domingo, 16 de abril de 2017

Vários - A Música Maravilhosa do Cinema - Vol. 2 (1978)



Segundo volume da série A Música Maravilhosa do Cinema, lançado pela Som Livre, em 1978.

Tracklist:

01 - Tema de Lara - Al Korvin
02 - Limelight - Buddy Hamilton & Orchestra
03 - High Noon - Mario Cavallero
04 - El Cid - John Blackinsell
05 - Goldfinger - John Blackinsell
06 - Third Man Theme - Pablo Aranjuez
07 - Around The World In Eighty Days - John Blackinsell
08 - Lawrence da Arabia - John Blackinsell
09 - Theme From A Summer Place - Billy Vaughn
10 - Le Rififi - John Blackinsell
11 - Exodus - John Blackinsell
12 - The Man With The Golden Arm - Elmer Bernstein
13 - Johnny Guitar - John Blackinsell
14 - Never On Sunday - John Blackinsell

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 95,00 % CDDA
Size: 259,4 mb

8 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://mega.nz/#!9k4nBQKJ!nws7A7C6kjAmKxXo94HNac667enEko3egcfSfdP6fcg

Claudemir Vernini disse...

Olá, Luiz! Boa noite! Sem palavras... O que eu disser aqui é pouco para expressar minha alegria, emoção e gratidão! Sou apaixonado por este disco! Uma curiosidade de minha terra - Botucatu: A música 'Theme From A Summer Place' era tocada como prefixo nos cinemas daqui (4 na época, da Companhia Pedutti). Ao apagar das luzes e fechar as cortinas, iniciava um resumo de notícias, depois o 'Canal 100', de esportes, trailers de filmes e, em seguida, começava essa música, pouco antes do início do filme em cartaz. Imagine a expectativa dos espectadores!
Seu trabalho está impecável! Parabéns!
Muitíssimo obrigado! De coração!
Claudemir

MisterJohn Fortal disse...

A viagem pelo mundo da Música Maravilhosa do Cinema continua nesse belíssimo volume 2, lembranças voltam à mente e emoções disparam o coração, uma das poucas vantagens de não sermos mais tão jovens é acumular memórias afetivas, é ter um passado já longínquo com um acúmulo de histórias vividas, o trem da vida reserva a todos momentos de felicidade e os mais nostálgicos se alegram com as boas lembranças. Valeu Mestre Luiz por nos trazer tanta felicidade e saudade de nossas vivências.

GOLD WEB RADIO disse...

Postagens espetaculares. Muito obrigada!


Ana Paula
GOLD INSTRUMENTAL

DJ_MALORO disse...

Só por poder ouvir,
em bom a alto som,
a música 01, já valeu o disco.
Muito obrigado.
Abraços

El Inmigrante disse...

Me gusta bastante tu blog, te invito al mio donde escribo reseñas de bandas, discos y sellos independeinetes de Argentina. Un saludo Cristian.
http://soyelinmigrante.blogspot.com

José Maria Laurindo disse...

Prezado Senhor Luiz Alberto (Bugrim)

Conforme já tive oportunidade de informar em seu blog, nossos DNAS no tocante à música são iguais. Tenho 52 anos de idade e desde os 10 coleciono e ouço música. 90% do seu material postado de coletâneas eu possuo, a maioria comprado novo. Não sei se é o seu caso, mas não me limitei somente à coletâneas, elas representam talvez uns 30% do meu acervo, o qual é complementado por discos de bandas e intérpretes italianos, franceses, holandeses, ingleses, americanos, de lingua hispânica e, é claro, brasileiros.
Este vinil, eu o comprei à época de seu lançamento e vê-lo aqui me encheu de reminiscências de um tempo tão bom.

Acompanho os blogs de músicas há mais de 10 anos. Tenha uma lita meio grandinha e considero o seu, um dos bons blogs, principalmente pelo impecável acabamento das capas além, é claro, da qualidade de remasterização das faixas.

Foi uma tristeza para mim detectar o seu abandono pela postagem mp3, de alto nível, acho que numa qualidade igual ou superior a 320 kbps para optar pela postagem do material no formato flac.

Apenas como modesta opinião acho que você subiu tanto, chegando a atingir a perfeição na qualidade das postagens, que, em determinado momento, você começou a decair, o que é natural depois de se atingir a perfeição, que o resultado está aí: material de alto nível, somente em postagens flac. Lamentável. Por fim, obrigado pelo excelente material postado anteriormente no formato de uso mundial, o mp3, tão fácil de se rodar em qualquer aparelho.

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

José Maria Laurindo,


Como informei no final do ano passado, não haverá mais postagens no formato mp3.

Nos comentários do disco "Modern Love Vol. 2" disponibilizei um link para download de um programa de conversão de diversos formatos de áudio, de fácil utilização.