quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Vários - Rádio Cidade - Hollywood e o Sucesso (1980)



Coletânea lançada pelo selo Cidade/Aicha, em 1980.

Tracklist:

01 - Your Song - Billy Paul
02 - On Broadway - George Benson
03 - Don't Leave Me This Way - Thelma Houston
04 - Sultans Of Swing - Dire Straits
05 - Never Be the Same - Christopher Cross
06 - Warm Ride - Rare Earth
07 - Copacabana (At The Copa) - Barry Manilow
08 - What A Fool Believes - Doobie Brothers
09 - Souvenirs - Voyage

Format: Flac
Quality: Perfect (Lossless)
Summary Audiochecker: 100,00 % CDDA
Size: 352,3 mb

12 comentários:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) disse...

https://mega.nz/#!AuoHhJCD!lcT_pUbJj909hLDLB9BKH6MZujwqbiXe_sDkc-8yQcU

VICTOR disse...

muito obrigado por tanta genialidade. Aguardamos a sequencia da Serie Hollywood

Amilcar Rodrigues disse...

Muito obrigado.

DJ.LENINHO KRAKELE. disse...

Agora a cobra fuma, a fumaça sobe, a churrasqueira pega fogo e o som no ultimo volume, valeu meu brother bugrim, abraços.

Ricardo Rodrigues de Oliveira disse...

Bugrim, lembro quando comprei este LP, morava em Santo André, o disco ainda existe, está na casa do meu pai, esta postagem é nota 1000, muito obrigado.

Claudemir disse...

Olá, Luiz! Excelente coletânea! Algumas músicas me fizeram lembrar quando trabalhava no período noturno e as ouvia durante a madrugada!
Muito obrigado!

Claudemir

Unknown disse...

Muito bom gosto pelos discos postados.
Muito obrigado por compartilhar.

CARLOS GALANTE disse...

AMIGO! MARAVILHOSO!!!! ESSA COLETANEA É EXCELENTE DE PONTA A PONTA!!!! MUITISSIMO OBRIGADO!!!! ABRAÇO

Candido Cesar disse...

Discão! Esse vinil eu tenho e gosto demais.
Valeu, Bugrim.
Cândido Cesar

Nilson disse...

Ótima coletânea! É uma oportunidade inédita para ouvir estas músicas com a qualidade Flac. Não tenho certeza, mas acho que essa coletânea (que eu não conhecia) deve ter sido lançada pela Rádio Cidade de São Paulo, líder em audiência por vários anos, que tinha esse perfil mais pop, pois alguém me contou que a Rádio Cidade do Rio de Janeiro era mais roqueira. Mais tarde a homônima carioca proibiu na Justiça que a FM paulistana usasse o nome Rádio Cidade. Então o nome aqui em São Paulo mudou para Rádio Sucesso, mantendo esse mesmo perfil pop até sua extinção. Hoje a mesma sintonia é ocupada pela rádio de notícias Band News FM, do grupo Bandeirantes. Obrigado pela postagem!

Unknown disse...

Infelizmente tentei baixar várias vezes por diversos navegadores e não consegui. Dá erro quando coloco a senha.... Se puder ver o que é, ficarei muito agradecido..

othon disse...

Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!