quinta-feira, 11 de maio de 2017

Vários - Night Hits (1982)



Coletânea lançada pela Som Livre, em 1982. Disco cedido por Pedro Vieira.

Tracklist:

01 - Saturday Saturday Night - Zoom
02 - Glad To Know You - Chas Jankel
03 - Come Let Me Love You - Jeanette Lady Day
04 - Body Music - The Strikers
05 - I'll Do Anything For You - Denroy Morgan
06 - Super Freak - Rick James
07 - Dirty Back Road - The B-52's
08 - I Heard It Through The Grapevine - Roger
09 - Zulu - The Quick
10 - Let's Celebrate - Skyy

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 99,70 % CDDA
Size: 413,2 mb

12 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://mega.nz/#!1053TCoT!2sJW8QcrYqCSVlaTHfrPqNU8nguJvxermb0BowsqfcY

Nilson disse...

Coletânea muito legal. Pela data de lançamento, pega o final da Discotheque (Disco Music). A música Super Freak do Rick James talvez fosse a faixa principal do LP. Mas o disco traz uma música rara em coletâneas, Glad To Know You de Chas Jankel, na minha opinião a melhor das dez faixas. Lembro de sintonizar a rádio na Jovem Pan 2, colocar uma fita cassette, apertar pause+play+rec e torcer para o locutor não falar em cima da música que eu queria gravar. Como retrato de uma época, gostei também das faixas 3 e 4. Obrigado pela postagem!

Mister John Fortal disse...

Esse disco é um espetáculo a parte, apenas dez músicas selecionadas a dedo, muitas delas da gravadora de Nova York "Prelude" que nessa época estava no auge e todas as faixas originais e completas, algo raro em termos de coletânea. Eu destaco a banda "The Quick" que fazia um som pop baseado em ritmos africanos, também vale a pena destacar a bela capa que mostra bem as noites dos anos 80 nas boates mundo a fora.

Unknown disse...

Nossaa meu...eu tinha uma fita cassete desse LP ná época, era tempo do som chamado "O Som dos Boys" bons tempos em... TOCO,CONTRAMÃO,MASSA RARA,CRIS,PONTO DE ENCONTRO e tantos outros salão de bailes que fazia a festa da rapaziada. Valeu MR Abços !

fred disse...

Luís excelente postagem, eu tenho este disco de vinil e estava procurando uma copia digitalizada...muito bom...abs!!!!!

Unknown disse...

Alô!!
Belo trabalho de pesquisa e resgate, inclusive para a capa que está perfeita. Eu costumo dizer que a cada ano se produzem boas músicas, mas 1982 foi um ano extraordinário. Com a informática eu comecei a pesquisar e catalogar (para uso próprio nunca comercializando) por ano as músicas nacionais e estrangeiras e realmente a safra 1982 bateu recordes em todos os ritmos (só para ilustrar, o álbum Thriller foi gravado em 1982). O que eu fiz nesse álbum Night Hits foi pesquisar faixa a faixa em sites, verificar a taxa de bit rates e por fim equalizar no Audacity, ficou muito bom, hoje está gravado em CD wav. Eu adicionei ao CD 4 faixas extras em versão extended remix as quais havia achado na web. Na ocasião não sabia editar tags e pretendo regravar um CD áudio com capa e créditos para serem exibidos em telas de TVs, celulares, mp4 e computadores.

Aproveito esse blog para pedir uma ajuda, eu tinha uma fita cassete com essas coletânias da Som Livre de 1980 ou 1981 cujo nome não consigo me lembrar, mas a faixa A1 era Mama Used To say (Junior) e a A2 era - Double Dutch Bus (Frankie Smith) chamada popularmente de Melô do Popeye, as demais não me recordo. caso alguém tem conhecimento? por favor responda em lukka-rj@bol.com.br.

Unknown disse...

Estava ouvindo a Pool FM em (09/10/2018) quando ouvi The Quick - Zulu. A quanto tempo que não ouvia isso. Aí acabei caindo aqui. Eu tenho esse vinil até hoje guardado em casa. Que saudade da boa música daquela época!!!! Valeu ao blog pela postagem.

Abraço a todos!!!!

baixar Ed Lincoln disse...

Em 1982 eu tinha entre 06/07 anos de idade e, não tinha noção/conhecimento e muito menos percepção dessa onda da discomusic(ou discoteca, se preferir!) que tomou de assalto às paradas de sucesso internacionais de todo o planeta, em meio à toda essa profusão de músicas pop gravadas e lançadas ao longo do século XX, quando nem se previa a degeneração ou desqualidade musical deste século em que nós estamos... e só agora é que eu observo à partir dessa postagem do NIGHT HITS - Os Maiores Sucessos da Noite, que foi lançada no ano em que a MPB empobreceu de cara com a morte da "pimentinha ELIS REGINA" e com a perda da copa do mundo realizada na Espanha ao qual a Italia do Paolo Rossi e cia faturou nos derrotando nas quartas-de final e outras duas seleções adversárias da referida copa às quais não me lembro mais quem eram... estão incluídas os hits dançantes considerados como OS ÚLTIMOS CANTOS DOS CISNES da febre das discotecas durante boa parte dos anos 70 e comecinho dos 80 até a onda dos House's e Remix e, por fim, os famosos PANCADÕES (tuntz, tuntz, tuntz, tuntz, tuntz, tuntz, tuntz tuntz tuntz....) que sacode as danceterias atuais aonde acontecem as denominadas BALADAS, AGITOS ou FREVOS - como é chamado aqui em minha Brasília-DF.




FALEI E DISSE..✌👍

Sampa disse...

Olá Bugrim! Infelizmenteo Mega.NZ
está bloqueado no Brasil,
seria possível postar em outro link?
Obrigado amigo.

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Sampa,

O Mega esteve bloqueado, temporariamente, no ano passado. Porém, há meses que está normal.

sonsalsa disse...

buen disco pero cual es el password del archivo? gracias

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

Sonsalsa,

Consulte las instrucciones que se encuentran en el lado derecho de la página.

Si está accediendo a través de un teléfono celular, use la versión de teléfono celular para la web.