quinta-feira, 11 de maio de 2017

Vários - Night Hits (1982)



Coletânea lançada pela Som Livre, em 1982. Disco cedido por Pedro Vieira.

Tracklist:

01 - Saturday Saturday Night - Zoom
02 - Glad To Know You - Chas Jankel
03 - Come Let Me Love You - Jeanette Lady Day
04 - Body Music - The Strikers
05 - I'll Do Anything For You - Denroy Morgan
06 - Super Freak - Rick James
07 - Dirty Back Road - The B-52's
08 - I Heard It Through The Grapevine - Roger
09 - Zulu - The Quick
10 - Let's Celebrate - Skyy

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 99,70 % CDDA
Size: 413,2 mb

6 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://mega.nz/#!1053TCoT!2sJW8QcrYqCSVlaTHfrPqNU8nguJvxermb0BowsqfcY

Nicholas disse...

Coletânea muito legal. Pela data de lançamento, pega o final da Discotheque (Disco Music). A música Super Freak do Rick James talvez fosse a faixa principal do LP. Mas o disco traz uma música rara em coletâneas, Glad To Know You de Chas Jankel, na minha opinião a melhor das dez faixas. Lembro de sintonizar a rádio na Jovem Pan 2, colocar uma fita cassette, apertar pause+play+rec e torcer para o locutor não falar em cima da música que eu queria gravar. Como retrato de uma época, gostei também das faixas 3 e 4. Obrigado pela postagem!

MisterJohn Fortal disse...

Esse disco é um espetáculo a parte, apenas dez músicas selecionadas a dedo, muitas delas da gravadora de Nova York "Prelude" que nessa época estava no auge e todas as faixas originais e completas, algo raro em termos de coletânea. Eu destaco a banda "The Quick" que fazia um som pop baseado em ritmos africanos, também vale a pena destacar a bela capa que mostra bem as noites dos anos 80 nas boates mundo a fora.

mister Flash disse...

Nossaa meu...eu tinha uma fita cassete desse LP ná época, era tempo do som chamado "O Som dos Boys" bons tempos em... TOCO,CONTRAMÃO,MASSA RARA,CRIS,PONTO DE ENCONTRO e tantos outros salão de bailes que fazia a festa da rapaziada. Valeu MR Abços !

fred disse...

Luís excelente postagem, eu tenho este disco de vinil e estava procurando uma copia digitalizada...muito bom...abs!!!!!

PumpUp1RJ disse...

Alô!!
Belo trabalho de pesquisa e resgate, inclusive para a capa que está perfeita. Eu costumo dizer que a cada ano se produzem boas músicas, mas 1982 foi um ano extraordinário. Com a informática eu comecei a pesquisar e catalogar (para uso próprio nunca comercializando) por ano as músicas nacionais e estrangeiras e realmente a safra 1982 bateu recordes em todos os ritmos (só para ilustrar, o álbum Thriller foi gravado em 1982). O que eu fiz nesse álbum Night Hits foi pesquisar faixa a faixa em sites, verificar a taxa de bit rates e por fim equalizar no Audacity, ficou muito bom, hoje está gravado em CD wav. Eu adicionei ao CD 4 faixas extras em versão extended remix as quais havia achado na web. Na ocasião não sabia editar tags e pretendo regravar um CD áudio com capa e créditos para serem exibidos em telas de TVs, celulares, mp4 e computadores.

Aproveito esse blog para pedir uma ajuda, eu tinha uma fita cassete com essas coletânias da Som Livre de 1980 ou 1981 cujo nome não consigo me lembrar, mas a faixa A1 era Mama Used To say (Junior) e a A2 era - Double Dutch Bus (Frankie Smith) chamada popularmente de Melô do Popeye, as demais não me recordo. caso alguém tem conhecimento? por favor responda em lukka-rj@bol.com.br.