super bem explicado como extrair os arquivos, voce não tem culpa da incapacidade dos outros! FORTE Abraço e Firmeza aí!!!

Unknown disse...

Amigo seu trabalho e espetacular se tem alguem nao consegue baixa e nem descompactar ai o problema e da pessoa nao seu.
Venho acompanhando seu trabalho a bastante tempo vejo que seu trabalho e fenomenal.
Cada dia que passa voce nos supreende.
Um abraço e parabens otimo
Nao de tanta importancia pelo que outras pessoas dizem.
Nem Jesus Agradou todos.

Augusto Flávio (Petrolina-Pe) disse...

Bugrim, o negócio da civilização está fogo mesmo, veja bem: Vejo sumariamente as pessoas se agredindo por causa de política defendo a e b, não se dando conta que políticos são todos ladrões com exceção dos que ainda não entraram e estão na fila para serem os ladrões seguintes. Pois bem! é só um exemplo como as pessoas em pleno ano de 2017 do século 21, estão involuindo. Estas pessoas que estão agredindo o blog são pessoas burras como você mencionou ou são pessoas que não gostam de ler nem que seja apenas um parágrafo e querem tudo nas mãos. Manda elas se catarem, se baixou o arquivo e na falta de delicadeza não tem civilização para te pedir explicações, mesmo tendo escrito ao lado como funciona, delete mesmo esses comentários imbecis e bola pra frente, não é meia dúzia que te ofende que você baixar a cabeça, tem centenas e mais centenas de admiradores aqui no blog que comunga com você. Obrigado por tudo, minha discoteca mp3 e agora flac se orgulha muito de te. Um abraço!!!

Unknown disse...

Meu amigo Bugrim, embora não nos conheçamos, só tenho a te agradecer pelas tuas postagens. Desde que descobri teu blog, tenho feito downloads. Acredito que tenha toda a tua coleção. Espero que continues. Não pare de nos brindar com estas musicas que colocas. Pessoas sem educação infelizmente existem e tem aumentado muito. Talvez seja pela tratamento que recebem em casa. Não liga e bola pra frente. Abraço.

Geraldo Barros disse...

Caro Luiz Alberto, bom dia.
Há tempos frequento seu "blog" e nunca tive dificuldade alguma em baixar e descompactar os arquivos postados por você. Não dê ouvidos a esses inúmeros palermas de plantão, que, na maioria das vezes, só aparecem para atenazar a vida de quem está em paz. Como bem disse Nélson Rodrigues "invejo a burrice, porque é eterna".
Siga em frente, amigo, e sucesso ao "SÓ MÚSICA".
Abraços.

Logan disse...

Não é fácil lidar com certas pessoas, meu amigo.
Eu já tive vários blogs e sei muito bem pelo que você está passando.
Eu mesmo, logo que conheci seu blog, tive dificuldades para extrair os arquivos, mas antes mesmo de te incomodar com isso, resolvi dar uma pesquisada no seu blog e descobri que meu problema era apenas o Winrar desatualizado.
Essa ignorância toda vem da preguiça de procurar por uma solução.
Muito mais fácil xingar, certo?

De qualquer forma, espero que isso não te faça desistir desse trabalho tão incrível que tem feito.
Lembre-se que, felizmente existem muito mais pessoas educadas e agradecidas, que preguiçosas e ignorantes.

E antes que eu me esqueça, obrigado por esta coletânea incrível.

Abraços.

Unknown disse...

Meu Deus...!!! Como tem gente ignorante neste mundo, Bugrim!!! O teu blog é um dos melhores da internet no que tange ao gênero musical, se não for o melhor. O conteúdo é excelente e a praticidade é sem igual. Não dê importância para algo que não vale a pena. Você como pessoa é muito maior que a mediocridade de uns poucos. Continue esse teu trabalho árduo, porém maravilhoso. Parabéns, Bugrim...!!!

Elisio Jaques disse...

É... Bugrim, infelizmente temos que conviver com esse tipo de pessoas. Mas, felizmente, isso é uma grande minoria no seu Excelente Blog. O importante é que os elogios superam isso com com ampla, ampla MAIORIA! Bola pra frente e continua postando essas preciosidades que você tem nos seus arquivos...

M Tricolor disse...

Obrigado Bugre por mais este post. Um abraço.

moogantonio disse...

Difícil Bugrim, mas voce é muito superior a isso tudo.
Força.

Anônimo disse...

Indignado!!! Triste!!! A tudo o que foi dito, gostaria de adicionar algumas palavrinhas, mas como notei, a moderação está ativada!! Palavras de incentivo à vc são desnessárias, pois acredito que pessoas como vc existem, ainda, porque são imunes à negativismo e à ignorancia. Estou aqui em casa ouvindo uma rádio que não faço idéia de onde é, chamada "1A 70er Hits", tocando no momento Ringo Star - Photograph, e lembrando que tem gente preservando em alta definição o som que ainda temos prazer de ouvir. Obrigado por disponibilizar tantos raridades de valor inestimável, sem custo e de forma tão generosa. Não acredito que precise, mas estou à sua disposição pra o que der e vier. Conte comigo. Abraços e desejos sinceros de vida longa e feliz.

Vlademir Ferreira disse...

Uma coisa é certa, seu blog é um dos melhores da internet. Eu acho até que esse tipo de pessoa que entra só pra badernar o que está bom ta cheio por aí...o certo é não dar bola e seguir excluindo mesmo....Abraços

Marcelo Azevedo disse...

Lamentável...

...vc sabia que seu blog já é visto como fonte de pesquisa musical?

Por isso, não se irrite com esses comentários:a grande maioria tá contigo, Bugrim!

Forte Abraço e Sucesso!!!

Beto disse...

BOM DIA BUGRIM! CONFESSO QUE ALGUMAS VEZES TENHO DIFICULDADE EM BAIXAR... MAS CONFESSO QUE É PURA INCOMPETÊNCIA MINHA RS RS RS... FALANDO SÉRIO, MUITO OBRIGADO PELOS MOMENTOS IMPAGÁVEIS DE NOSTALGIA!
UM FRATERNO E AFETUOSO ABRAÇO!

RXP-Barra disse...

Caro Bugrim, aqueles que reclamam são os ignorantes, intolerantes e ingratos, ignore-os, essa gente não merece nenhuma atenção. As instruções são claras e precisas.

Adelmo Barros disse...

Amigo, muitas vezes eu cometo erros, mas mas eu não estou conseguindo baixar o vol. 2, não sei porque que ele não completa.

João de Porto Alegre disse...

Digníssimo Bugrim,

O Trabalho que vc vem prestando à Memória Musical do Mundo e a inestimável satisfação que seu blog proporciona a mim, em particular, e a outros amantes da boa música de anos passados não tem preço, por isso, "INESTIMÁVEL SATISFAÇÃO".

Não deixe que pequenos e insignificantes idiotas que lhe fazem comentários completamente descabidos tenham êxito nos seus propósitos, os quais devem ser, unicamente, o de tentar desagregar pelo fato de serem completamente ignorantes e vazios.

Venho constantemente beber aqui na sua fonte e não gostaria de vê-la secar, por isso, vamos em frente "ignorando os ignorantes".

Um grande e fraterno abraço e

Vida Longa Ao Só Música!

Elcio Gayer disse...

Muito obrigado pelas postagens , se não conseguem não é culpa sua , é ignorância deles , não esquenta , um abraço !

Unknown disse...

Luiz alberto, deixa eu lhe falar uma coisa: Seu trabalho é maravilhoso, eu visito seu blog quase todos os dias, recomendo para amigos e gostaria muito de te ajudar a manter este trabalho, nunca me aventurei a colaborar com vc, pq sinceramente como, não diria perfeição, mas o nível de qualidade atingido por vc. Não fique triste com os comentários destes ignorantes, pois tem muita gente que eu indiquei, maravilhados com a qualidade.
mais uma vez, parabéns e sorte.

Muito obrigado e boa sorte.

Att. jason Martins.

Marcos disse...

Olá amigo Bugrim!Só posso reiterar o que os colegas participantes daqui escreveram antes de mim.Acompanho seu Blog desde 2011, nunca tive problemas em baixar algo,descompactar ou c senha. Tenho 63 anos e como vc, vivi a época do Vinil, do K7, dos gravadores de Rolo e os lançamentos de grande numero destas musicas. Tbm tenho uma coleção delas. Creio que todos nós, jovens ou idosos, aficionados em musica, entendemos o profundo valor q vc nos proporciona, c qualidade, postando estas musicas. Hoje podemos com prazer, escutar estas obras de arte em nossos equipamentos de som. Qdo abro meu note, ja olho na sua pagina na ansiedade de ter mais uma "Joia". Apesar de ser desagradável, não se deixe abater por poucos q n compreendem em detrimento de muitos q agradecem de bom coração. Rui Barbosa escreveu: “A acusação é sempre um infortúnio enquanto não verificada pela prova.” Vá em frente. Abraço; Marcos Schnabel - SP

Geraldo disse...

Bugrim Um Abraço: Te Conheço Pessoalmente, Já Comentei Aqui No Blog Sobre Um Encontro Nosso No Cebo Do Zé Aí Em Uberlandia Só Colecionador De Vinil, Através Do Seu Blog Consegui Quais Todos Vinil Remasterizados, Sem Falar Nas Capas Que Você Reproduz Maravilhosamente. 'Se Jesus Não Consegui Agradar A Todos Não é Você Vai Agradar a Estes Idiotas Bola Pra Frente Amigo.

Claudemir disse...

Ô, Luiz! Infelizmente, na internet, tem gente que abusa demais daquilo que um teclado pode fazer, onde, através dele, manifestam coisas que deixam a gente estarrecido e estupefato. Com o passar do tempo, parece que o ser humano não é mais aquela criatura que se distinguia dos outros animais pela razão! E, tenho certeza, que esses seres inferiores ainda continuarão frequentando o seu blog pra pegar coisa boa de maneira fácil! Não se dão ao "trabalho" de se informar, lendo as suas informações. Mas acredito que não é para eles, não! Esses seres não têm sensibilidade para deleitar as coisas realmente saudáveis que vivemos! Vai ver até que estejam levando algum às suas custas! Desculpe o desabafo! Solidarizo sua irritação!
Um forte e fraternal abraço!
Claudemir

Mister John Fortal disse...

Caro Luiz, não se aborreça com esses comentários, todos nós estamos sujeitos a isso, pois o possível anonimato da Internet, fez surgir um clã de abortos falantes, que se sentem no direito de falar o que quiserem, na ilusão de que nunca serão descobertos, essas pessoas jamais falariam tais coisas no cara a cara. Seu trabalho é único e uma legião de admiradores reconhecem o seu esforço e generosidade. Oscar Wilde escreveu há muito tempo atrás: "Viver é a coisa mais rara do mundo, a maioria das pessoas não faz mais do que existir"

Claudemir disse...

Olá, Luiz! Mais calmo agora, venho agradecer pelas pérolas Hits Brasil I e II. Se não for pedir demais, gostaria de saber a identidade desses cantores, uma vez que, salvo engano, são brasileiros sob pseudônimos e/ou estrangeiros residentes no Brasil.
Muitíssimo grato!
Claudemir

Elias disse...

Amigo,imagino o quanto você sofre com a ignorância e falta de respeito de pessoas que escondem-se atrás de um teclado.Mas além do excelente trabalho que você presta a humanidade,digo humanidade sim,porque seu trabalho ficará na História,disponível pra qualquer raça,língua,nação...continuando...além de tudo, fique na sua, a maior resposta é saber que esse tipo de pessoas não vão conseguir te parar, e não vão usufruir desse belo, talentoso e dedicado trabalho, que tu faz graciosamente,só Deus poderá pagar-lhe.Sou seu fã a muito tempo,e já fiz download de uns bons gigas...rs + - 40 gigas de boa musica.Então só posso te agradecer e encorajar e ignorar os IGNORANTES.

deon777 disse...

Força, Bugrim, você é muito mais que isso, e existem infelizmente essas pessoas pequenas. Abraços !!!

Unknown disse...

Cara teu blog é demais. Não creio que devas dar valor algum a estes comentários. Acredito que como eu, muitas outras pessoas valorizam muito teu trabalho, dedicação e bom gosto em tuas postagens. Um grande abraço. E continues, apesar desses desafortunados de inteligência e competência.

Anônimo disse...

Bugrim acompanho seu blog desde o início há vários anos atrás e este blog sempre foi excelente.
É duro doarmos nosso tempo e esforço em prol da preservação de preciosidades e ajudar a todos e pessoas IGNORANTES ou IDIOTAS ficarem reclamando e criticando de algo por preguiça de ler as instruções. O país tá do jeito que está devido a este tipo de gente parasita que só quer receber de graça mas nada fazem por merecer ....
Além de tudo não tem um pingo de educação.
Agradeço a você por todos os arquivos que já baixei de seu excelente blog. Acho que você deve ignorar este tipo de pessoa destrutiva e continuar sempre em frente.

Grande abraço amigo e que Deus o proteja.

paulo dantas disse...

Bugrim, não liga, alguns são recalcados. Não sabem ler e o que chamamos de "chupa cabra", só querem levar vantagem......Parabens pelo bloq

Unknown disse...

Amigo Luiz Alberto Gomes (Bugrim) infelizmente vivemos num país chamado Brasil onde a educação e a cordialidade passam longe. Quem nunca teve o trabalho de ripar, remasterizar, editar, converter arquivos digitais, tampouco cuidar da arte gráfica com o préstimo e a qualidade dos seus trabalhos nem merece ser citado no seu blog. Às vezes fica difícil aturar tanta "burrice" em um povinho só, mas... fazer o que? Este povo precisa de EDUCAÇÃO, e URGENTE! De novo: PARABÉNS PELO TRABALHO e DEDICAÇÃO!

Nilton disse...

Entenda meu amigo Bugrim, há pessoas agradecidas a ti como nós, e há pessoas ingratas e o pior...mal educadas e que não entendem o valor cultural que é o seu Blog, pra quem ama e dá valor à música.
Acho que este tipo de pessoas mal educadas não podem e não devem se manifestar antes de saberem como é o esquema e como funciona o Blog.
Obrigatoriamente devem se informar com mais atenção antes de emitirem qualquer comentário desnecessário ou maldoso, e o pior, ainda faltando com respeito, como os exemplos que vc citou aqui.
E obviamente com o ótimo trabalho e a ''qualidade'' fantástica que vc posta, e de GRAÇA?!....qualquer pessoa que emitir algum comentário negativo ou mal educado, só pode ser muito burro, mal atualizado ou totalmente fora do nosso tempo. Lamentável. Abraço e obrigado sempre!

Shanne Esteves disse...

Brigadu brigadu brigadu. Valeuuuuu Bugrim!!!! Você é TOP

Willians disse...

Da pra entender você, Bugrim. Realmente chateia essas coisas e até desanima um pouco mas temos que conviver com os imbecis, seja no trabalho, na vizinhança, em todo lugar tem um idiota achando que é o centro do universo, que as coisas existem para satisfaze-las. O jeito é deixar pra lá e seguir em frente, a maioria, como pode ver nos comentários, é gente boa e só tem a agradecer o seu fantástico trabalho e muito obrigado por existir. Abraços e parabéns pela paciência, você faz uma coisa incrivelmente boa para muitos que realmente curtem esse maravilhoso blog, que sem dúvida é um dos melhores de todo o mundo, sem dúvida nenhuma.

Kalypso disse...

É, meu Caro Bugrim,
nunca todos ficarão satisfeitos,
e muito menos..., agradecidos.
- Bola pra frente!
Muito obrigado pelas belíssimas postagens.
Abraços!

edilson lopes disse...

Caro Alberto, imagino o quanto deve ser frustrante após uma postagem, que é bem trabalhosa e dispendiosa, disponibilizar para que outros tenham acesso e ainda ter que aturar comentários negativos, críticas e até xingamentos. Peço que os desconsiderem, pois da minha parte eu só tenho elogios pelo trabalho primoroso e dedicado. Gravações muito boas e sem chiados, até as capas vc se preocupa, isso mostra o quanto vc é uma pessoa criteriosa. Eu tenho algumas observações quanto ao blog pois gostaria que tivesse mais musica brasileira, mas, mas entendo sua proposta. Peço que apesar de tudo, mantenha como esta, pois é dificil encontrar material de alta qualidade e ainda de graça. Sem egoismo e inumeráveis paginas que ai sim, irritam e atrapalham os downloads. Sou seu seguidor fiel. Procuro sempre as novidades. Um abraço.

Zambeli disse...

Oh meu parceiro, não liga pra esse povo ignorante.
O seu blog é espetacular, desde a primeira postagem até a última.
Pode ter certeza que aqui vc tem todo o meu respeito.
Abraços!!!

Tony disse...

Bugrin! Não dê moral esse tipo de babaca que escreve essas besteira é falta de escola, analfabeto é assim mesmo não consegue evoluir o intelectual e fica sendo um burro de baixo nível! Bugrin força o muito obrigado pelo que tem feito pela nossa cultura musical!

Abraço

BLOG DA TERRINHA disse...

Obrigado, Luiz Alberto Gomes(bugrim).
Voce tem prestado inestimáveis serviços aos amantes da boa música.
Desconsidere os ignorantes, pois o que conta mesmo são aqueles que verdadeiramente vem aqui para colher esse trabalho primoroso que voce tem feito.
Vida longa ao blog.
Um forte abraço

Cesar disse...

Prezado Luiz Alberto Gomes, infelizmente o ser humano está sempre insatisfeito, por melhor que se faz vai existir sempre algum medíocre para criticar. Geralmente as criticas pejorativas e injustas são feitas pelos ignorantes e imbecis que querem descarregar toda sua ignorância, incapacidade e frustrações. Esses indivíduos são dignos de pena e a melhor resposta é o silencio. Você é um dos mais organizados, competentes e de extrema capacidade em conhecimento musical, posso concluir que esse tipo de comentário e tão desprezível que não merece a mínima atenção. Estamos junto com você sempre. Mais uma vez parabéns pelo seu trabalho sempre com muita qualidade, bom gosto e organização.

Mazur Telles disse...

Nunca tive o que reclamar ....só tenho a elogiar...disponibilizar grátis o resultado magnífico de um hobby particular não é um comportamento que todo mundo adotaria...haveria quem almejasse tirar proveito financeiro disto! Vida longa a Bugrim e seu Maravilhoso Blog!

Marcão disse...

Bugrim, bom dia.
Rapaz, releva. São pessoas desconsideradas. Foca apenas nos seus admiradores. Somos gratos pelo seu excelente trabalho. Um grande abraço a você e não ligue prá esse tipo de gente.
Marcão.

LUIZ GÓES disse...

Bom dia meu Xará, desconsidere esses comentários, pois você tem a seu favor a maioria que te adora e reverencia o seu magnífico trabalho. Deixe que vermes como esse continue sendo ignorado, nem vale a pena responder.

RONALDO disse...

BOM DIA!!!!
NÃO LI TODOS OS COMENTÁRIOS MAS, O QUE EU SEI, É QUE O "POVÃO", DE TODAS AS CLASSES ESTÃO É COM DIFICULDADE E PREGUIÇA DE LER.
ELES QUEREM TUDO "MASTIGADO E ENGOLIDO".
É VERGONHOSO.
NÃO ACHAM COISAS QUE ESTÃO NA CARA DELES.
ABRAÇO.

Candido Cesar disse...

Luiz, pelas manifestações acima já deu para perceber o quanto gostamos de seu trabalho. Gente ruim existe em todo lugar. É triste e irritante constatar que muitos não tem o hábito da leitura. A isso damos o nome de ignorância, que é um dos maiores males que afligem nosso país. Se todos lessem mais, contratempos como o que estamos discutindo não existiriam. Não digo para você ter paciência e aconselho-o a "chutar o balde" sempre que for necessário.
Obrigado pelo trabalhão que tem para nos oferecer tanta coisa boa.
Cândido Cesar - Marília(SP)

Paulo Gomes disse...

Para manifestações que demonstram pura mal educação, recomendo um remédio universal; o desprezo! Não vale a pena acusar o recebimento das agressões típicas de pessoas com baixo nível de cultura. Parabéns pelo trabalho e espero que estes incidentes de percurso não sejam motivação para desânimo.

Roberto Rapozo disse...

Luiz Alberto, a maioria é chupa-cabra de mp3 na internet, não dão valor a nada, só querem baixar. Não sabem o trabalho que dar manter um blog como o seu, gente ignorante.Parabéns para vc, sou seu fã.

dariosilva disse...

Com toda certeza a maioria das pessoas que visitam seu blog lhe são gratos por proporcionar a alegria de ouvir boa musica, obrigado por gastar seu tempo postando belas musicas para todos nós e estes mal educados com certeza são uma minoria, com toda certeza a maioria absoluta gosta do excelente trabalho que vc faz neste blog.

taquarimbo.blogspot.com disse...

e realmente tem gente que nao tem noçao o blog para mim e especial as vezes acontece de baixar e estar vazio ou falhado mas isso nao e motivo para eu xingar ou dizer coisas piores .

Unknown disse...

Bugrim, eu nunca vi um blog tão bom quanto o seu. Não baixo todas as suas postagens porque faço escolhas dos discos, mas meu amigo, não liga para essas pessoas, simplesmente, deleta. Voce é fantástico e, com certeza, nos não podemos agradar a todos, por voce, eu fico chateado também.

Unknown disse...

Suas postagens estão mais mastigadas que vitamina de abacate. Quem encontra dificuldades para baixar (alem da internet, é claro) deve ser por falta de leitura das instruções. eu até copiei e imprimi para facilitar o passo a passo. obrigado pelas postagens.

Unknown disse...

Caríssimo Bugrim!
Não liga não! Eles querem é isso mesmo: notoriedade a qualquer custo.
Essa massa só quer sombra e água fresca, já acostumadas com as benesses
de governos populistas que assolaram nosso país nas últimas décadas.

Você é maior que todos eles. Claro que chateia más, não se abata e
nem se aborreça com esses tipos insignificantes que, de modo geral, é a cara cuspida e escarrada de seus pais (a expressão verdadeira é "esculpida em Carrara").

Não liga não! São seres das trevas que ficam incomodados com a luz que você irradia e, por isso querem minar sua paciência (artigo de suma importância) na sua arte única.
Como diria o imortal (sem fardão) Ibrahim Sued:
"Os cães ladram e a caravana passa".
"Ademã, que eu vou em frente" "Sorry, periferia!"

Chesieland - Gustavo disse...

Estimado Luiz Alberto no se haga problema por esta gente maleducada , quienes hace anos te seguimos estamos muy agradecidos por tanta buena musica y valoramos altamente tu trabajo . Yo recien llego de mis vaciones en Brasil e Por fin pude conocer Rio . Te pido a Benito Di Paula - Charlie Brown que estuve cantando en el crucero . Abrazo Grande . Gustavo

ClaudioPJ disse...

Bom dia sr. Luiz, não fique triste por esses comentários de pessoas
que se vc tivesse o desprazer de conhecer veria que não tem coragem de pagar R$ 10,00 em disco que gostem, são uns verdadeiros chupa cabras, sangues sugas, você tem o maior trabalhão para criar essas obras primas
com seu tempo que acredito ser precioso para que nós não fiquemos a ouvir navios pois as gravadoras não estão nem ai pros fãs da boa musica
ai acham seu trabalho de graça, não pagão nada e se acham no direito de lhe cobrar alguma coisa, será que porque eles pagam a conta de internet e acham que o resto é obrigação de todos? um feliz dia pra vc.

REJANOVELAS disse...

Poxa muita falta de educação mesmo .
esse blog é maravilhoso e pra mim virou referencia e me fez apaixonar por um coisa que eu nem ligava que são as trilhas sonoras de novelas .
Hoje fiz um blog so de trilhas sonoras de novelas e isso eu devo a vcs .
muito obrigado por me oferecer tanto material .

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Agradeço a todos pelas palavras de carinho e incentivo, pelos elogios, mas é hora de esquecer este episódio e seguir em frente.

Um abraço a todos!

Unknown disse...

Boa noite amigo, obrigado pela segundo volume. Só que não tô conseguindo abrir, fala que o arquivo esta corrompido. Uso o MegaDowloader v 1.7. Desde já muito obrigado por essa pérolas musicais.

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Elvis Magela,

Veja o campo "Descompactar Arquivos" no lado direito da página do blog.

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Outro link:

https://mega.nz/#!cpoSkSaR!kFK5tfWTlvNIOtPjrez9ub6gx075aUcHyrA1WdFKWoA

Unknown disse...

Hola amigo, toda tu musica muy bella, admirable y me encanta. El probleema es que no puedo bajar de mega... se me corta a la mitad y tambien no puedo crear una cuenta. Como hago para descargar tan bella musica. Un abrazo y gracias.

Unknown disse...

Muito obrigado, agora deu certo, valeu mesmo.

Unknown disse...

Amigo Luiz Bugrim, a melhor coisa a fazer é nem tomar conhecimento, enquanto tem um revoltado da vida, tem milhares que gosta e apoia seu trabalho, o seu blog virou sinônimo de coisa boa, tanto na qualidade visual quanto sonora, uma fonte de pesquisa obrigatória pra todos colecionadores e amantes da boa música. Faço uma visita diária, hehehehe

Julio disse...

Site maravilhoso!!!!
Parabéns mesmo!!!

Jesus lhe abençoe!!!

Unknown disse...

Sou Bugrim sempre, eternamente agradecido pelos tesouros repartidos. Seu Blog é incomparável e traz grandes lembranças. Sempre com qualidade e bom gosto. Mil vivas para Bugrim. Amigo sempre mesmo sem nunca ter apertado sua mão. Sinta-se abraçado. E obrigado sempre!

Roberto Dylan disse...

Todos os elogios são poucos!

Adriano Oliveira disse...

Oi amigo! Bom dia! Onde está o link para download dos arquivos em flac? Obrigado

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Adriano Oliveira,

Todas as postagens a partir de Jan/2017 estão somente no formato flac.

Unknown disse...

Boa Noite Olha que maravilha podermos recordar que seu blog nos
oferece raridades por muitos já esquecidas só posso agradecer e parabenizar você por esse presente

obrigado

Unknown disse...

Caro Bugrim pelo amor de DEUS não liga para o que essas pessoas que reclamam de tudo dizem não agradecem nada olha seu blog e o melhor que eu encontrei relíquias aqui que eu ouvia quando jovem parabéns indico seu blog para toda minha família e amigos.

eliomar disse...

Agradeço milhões de vezes a Luiz e aos colaboradores.

Carlos disse...

Parabéns pelo seu trabalho. Para mim um dos melhores que existem senão o Melhor da web. Idiotas sempre existirão , mas não perca o foco...
"A Ignorância tem cura, mas muitos não buscam curá-la e culpam os outros pela sua "doença"."

Rádio Versátil Bom Jesus disse...

Amigo Bugrim, tenho acompanhado seu trabalho bem do início e já tenho como o único como referência em bom gosto e qualidade em música.
Agradeço por disponibilizar obras primas para nós, Deus continue abençoando sua vida ricamente, hoje encontro verdadeiras relíquias nesse espaço que criou e assim posso matar saudade.
Forte abraço

Seu amigo

Gilson Cunha.

Rádio Versátil Web - Bom Jesus do Itabapoana - RJ

Anônimo disse...

Bom dia Bugrim, nao estou encontrando o lnk para baixar, poderia postar aki pra mim?
Agradeço pela sua gentileza !
Att.

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

O link está no comentário de 18 de março de 2017.

Alcino Cabesound disse...

Amigo Bugrim, boa tarde... eu consegui baixar este disco a pouco, mas na tentativa de descompactação aparece que o arquivo está corrompido, justamente neste link do comentário do dia 18/03/2017. Por gentileza, teria como verificar o que está acontecendo, pois a muito vinha procurando esta coleção para baixar, exatamente com essa qualidade sonora que vc nos oferece a cada trabalho seu.

Alcino Cabesound disse...

Amigo, mil perdões... o erro aqui foi meu, pois acrescentei sem querer uma letra maiúscula na senha de descompactação... kkkkk... Um abraço e continue nos presenteando sempre com seu maravilhoso trabalho!