segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Vários - Now! 12 Top Hits (1988)



Coletânea lançada pelo selo Mercury, em 1988.

Tracklist:

01 - Luka - Suzanne Vega
02 - Angel Eyes (Home And Away) - Wet Wet Wet
03 - New Sensation - INXS
04 - Breakout - Swing Out Sister
05 - Hot Hot Hot!!! (Remix) - The Cure
06 - Never Say Goodbye - Bon Jovi
07 - You Make Me Love You - Roger Hodgson
08 - Never Can Say Goodbye - Communards
09 - Nothing But A Woman - Robert Cray
10 - Joe Le Taxi - Vanessa Paradis
11 - Frágil (Portuguese version) - Sting
12 - La Bamba - Los Lobos

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 99,42 % CDDA
Size: 355,7 mb

10 comentários:

NOSTÁLGICO disse...

OI BUGRIM, ÓTIMA POSTAGEM - VALEU

Fabio Sillva disse...

Bom Dia Bugrim
Enviei um e-mail para voce referente a musicas country. Gostaria de saber se voce recebeu.
A propósito, muito bom essa coletânea..
Abraços

Candido Cesar disse...

Ótima postagem, Bugrim. Uma excelente coletânea que eu não conhecia (ainda).
Muito obrigado pelo presentão.
Abraços!
Cândido Cesar - Marília(SP)

Shanne Esteves disse...

Nossa Bugrim muito obrigada mais uma vez =)

DJ.LENINHO KRAKELE. disse...

Valeu santo bugrim, o santo protetor dos flesh backs, muito legal essa postagem, um grande abraço desse que admira o seu trabalho, um forte abraço.

Unknown disse...

Com 5 anos de idade ouvia este lp que meu irmão mais velho tinha.

Anderson ANDF disse...

PôÔ... Eu me lembro da propaganda desse disco, principalmente porque tocavas as músicas do INXS e do Communards. Foi numa época em que minha família (meus pais, meu irmão e eu) se mudou pra outra cidade.

DJ WALKER CASTRO disse...

valer bugrim

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://mega.nz/#!G0Zz1RTZ!9GEsmfTIEPOoCbVu8WBEiLNj2nqOXTlbkoxYZzV5fDc

Lian disse...

Muito obrigado, tem mais aí?